Cause I Can You Love More Than This escrita por 1DMyLiFe


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pra vcs espero que gostem... x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254390/chapter/7

 POV Lottie 

Demanhã acordei e Niall não estava mais ao meu lado. De repente ele chega com uma bandeja de café da manhã cheia de comidas.Comemos tudinho e a cama ficou toda suja,claro que o Niall comeu quase tudo.

- Niall me leva pra escola? - perguntei batendo minhas mãos na minha blusa pra sair os faleros de comida que ficavam ali.

- Sim - ele respondeu - Vamos? - assenti

Fomos até o carro de Niall,estava passando Boyfriend na rádio e ele começou a cantar,a voz dele é muito linda,vou ter um infarte,Niall me deixou numa rua sem muito movimento para que não viesse paparazzis e fãs estericas ficar berrando no meu ouvido e perguntando quem eu sou.Cheguei na escola em cima da hora só sei que veio o interrogatorio.

- Eai rolou alguma coisa ontem? - as duas perguntaram juntas até parecia que tinham combinado.

- Por favor não aconteceu nada,estava tarde então dormi lá,só isso,suas maliciosas - respondi,Tasha já ia abrir a bouca pra retrucar e bem na hora o sinal me salva,graças a deus.

POV Harry

As meninas já tinham ido pra escola,e de algum jeito eu queria fazer uma surpresa pra Tasha,pra me ajudar a fazer isso eu precisava de Zayn

- Eai cara - falei sentando do lado dele no sofá

- Oi 

- Eu preciso da sua ajuda,eu quero fazer uma surpresa pra Tasha 

- Nossa,eu não conheço esse Harry - falou soltando uma risada

- Hahaha,sério cara,o que eu faço,não tenho nenhuma ideia,afinal não é todo dia que eu faço isso pra uma garota!

- Não mesmo.Hm,você poderia ir no final da aula dela buscar ela levar flores,cantar alguma música pra ela...coisas assim

-Ok valeu cara - falei levantando  e indo pro meu quarto pensar no que fazer.

POV Tasha

A aula estava normal,o mesmo tédio de sempre que passa pelas frestas das janelas fechadas,que aprisionam os alunos daquele colégio de calor,já que o arcondicionado está quebrado,é um colégio tão rico e não tem nem dinheiro pra comprar outro ar,eu mereço.Mas o tédio acaba quando vejo Josh chegando atrasado com flores em sua mão.

- Você quer namorar comigo? - disse Josh,agora eu fiquei surpresa o que eu iria dizer?

- Sim - eu falei,afinal vi que ontem Harry não gostou nem um pouco de ver nós se beijando,imagina quanto ciume que ele vai ter se descobrir que estamos namorando,e não eu não sinto nada pelo Harry,é coisa minha provocar as pessoas,não só o Harry,afinal ele não é especial,e também ele pode ter qualquer uma a hora que ele quiser,menos eu,gosto de ser diferente,só pra ter esse gostinho  de ver fogo nos olhos de Harry.

As aulas passaram rápido,como também passou o intervalo,e já estava na hora de ir embora,Josh teve que ir embora mais cedo pra fazer algumas coisas pro pai dele,então estava sozinha saindo da sala,até que vejo uma multidão de garotas,ao redor de alguem que eu não sabia,será que tem brigas?adoro brigas vou dar uma espiadinha,quando vi quem estava no meu colégio,meu deus,era o sr cachinhos ninguém merece,espero que a vinda dele aqui não tenha nada a ver comigo,não quero ser ameaçada de morte por mais de mil garotas do colégio que são mais do que apaixonadas por ele.Mas eu estava enganada quando vi ele já estava na minha frente  ajoelhado,o que esse gatoto ta aprontando?que vergonha,susurrei um "levanta dai garoto,antes que eu te mate" mas ele não ouviu.Ele começou a cantar Just The Way You Are pra mim,ajoelhado.

- Eu te amo Tasha - ele falou me dando flores

Não respondi só cheguei perto dele e fiz um sinal pra ele se levantar e vir atrás de mim afinal não posso matar Harry Styles na frente daquelas idiotas,só queria que Josh tivesse ali naquele momento pra tirar satisfações com Harry.O pior é que Luce e Lottie nem me esperaram pra eu ir com elas,então eu teria que ir com ele.

Dentro do carro Harry não falava nada,ele abria várias vezes a boca,como quem iria falar alguma coisa,mas as palavras não saiam,eu creio.Eu teria que falar alguma coisa.

- O que significa aquilo Harry Styles?

- Eu te amo

- Que bom,pena que eu sou uma menina comprometida,meu amor.

- Que?

- Eu estou namorando o Josh,desculpe - minhas desculpas não foram inceras,mas eu fiquei meio triste de ter sido tão fria com ele.

Logo chegamos em casa eu entrei,e fui pro meu quarto,Lottie e Niall não sei onde tavam,e Zayn  estava fazendo outra tatuagem,e Luce estava na instituição,só sobrava eu e Harry,obviamente eu não iria ficar na sala e fazer compainha pra ele,é capaz de ele me agarrar não quero nem imaginar.

Entrei no meu twitter,e vi nas minhas menções que Perez Hilton me marcou numa fofoca dele,que estava um link de uma foto,que era eu e Harry,vi também nas minhas menções  muitos xingamentos por causa de Harry,só por causa dele,credo uma das fotos ela era ajoelhado por mim,uma garota falava "Você é uma garota sortuda,mas deveria ser eu no seu lugar,olha sua cara,você está com uma cara de tanto faz,que horror" eu não sou menina de levar desaforo pra casa então respondi "Talvez eu esteja com cara de tanto faz,porque pra mim tanto faz,e quer saber?o Harry gosta de mim e você tem inveja já que você queria que fosse você!"

Eu não iria deixar barato desci,e fui lá na sala aonde Harry estava,só que ele estava dormindo,então tive que pegar um copo de água e tacar na cara dele.

- Meu deus, o que você quer? - ele falou

- Tem uma foto ai rolando minha e sua,de você ajoelhado pra mim e você tem que tomar providencias porque já estáo vindo me xingar no twitter - falei chegando bem perto dele

- O que você quer que eu faça? - ele falou chegando mais perto de mim,aquela minima distância que existia entre eu e ele já não me encomodava.

- Sei lá fala que é montagem - falei chegando mais perto

Quando vi Harry já estava me apertando com suas mãos na minha cintura,e juntando nossos lábios,num beijo carinhoso,eu estava ficando sem folego então fui obrigada a partit o beijo...

- Desculpa - ele falou

- Não peça desculpa,eu gostei! 

- Mas, e o Josh?

- Depois eu vejo. - no mesmo momento Harry me joga em cima de um balcão que tinha li,e me beija novamente,um beijo totalmente diferente do outro era um beijo,super selvagem,durante o beijo ele passava as mãos por todo meu corpo,e eu ficava com minhas mãos passiando pelo seu abdomen super definido,só paramos o beijo para eu tirar minha camisa,e ele a dele,e voltamos a se beijar,até que ouço a porta se abrindo e dou uma espiadinha é Luce,no mesmo instante pego minha blusa e coloco-a.

- Isso não foi nada - falei

- te acalma. - ela falou

- É que eu odeio o Harry você sabe né? - falei como se o Harry não estivesse ali

- Não odeia não,hahaha - Luce falou

E eu subi pro meu quarto e tranquei a porta,pensando na droga que eu tinha feito,mas uma vez tinha beijado Harry,mas agora eu estava namorando Josh e eu não sou uma vagaba,eu serei perceguida pelas fãs,e acho que Josh não irá me perdoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem reviews,obg, bjss