Te Vivo - One direction escrita por Thali


Capítulo 14
Festinha .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254378/chapter/14

                Logo começou a escurecer e fui me arrumar .

Tomei um banho super quente , lavei meu cabelo e fui escolher uma roupa . Arrumei a roupa e fui pro cabelo , sequei ele e fiz baby liss . Fiz uma maquiagem não muito forte pro look não ficar muito pesado , coloquei os acessórios ,passei perfume e coloquei a roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64514878&.locale=pt-br )  Desci as escadas e liguei a  musica . A play list tava perfeita . Em seguida começou a chegar gente , e depois disso não parou mais .

-Festinha boa em –disse um menino –

-Eu te conheço ? –perguntei-

-Não , mas pode conhecer –disse ele rindo me puxou e me beijou –

E sim eu retribui , foda-se . E sim ele era gatinho poxa.

Parei o beijo

-espera , qual seu nome ? –perguntei –

-Jake –sorriu e continuou me beijando –

E a gente ficou dançando e nos beijando bastante tempo em .

-Com licença –disse o beh –

-Jake , sua namorada ta lá fora querendo entrar , é pra deixar?  -perguntou –

-Você tem namorada ? –perguntei incrédula –

-Tenho –disse ele-

- ridículo –disse e sai de perto dele-

-Megan espera –olhei pra traz e era o Matheew , amigo do Beh . –

- Que foi Math ?

-Ta tudo bem ? –perguntou –

-A um menino ai beijo e me beijou e acabei de descobri que ele tem namorada –disse –

-Relaxa vem –me puxou e fui atrás –

Fiquei conversando com eles o resto da festa, dançando e rindo .

E eu juro que vi gente se comendo no meu sofá .

-Gente vou subir , fiquem a vontade ai . –disse me despedi deles e fui pro meu quarto e abri o twitter –

Postei .

@Megan_Colleman : Festinha rolando aqui em casa ,bem legal. Haha .

@Megan_Colleman: Um menino me beijou e depois fiquei sabendo que ele tem namorada –‘, cada coisa .

@Megan_Colleman : Perdi o Clima de festa , fiquei lembrando de umas coisas ai :/.

@Megan_Colleman : Bom vou tentar dormir . Boa madrugada a todos.

Desliguei o not , tirei minha roupa e a maquiagem e apaguei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Vivo - One direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.