Te Vivo - One direction escrita por Thali


Capítulo 4
Pov's


Notas iniciais do capítulo

não confudam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254378/chapter/4

Acordei no outro dia era umas 11:30 ,com meu pai me chamando pra almoçar , me levantei da cama morta ,e fui sem me trocar ,sem pentear o cabelo sem escovar os dentes,e quase sem roupas , é . eu estava com um pijama minúsculo. Desci aquela escada enorme quase caindo , passei pela sala e fui pra cozinha sem olhar pra lugar nenhum . Escutei uns cochichos e risadas abri meus olhos olhei pro lado e vi que a cozinha estava cheia , que ótimo . Vi que era os meninos e uns adultos , valeu pai por me avisar que tinha festinha em casa . - Ta linda em Megan – disse o Niall debochando – -idiota – peguei um prato ,coloquei comida e me sentei na mesa- -Não vai se trocar? –perguntou o Zayn – - Não , eu to com fome . –disse- - aee parceira –disse o Niall eu ri – - Cade o .. –o Liam me cortou – -Harry , está lá fora com o seu irmão – disse ele e fez uma cara maliciosa- - Eu ia perguntar cadê o Beh -disse rindo- - sei sei –riu – Continuei comendo lá em paz , em paz virgula né , fiquei ouvindo os comentários dos meninos “ eu vi você e o Harry sozinhos na varanda ontem “ , “ eu vi você e o Harry saindo ontem de madrugada “ . que lindo isso . Alguns minutos depois ,terminei de comer, sai da mesa e fui me trocar . Para isso eu tinha que passar pela sala e quem estava lá ? , sim meu lindo irmão que adora me zuar ,e seu lindo amigo . -Ta faltando roupa maninha ? quer uma emprestada ? –perguntou rindo- -Adorei o visual Meg , super fashion –disse o Harry fazendo voz me menina- -que lindo o casal . –sorri sínica e subi – Me arrumei , e vesti > http://www.polyvore.com/009/set?id=52427844 Desci as escadas e fui atrás do meu pai , fui andando pela casa até encontrá-lo -Pai vou dar um volta pelo condomínio ta ? – fiz carinha de cachorro sem dono – - ta , Cuidado pra não se perder –sorriu – - ta bom ,tchau –disse e sai – Fui até e a porta da casa e fui saindo , andei por varias ruas ,e cheguei em uma pracinha , muito bonita . Tinha varias crianças brincando no parquinho e suas mães vigiando elas . Eu amava crianças. Antes do Kaio ,meu amigo morrer ,a gente ficava falando que quando a gente crescesse e tivéssemos nossos filhos . Eu iria colocar o nome dele no meu filho se eu tivesse um , e ele o meu nome na filha dele se ele tivesse uma . Pensando isso uma lagrima caiu do meu olho , e em seguida varias outras . E por fim eu estava em prantos num parquinho desejando minha própria morte , como já fiz milhões de vezes. POV Bernardo . Fiquei conversando um tempo com os meninos e senti falta da Megan . - Vocês viram a Megan ? –perguntei – -Eu vi ,ela saiu a duas horas –disse o Louis- -O que ?? como assim ? não –disse e me levantei e fui atrás do meu pai – Sai andando e achei ele -Como o senhor pode deixar ela sair sozinha depois de tudo o que aconteceu ? –perguntei bravo- -como assim ? –perguntou- -Pai ela já tentou se matar inúmeras vezes depois que o Kaio morreu, ela não pode ficar sozinha . Lembra a ultima vez que ela ficou sozinha o que aconteceu ? Lembra que a mãe dela ligou pra avisar que ela estava internada porque tinha se jogado na frente de uma moto? Se acontecer algo com ela a culpam é sua –disse e sai bufando- -O que aconteceu ? –perguntou Harry – -A Meg não pode ficar sozinha gente, depois que o amigo dela morreu , ela já tentou se matar inúmeras vezes . E meu pai vai e deixa ela sair sozinha –disse e sai pela porta e vi que eles me acompanharam – - vamos nos separar para procurá-la ,liga pra ela –disse o Liam – Peguei meu celular e liguei pra ela , chamou até cair . -Não atende . –disse e eles saíram correndo pelas ruas- Fui andando de rua em rua ,sem sucesso . Aquele condomínio era muito grande , era como 5 bairros juntos. Andei por mais ou menos 1 hora e meia .e meu celular tocou . era Harry -fala-disse- -achei ela , ela ta desmaiada aqui no parquinho .-disse ele e a ligação caiu – QUE PARQUINHO PORRA? TEM TANTOS PARQUINHOS NESSA MERDA Sai correndo desesperado tentando achar o tal parquinho . POV HARRY . Depois de andar horas procurando ela , vi uma menina caída no gramado de um parquinho . Fui mais perto que vi que era a Meg -Meg acorda , por favor –sacudi ela- -Não faz isso comigo Meg , eu preciso de você –disse e beijei a testa dela- Liguei pro Bernardo e disse que achei ela desmaiada e a ligação caiu . Não consegui mais falar com ele . Liguei pros meninos que estavam mais perto e vieram pro “parque”. -Liga pra ambulância alguém ,logo por favor –disse- Eu estava com ela nos meus braços . Eu conheci ela ontem e sinto algo forte por ela ,desde que o Bernardo me mostrou uma foto dela . Já vi muitas conversas deles ,e já falei com ela no lugar dele . O Bernardo sabe o que eu sinto .isso é meio gay. Não posso perde-la não agora. Logo a ambulância chegou e fomos pro hospital ,o Niall conseguiu falar com o Bernardo que disse que já estava indo pra lá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Vivo - One direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.