Around Your Heart escrita por EverybodyLies


Capítulo 17
Cause it’s beautiful people like you...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254363/chapter/17

Não demorou muito. A campainha tocou. Desci as escadas e fui atender. Era Harry.

– Olá! - Me cumprimentou.

O cumprimentei também e o convidei para entrar, para ficar a vontade, como minha mãe havia me ensinado a cuidar de visitas [risos].

– Sua amiga está aqui?

– Sim, mas ela está lá no meu quarto...

Ficamos um tempo em silêncio.

– Você quer alguma coisa pra comer? Pra beber? - Sugeri.

– Aceito sim.

O conduzi até a cozinha e arrumei a mesa para Harry poder lanchar. Acabou que a gente começou a conversar por lá mesmo.

– Então, me conta! - Insisti.

– Tá. Lá vai... É que eu acho que estou começando a gostar de alguém.

– Sério? Nossa! Que ótimo! - Fiquei um pouco decepcionada, pois pensei que Harry iria se declarar para mim. Mas se Harry ficasse feliz, eu ficaria. É... É isso aí! Eu acho...

– Pois é. Mas eu não sei se ela gosta de mim, sabe?

– Ah, mas Harry! Como assim? Quem é essa menina? Eu conheço?

– Ela é da escola, e você a conhece mais do que ninguém.

– É A LISSY? - Dei um grito.

– Não!

– Então quem é?

– Quem sabe com o tempo você descobre... Mas enfim, e eu acho que ela é diferente e...

– Estão me chamando? - Gritou Lissy do meu quarto. Respondi que não e voltamos a conversar.

– Prossiga Harry. Por favor...

– Então, eu não quero parecer idiota, ainda mais pra você, mas é que essa menina tá mexendo comigo demais, e sempre antes de dormir eu penso nela sabe? Eu penso em como chegar nela e dizer tudo o que eu to falando pra você agora. Você me entende?

– Nossa! Garotos como você ainda existem? Que linda essa declaração. Se fosse pra mim eu casava com você. - Gargalhei.

Harry fitou o chão e sorriu.

– Amanhã você me mostra essa garota? Quero saber quem ela é!

– Amanhã é domingo Meg. - Que lindo, ele me chamou de Meg, apaixonei agora, vai.

– Segunda então! Pode ser?

– Vou pensar no seu caso! E ah, tenho que te contar outra coisa, mas já tá tarde. Sua amiga deve estar cansada de esperar, não acha?

– Não acho isso não. - Harry riu ao ouvir esse meu comentário. Pensando bem, Lissy já devia estar morrendo de fome, porque ainda não tínhamos tomado café... Quer dizer, nós não, Lissy não tinha tomado café. Porque enquanto eu e Harry conversávamos eu acabei comendo também.

– Não Megan, é sério. Depois a gente termina nossa conversa, tudo bem?

– Não tá tudo bem não, mas ok.  - Fiz piada e Harry riu de novo.

Levantamos da mesa e fomos para a porta. Dessa vez não foi Harry quem me deu um beijo na bochecha, foi eu mesma que tomei iniciativa e fui na fé.

– Até mais, Megan. - Disse ele acariciando meu rosto.

Fechei a porta e soltei um daqueles suspiros que... Eu não sei explicar. Não se você vai concordar, mas Harry está me deixando confusa demais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!