Te Vivo - One direction escrita por Thali


Capítulo 1
Te vivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254378/chapter/1


-É agora é vida nova disse pra mim mesma fechando a porta do meu quarto-
Sai do meu quarto desci as pequenas escadas que davam em direção a sala e meu amigos estavam lá me esperando .
- Vamos sentir sua falta Meg disse a Giu e me abraçou forte e junto vieram todos formando uma abraço em grupo , nessas horas nem preciso falar como eu estava né ?-
- Hey baixinha ,se cuida lá viu e não se esquece de mim , te amo pequena disse o João me abraçando
-Nunca baby , te amo muito ta disse e sorri de lado
Abracei todos me despedi deles entrei no carro da minha mãe e fui pro aeroporto , chegando lá uns 25 minutos depois ,fiz o Check-in ,e fiquei esperando o meu vôo ser anunciado , fiquei no tempo todo abraçada com minha mãe , minha heroína ficou comigo nos piores momentos da minha vida me aconselhando me ajudando em tudo .
Voo 5424 com destino a LONDRES , ultima chamada favor comparecer ao portão 12 .
Aquela voz chata anunciou meu vôo .
-é isso ,-disse e abracei ela bem forte te amo mãe muito obrigado por tudo .
-te amo muito minha filha , e desculpa por não conseguir te ajudar ao Maximo . Agora lá é vida nova ta , promete pra mim ?-prometo- sorri , peguei minhas malas e fui em direção ao portão de embarque .-Logo entrei no avião , peguei meus fones coloquei pra tocar 1D , adoro a banda , e logo dormi . Acordei com a Aeromoça me acordando pedindo para apertar os cintos que estávamos pousando . Olhei pela janela e vi Londres ,a linda cidade de Londres.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Vivo - One direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.