Around Your Heart escrita por EverybodyLies


Capítulo 4
Everything’s not lost




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254363/chapter/4

Chegamos ao mercadinho e fomos em direção aos legumes. Pegamos de tudo um pouco. Eu já estava me dirigindo ao caixa quando Harry me puxou e me levou para a sessão de biscoitos.

– Você gosta de quê? Chocolate ou morango? - Perguntou Harry com um lindo sorriso no rosto.

– Chocolate... Mas por quê? - Perguntei curiosa.

– Porque se eu pegar o de morango você não vai comer. - Explicou ele. Mas quanta fofura!

– Aww, que nada! Se você quiser de morango pode pegar. Eu gosto de morango! - Tentei convencê-lo.

– Não, resolvido! Chocolate! - Disse ele, se dando por vencido.

Fomos ao caixa e pagamos os legumes e o biscoito. Estávamos voltando para casa comendo o biscoito em silêncio. De repente avisto minha mãe de longe. Ela estava desesperada e vinha correndo em direção a mim.

– Megan! Onde diabos você estava? - Perguntou minha mãe tentando respirar.

– Eu fui ao mercadinho, comprar legumes, lembra mãe? A propósito, esse é Harry, o menino da minha escola e que também mora no nosso quarteirão. - Disse com um imenso sorriso no rosto.

Minha mãe estava estranha. O que estava acontencendo? Ela nem sequer olhou para Harry. Ela nem sequer estava me escutando.

– Temos que ir ao hospital! Rápido, Megan! - Disse. – Olivia piorou! Eu não sei o que está acontencendo. Rápido! Vamos!

Fui puxada pela minha mãe dali em diante, até chegar em casa, pegar Olivia que estava deitada no sofá com uma expressão bastante assustadora, ir para a garagem e entrar no carro para ir ao hospital. Tudo foi tão rápido que nem consegui dar ao menos um tchau para Harry.

Mas o que estaria acontecendo com minha irmãzinha?

Chegamos ao hospital e fomos direto para a sala de emergência. Olivia foi internada as pressas. Eu estava realmente preocupada e o pior foi que nem eu nem minha mãe pudemos entrar no quarto onde ela estava internada. Ficamos esperando alguma notícia na sala de visitas. Até que alguém veio e nos deu uma notícia bastante atormentadora.

– O caso dela é grave. - Disse uma mulher que parecia ser a enfermeira.

Foi o suficiente para minha mãe cair aos prantos. Tentei acalmá-la com um abraço, mas ela recusou.

– Eu preciso vê-la! Preciso ver minha Ollie! - Implorou minha mãe a enfermeira.

A enfermeira nos conduziu até o quarto. Ao entrar, vimos que Olivia realmente estava mal. Notava-se em seu olhar. Em seu tão doce olhar. Se algo acontecesse a minha irmã nem sei o que seria dali para frente.

Minha mãe estava ao lado de Olivia, bem ao lado, na verdade, grudada a ela. Ela a acariciava e a olhava fixamente. Fiquei observando aquela cena por algum tempo e lágrimas escorreram de meus olhos. Percebendo isso, minha mãe veio a mim e me abraçou.

– Vá para casa, filha! Tudo vai ficar bem. - Disse minha mãe com um olhar perdido em algum lugar. – Greg daqui a pouco chega. Faça companhia a ele. - Greg era meu padrasto e até que ele podia ser considerado legal, mas nunca iria substituir meu pai, que está em algum lugar da Espanha neste momento.

Balancei a cabeça concordando com o que minha mãe havia dito. Caminhei até a cama do quarto onde Olivia se encontrava e dei um beijo em sua testa e parti em direção a minha casa.

Caminhando estava eu, tentando prender as lágrimas que estavam em meus olhos. Não consegui. Eram tantas lágrimas que escorreram e desabei em mim mesma. Não suportaria perder minha irmã. Ela é a minha irmãzinha e ninguém poderia substitui-la. Aliás, o que estava acontecendo com ela? A enfermeira e nenhum médico não nos disse nada.

Chegando em casa, Harry me viu e veio em direção a mim. Ele percebeu que eu estava chorando, aliás, quem não perceberia. Minha tristeza era tão notável quanto a perfeição de Harry, então era meio que impossível alguém não notar que eu estava mal.

Harry iria dizer algo, mas no mesmo instante Greg surgiu abrindo a porta de casa.

– Tenho que ir! Depois conversamos! - Disse a Harry enxugando as lágrimas.

Entrei em casa e Harry me acompanhou com seu olhar até eu fechar a porta. Será que ele estava preocupado?

Fui até a cozinha onde ainda estava a minha mochila e subi para o meu quarto. Peguei o meu celular para dar notícias a Lissy.

Ollie está mal! Ela está no hospital. Reze por ela! Xx.

Troquei de roupa e desci novamente. Fui até a sala onde estava Greg, sentado no sofá. Expliquei toda a situação e ele realmente ficou bastante abalado. Afinal Ollie era a única filha dele com minha mãe.

– Fique aqui, vou ao hospital acompanhar Ollie e sua mãe! - Disse Greg.

– Mas era para gente ficar aqui, Greg! - Tentei explicar, mas ele não quis conversa. Me ignorou e foi ao hospital.

Eu estava exausta e extremamente confusa em relação a situação de minha irmã. Os médicos nem falaram o que ela tinha. Será que o caso dela era realmente grave? Tentei não pensar muito nisso, mas era inevitável. Resolvi então tomar um banho para relaxar. Quer dizer, tentar relaxar...

Terminando de tomar banho vi que já eram 18h30. Resolvi dormir já que estava cansada. Antes disso chequei meu celular para ver se Lissy havia me respondido, mas nada. Deitei-me em minha cama, me embrulhei e logo caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Around Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.