Around Your Heart escrita por EverybodyLies


Capítulo 10
Wings are made to fly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254363/chapter/10

Fomos caminhando até um ponto de táxi, onde de lá fomos para o shopping, jogar boliche. Isso já era de tarde.

Só havia nós dois lá, como Harry (e eu, claro), queria.

– Você está bonita hoje... - Disse Harry me olhando, fixamente.

Eu fiquei TOTALMENTE sem graça. É claro que ele percebeu. Devo ter ficado da cor de uma pimenta. Pelo amor de Deus!

– Obrigada! Você também está... - Disse com vergonha. – Está bonito! Não bonita! Quer dizer... Ah, você entendeu né?

 – Sim, entendi. - Disse ele rindo.

Eu estava envergonhada, como já disse, então tentei puxar algum assunto, para sei lá, distrair um pouco e tal.

– Então, haha. Será que o povo vai custar a chegar?

– Érr... Eu não sei, mas enquanto isso nós podemos...

Harry estava se aproximando de mim. Oh meu Deus! O que ele estava fazendo? Mas nossa! Que rápido!

Os movimentos dele foram interrompidos. Ele havia recebido uma mensagem.

– A galera chegou! Estão subindo pra cá.

– Ah que bom! - Disse eu tentando fazer uma cara de contente.

Caramba! Esse povo que ama estragar meus prazeres! Eu e Harry estávamos quase... Quase... Arggggggh! Esquece!

Mas se bem que a culpa não foi deles, na verdade o tempo passou voando. Já eram quase sete horas da noite!

– Pessoal essa aqui é a Megan. - Disse Harry me apresentando a seus amigos.

– Oi Megan! - Disseram eles em coro.

– Megan, esse é o Georgie, o Matthew, a Sasha, e a Stella. - Disse Harry apresentando os amigos deles a mim.

Conheci todos, pareciam ser todos bem legais... Um deles, que pelo o que eu me lembre era o Matthew, disse:

– Então vamos? Vamos de dupla, pode ser?

– Pode ser. - Responderam Harry e os outros.

Fomos para a pista e formamos as duplas, “É claro que eu ficaria com Harry” pensei. Mas não foi tudo bem assim. Parece que tinha uma rival na história, alguém que também gostava de Harry, ou algo assim.

– Vamos nós dois? - Perguntou Harry para mim, para formarmos uma dupla.

– Mas como assim? Eu pensava que você ia ficar comigo! - Disse uma menina, acho que o nome dela era Stella, que eu me lembre.

– Mas é que... - Harry tentou falar, mas eu o interrompi.

– Tudo bem Harry, fique com ela, eu ficarei com o Georgie, pode ser Georgie? - Falei me direcionando a ele.

Todos concordaram com minha proposta e assim, finalmente, fomos jogar.

Harry e Stella, Matthew e Sasha, eu e Georgie. Essa foi a ordem das respectivas duplas.

Harry começou. Jogou a bola e... Minha nossa! Mas que jogada! Pena que não foi strike. Ele derrubou cinco pinos. Por um ele não fez strike! Fiquei de boca aberta.

Era a vez da segunda dupla, quem jogou nesta rodada foi Matthew, e a bola passou bem longe de onde deveria passar.

Chegou a mihha vez. Peguei a bola mais leve, que geralmente, era a verde, fui para a pista e comecei meu show. Strike! Comemorei com meu parceiro de dupla. Harry me aplaudiu, e eu sorri, como forma de agradecimento.

Mais uma rodada começava. Era a vez de Stella, a parceira de Harry. Ela pegou uma das bolas mais pesadas e... Pelo amor de Deus! O que ela estava fazendo? Eu não sei como, mas acreditem se quiser, ela conseguiu jogar a bola na pista do lado! Daí pude perceber o porque ela escolheu Harry, porque ela, simplesmente, não sabia jogar.

A noite foi bem animada, as rodadas foram bem divertidas. Eu não vou contar todos os detalhes, porque senão você nunca vai saber o que aconteceu um pouco mais tarde. O que eu conto é: Eu e Georgie ganhamos, claro! Juntos, fizemos mais de seis strikes! Éramos os donos da noite. Harry e Stella ficaram com a prata, mas aquilo não era justo. Stella não jogou nada. Matthew e Sasha ficaram em terceiro.

Decidimos não comer no boliche, já que lá era bastante caro e tal. Andamos mais um pouco pelo shopping e achamos uma lanchonete aberta, foi lá mesmo que resolvemos matar a nossa fome.

Juntamos as mesas para sentarmos todos juntos. Harry sentou ao meu lado, mas do outro lado dele, adivinha quem estava? É, a Stella. Tentei ignorar o fato dela estar lá, já que Harry estava do meu lado.

Todos nós já tinhamos acabado de comer mas estávamos conversando sobre várias coisas.

Harry não parecia muito interessado no assunto de seus amigos. Ele estava olhando para mim, com aqueles olhos verdes encantadores, e sorrindo disse:

– Me diverti muito hoje com você. Temos que fazer isso mais vezes.

– Ahhh, concordo! Também me diverti muito! - Disse sorrindo.

Depois de um tempo conversando, resolvemos todos irmos embora.

Fomos no carro de Matthew, que já era maior de idade. Ao lado dele foi Stella. Na parte de trás foram Sasha e Georgie do lado direito. No lado esquerdo, eu, do lado da janela e Harry ao meu lado. Todos nós, na parte de trás, estávamos um pouco espremidos. 

Já era quase meia noite e como eu estava cansada resolvi dormir. Só que sem perceber fui caindo nos ombros de Harry, que como já disse, estava ao meu lado. Ao acordar percebi isso e fiquei com vergonha e pedi desculpas. Voltei a colocar a minha cabeça encostada na janela só que fui surpreendida por Harry que me puxou, colocou um dos seus braços ao meu redor, colocou minha cabeça em seus ombros e disse sorrindo:

– Assim está melhor.

Sorri. Aquele tinha sido o melhor dia da minha vida, definitivamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Around Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.