Confidence escrita por May Pattinson


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254335/chapter/8

Esme nos recebeu animada como  sempre, Edward forçou um sorriso mas assim que minha mãe nos deu as costas ele pedio para ir deitar. Mostrei onde  ficaria e  decidi ir me focar no que importa, descobrir seu segredo. Peguei o telefone e liguei para Irina, marcamos de nos encontrar  no park em algumas horas, e mesmo ficando um pouco receosa por deixar Edward eu precisava sair.Minha mãe claro me encheu de perguntas sobre ele e sobre o porque de não poder dizer a Alice nem sobe tortura como eu havia lhe pedido. Falei para ela que era algo que precisava contar, mas em outra hora.

Cheguei ao Park e por sorte Irina já estava.

- Bella qual o problema? - Parece que os problemas estão estampados em minha cara ultimamente.

- Eu não estou das melhores Irina. Mas... Creio que você possa me ajudar, pelo menos um pouco.

- Como assim? - Ela me puxou para sentar-mos em um dos bancos e eu estava tão nervosa que sentia minhas mãos suar.

- Irina o que Jessica tinha haver com o Edward? - Ela paralizou e ficou me encarando com uma expressão neutra, tive vontade de chacoalhá-la mas antes murmurou com a voz tremula.

- O que você sabe sobre isso?

- Nada, é por isso que preciso que me diga.

- Não quero falar sobre isso Bella.

- Você precisa, eu preciso saber. Por favor Irina, minha vida virou de ponta cabeça desde que Edward surgiu, e eu preciso consertar as coisas ou vou me afundar cada vez mais nisso sem nem saber o real motivo de tantos problemas e maldades.

- Bella sai dessa...

- Não dá. Eu amo o Edward, e preciso da verdade. - Eu iria implorar de joelhos se fo preciso.

- Ma eu não tenho a verdade, tenho apenas suposições...

- Me fala. - Pedi segurando em suas mãos temendo que ela levantasse e saisse. Irina respirou fundo e feixou os olhos por um momento.

-Jessica estava transando com Edward. Na verdade, eu a vi saindo toda animada dizendo que iria vê-lo umas três vezes. Uma noite, ela se arrumou toda, e nós sempre fomos como irmãs sabe, mas naquela noite e na anterior ela não me contou onde e com quem iria se encontrar como de costume. Eu também sai, fui a um pub e quando voltei por volta das três da manhã meu carro furou o pneu, mas eu estava perto do dormitório e fui a pé. E então... Eu vi Edward correndo feito um louco, ele parecia desesperado, e gritei por seu nome, então ele virou-se me olhou por um momento e saiu correndo feito louco. Quando olhei na direção de onde ele veio, não sei o que me fez ir até lá... Jessica estava morta com um tiro na cabeça e outro no peito. No dia seguinte procurei Edward pedindo que ele me contasse o que havia acontecido mas ele foi grosso comigo e brigamos feio. Quando dei meu depoimento falei sobre tê-lo visto naquela noite mas, eu não sei se ele foi ou não depor, eu não quiz mais saber sobre o caso pois sabia que iria ficar impuni, principalmente quando o reitor  abafa.

- Ela não tinha inimigos?

- Claro que não, Jessica era querida por todos. O erro dela foi ter se envolvido com Edward.

- Mas você nem sabe se ele viu algo, ou se... Fez.

- Mas eu sinto. Bella eu sinto que ele sabe quem fez, ou ele mesmo fez.Milhares de hipóteses surjiram em minha mente. Teria sido Alice? Mas então a chantagem seria por outro motivo. Esse é o ponto principal e o mais dificil de chegar.

- Irina, Alice sempre foi obsecada por Edward? - Ela estranhou a mudança de assunto.

- Que eu saiba sim.Mas não ligava quando o via com outras, era sempre indiferente, mas sempre que podia estava no seu pé, e ele a despresava.

- Obrigada por ter me contado tudo isso. Eu nem sei...- Bella toma cuidado.

- Tudo bem.Voltei para casar quaze voando, meu peito estava apertado. Eu sentia medo por Edward e por mim.

Quando cheguei tive uma surpresa, encontrei Edward sentado a beira da piscina com minha mãe, que para a minha desgraça mostrava fotos de quando eu era pequena.

- Deus, mãe como pode fazer isso comigo?- Bella, que bom você chegou! - Minha mãe levantou e me fez sentar ao lado de Edward. - Estava aqui mostrando como você era fofa.

- E ainda é. - Eward falou me fazendo sorrir feito de alegria por vê-lo tão bem.

No dia seguinte o levei para o psiquiatra e claro ele passou o tratamento adequado, com remedios e algumas seções semanais. Eu me sentia bem mais leve, e por mim não voltariamos ao campus tão cedo.

- Como se sente? - Perguntei enquanto dirigia de volta para casa.

- Bem. - Era um alivio ouvir aquilo.

- Eu também, se você esta bem, eu também estou. - Ele sorriu e para minha supreza tocou minha mão sobe o volante. Suspirei feito boba, e logo voltei a olhar a estrada. - Escuta, estamos no centro, quer passar em algum lugar? Sua casa?

