Dias Para Todo O Sempre . escrita por MaluTabosa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254370/chapter/4

Quando amanheceu nós trocamos de roupa, tomamos café da manhã e fomos passear um pouco por Londres, já que nós iriamos encontrar a Kelya no final da tarde.

 - E aí? Vamos para onde pessoas?  - Vanessa Fala

 - Vamos passear mesmo. - Laís respondeu.

Então saímos andando por Londres como se fosse uma cidade bem conhecida por nós, coisa que não era.

 - Agente tá aonde gente? - Perguntei.

 - E quem sabe? - Falou Lara

 - Assim complica nossa vida, gente. - Vanessa Falou

 - Lara, foi você que inventou isso, onde agente tá? - Perguntei.

Pois é, aí já viu né? Ficamos rodando por Londres sem saber onde estávamos.

 - Cara, preciso ligar pra minha mãe gente! - Vanessa falou.

 - Todas nós precisamos, se eu não ligar minha mãe fica uma fera. - Respondeu Laís

 - E agora? - Perguntei.

 - Calma, a gente vai se encontrar.

Com todo o desespero de nos encontrar, a Vanessa colocou pra tocar no Ipod dela "Heart Vacancy”.

 - Vanessa porra, isso é hora de música? - Perguntou Lara com raiva.

 - Lara, cala boca que tu que nos colocou nessa situação. - Respondeu Vanessa.

 - Brigar agora não é a melhor hora, gente! - Falei.

 - Vai chegar na hora de se encontrar com Kelya gente, como vamos ficar? - Perguntou Laís.

 - E quem sabe? - Falamos.

Após rodar e rodar por Londres, nós encontramos uma plaquinha mostrando a direção e a quantos quilômetros estava o hotel aonde estávamos. Nós saímos correndo feito loucas para ver se chegávamos logo no hotel, pra poder tomar banho, trocar de roupa, ligar para as mães e ir se encontrar com a Kelya.

 - Finalmente chegamos! - Falei

 - Pois é nunca mais vamos confiar na dona Lara para essas coisas. - Vanessa falou para implicar.

 - Tá bom. - Falou Lara.

 - Sim, todas estão prontas? - Laís perguntou.

 - Sim.  – Respondemos

Então após falarmos com nossas mães pelo celular, fomos direto para a cafeteria nos encontrar com a Kelya.

- Kelya, tudo bem? - Perguntamos

 - Oi genteee, estava só esperando vocês! Pensei que não iriam vir - Respondeu ela.

 - É uma longa história. - Respondi.

 - Bom esse aqui que está do meu lado é o McKurdy, meu irmão. Ele também é louco por The Wanted. - Falou Kelya.

 Lara já ficou olhando para ele com uns olhos de apaixonada, todas nós começamos a rir da cara dela.

 - Lara, olha pra cá menina. - Falamos.

 - Não tem problema, já estou acostumado com isso - Respondeu McKurdy se achando.

 - Ah, já entendemos seu jeito McKurdy, tudo bem. - Vanessa falou.

 - Sim gente, já que vocês conheceram meu irmão, que tal conhecer minha casa? - Falou Kelya.

Nós respondemos sim, já que ela era fã de The Wanted e tinha um irmão gato que também era fã de The Wanted apesar de chato. Chegando lá ela nos mostrou tudo da casa dela, nós ficamos impressionadas com o quarto dela. Era grande, lindo e cheio de pôster e coisas de The Wanted, pra falar a verdade todas nós babamos pelo quarto dela. Mas o negócio ainda era saber onde era o show.

 - Desculpa perguntar de novo, é porque agente não entendeu direito. Onde foi mesmo que você comprou os ingressos do Show dos meninos?  – Perguntei

 - Esquece, não vou mais te explicar. Pra ser mais fácil, vou te levar lá. – Respondeu ela.

Nós agradecemos, e formos andando até lá.

- É aqui os Ingressos, o lugar do Show é só vocês perguntarem direito para esse cara que ele explica.  – Falou Kelya.

Kelya se despediu e teve de ir para sua casa. Agora todas nós estávamos prontas para comprar o ingresso tão esperado.

 - Quanto é o ingresso senhor?  - Perguntamos

Para nossa surpresa, o ingresso era muito mais caro que nós pensamos. E foi assim que todas nós ficamos loucas, sem saber o que fazer. Já que nós já sabíamos onde era o lugar de comprar ingressos, nós tivemos de ir para o hotel, pois já estava anoitecendo.

 - Gente, e agora? Como vamos comprar esse ingresso? Somos quatro pessoas. – Perguntou Laís preocupada.

 - Calma gente, nós vamos conseguir. – Falei.

- Luiza são, 500 Libras. Como nós vamos conseguir isso tudo? – Perguntou Lara.

- Conseguindo. – Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que elas conseguirão o dinheiro para ir para o Show ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Para Todo O Sempre ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.