Sussurros Da Alma escrita por NandaSalvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apenas um texto :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254339/chapter/1

Eu não sei muito bem o que fazer. Muitas vezes me sinto perdida demais para me encontrar.

Sinto-me perdida em mim mesma, sinto-me perdida em meus pensamentos.

Sinto-me até mesmo perdida nos olhares de outras pessoas.

Nunca sei dizer muito bem o que esses olhares significam. A verdade é que muitas vezes não sei dizer o que meu próprio olhar significa, porque eu tenho tantos sentimentos, tantos sentimentos tão incompreensíveis.

Eu estou feliz, mas o desespero me invade e eu não sei como combatê-lo, tento ignorá-lo, tento fazer outras coisas, tento não pensar, mas não existe nada que possa levá-lo embora, ele apenas vai, ele vai quando quer ir e volta quando quer voltar. Volta sem convite, volta sem permissão, volta sem que eu queira que ele volte.

E, ás vezes, em meio ao desespero, em meio a dor de minha alma, eu me pego sorrindo, não sei porque eu estou sorrindo.

Talvez, tenha aprendido a lidar com a dor, talvez, não. Talvez, seja uma forma de escapar, talvez, a dor seja tão forte que eu decida não lutar, que eu apenas mergulhe em meio aos meus sonhos, em meio aos meus pensamentos mais insanos, mais primaveris, mais românticos...

São apenas meus pensamentos, são apenas imagens, são apenas imagens que adulam meus olhos e adocicam meu coração.

São pensamentos que fazem de mim o que eu sou.

E mesmo assim eu não sei quem eu sou, eu sou muito complexa para ser definida, eu sou muito simples para não ser definida.

Eu sofro, eu sorrio. Eu sinto minhas dores, eu sinto as minhas alegrias. Muitas vezes, sinto-me julgada, muitas vezes, acho que não compreendem, pois é muito fácil falar quando não se sente. E eu só sei que é muito difícil falar quando se sente.

É muito difícil deixar os sentimentos se revelarem. Tudo é tão difícil. Ás vezes eu quero desistir, mas meus sonhos não me deixam.

Mas o que eu quero, então? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!