- Eu aceito. - Olhei para ele com a sobrancelha arqueada.

- Esta tão... Bem desde que te levei lá para casa, se eu soubesse que a solução era minha mãe já teria os apresentado a muito mais tempo.

- Ela é maravilhosa Bella, me lembra a minha.

- Sente falta da sua mãe? Porque não vai visitá-la todos os finais de semana?

- Não... gosto de encontrar com meu pai.

- Qual o problema?

- Nada. - Deu de ombros e preferi não insistir.Seguimos para a casa dele em silêncio,falando apenas sobre o caminho que me ensinou e chegamos rapidamente

A mãe de Edward era uma mulher jovem e simpática, nos recebeu muito bem. Edward abraçou a mãe de uma maneira tão gostosa que senti vontade de pedir que ficasse um tempo com ela. Talvez fosse bom para ele, mas eu sou egoista o suficiente para querêr ele só para mim, pelo menos enquanto essa fase negra não passa.

- Quanto tempo não te vejo meu filho. - O vi fazer uma careta, provavelmente pelo aperto da mãe, seu ferimento deve ter doido.

 - Agradeça a Bella. - Ela aproximou-se de mim e deu um forte abraço. - Bella, esta é minha mãe, Carmem.

- Sua namorada filho? - Carmem falou olhando-me com um sorriso brilhante. - Não conheço uma nova namorada de Edward desde... - Ela se interrompeu e notei a cara feia que Edward estava fazendo em sua direção. - É bem, deixa para lá, mas venham sentem-se, vou pedir um suco.

Passamos uma hora, conversando sobre Edward claro. Carmem parecia ser uma mãe muito carinhosa e apaixonada pelo filho, e ele também. Não sei porque permite que o relacionamento com o pai atrapalhe isso.

Assim que chegamos, Esme me puxou para um canto e contou que Alice ligou durante a  tarde e ela a despistou. Mas em troca minha mãe me fez contar toda a verdade. Eu pensei que ela iria ter um troço, no inicio não estava acreditando mas quando contei sobre as ameaças e o que Alice foi capaz de fazer comigo, tive que segurá-la para não deixa-la fazer besteiras.

- Meu amor essa garota é louca! Deus e Carslisle...

- Mãe por favor não conta nada, pelo menos por enquanto. Eu estou tentando descobrir algumas coisa e... é melhor deixar tudo como está.

- Bella, mas ela... Deus e aquele amigo no shopping, por isso ele era tão enorme! Por favor filha mantenha-se loge não quero que corra riscos.

- Mãe agora é tarde. Sei me cuidar! - Beijei seu rosto e subi até o quarto de Edward.

Bati duas vezes e ele mandou entrar. Para minha perdição estava com o peito nu e acabava de sair do banho usando apenas uma toalha. Suspirei olhando-o descaradamente.

- Você... é bem... eu... quer ficar sozinho? - Me enrrolei toda e nem lembrava mais o que havia ido fazer lá.

- Vou por uma roupa, volto já. - Ele entrou no banheiro e fiquei parada do meio do quarto olhando naquela direção e sentindo meu corpo queimar de desejo. Droga! A quanto tempo estou sem sexo?

Edward voltou e sorriu torto, eu me senti uma idiota ali, olhando-o ainda parada no memo lugar.

- Vai ficar ai parada? Vem senta, a casa é sua lembra? - sorri indo sentar no pequeno sofá no canto, ele sentou-se ao meu lado e suspirei.

- Seria otimo se pudessemos ficar aqui pr mais tempo não acha? - Falei a primeira coisa que me veio a cabeça.

- Sim. No inicio eu não queria mas vejo que não foi uma má idéia. Acho que passo muito tempo no dormitório e em baladas, é bom se sentir em casa.

- Porque não fica um tempo com sua mãe? - Minha curiosidade era grande.

- Não dá. - Notei seu semblante mudar e decidi mudar de assunto.

- Uhm... que tal vermos um filme juntos?

- Tudo bem. - Ele sorriu lindamente. - É estranho mas tudo bem.

- Estranho porquê? - Franzi o cenho levantando-me.

- Deve fazer anos que não paro para ver um filme. - Peguei em sua mão e o puxei.

- Sua vida não será mais a mesma se depender de mim Edward Cullen.

- Estou notando isso a algum tempo. - Seu sorriso era um presente para mim, e eu me sentia tão feliz que fiquei na ponta do pés e enlaçei seu pescoço.

- Quero muito te beijar. - Murmurei e ele engoliu em seco.

- Você nem imagina o quanto desejo isso. - Falou olhando em meus olhos, me fazendo estremecer.

- Então me beija. - Feixei os olhos e logo senti seus lábios unidos aos meus, movendo-se tão deliciosamente que me senti fluturar. Faziam tantos dias que desejava sentir seu gosto, tantos dias vendo-o e sem poder ter seu corpo tão junto ao meu, que me sentia realizada nesse momento. Eu o tinha em meus braços, eu consegui tê-lo para mim, eu sinto que ele é meu, só preciso acabar com as barreiras que podem vir a tirá-lo de mim no futuro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar o próximo na terça, e nele vamos descobrir qual o segredo do ED.
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.