Confidence escrita por May Pattinson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254335/chapter/3

Acordei no dia seguinte e já era tarde, levantei notando que Rosalie não estava. Após o banho vesti uma calça jeans e uma blusa vermelha de mangas, nos pés optei por tênis. Fui até meu celular e haviam cinco chamadas perdidas de minha mãe. Retornei a ligação e no segundo toque ela atendeu.

- Filha! - Já atendeu animada.

- Oi mãe.

- O que estava fazendo? Liguei varias vezes para que vinhece passar o dia aqui e nem sinal.

- Dormi demais.

- Farreando eim? - com certeza ela estava fazendo uma cara de safada.

- Uhm... mãe eu estou sozinha e sem carro esta dificil, não conheço muito bem aqui será que tem como vir me pegar?

- Só se você ficar aqui até segunda.

- Tudo bem. - Ouvi seu gritinho de felicidade.

- Estou indo agora mesmo! - Apesar de ser um pouco distante Esme com certeza não perderia a oportunidade de me mimar por todo o final de semana, então chegaria aqui em tempo recorde.

Sentei-me na cama fitando o chão, enquanto pensava. Hoje é sabado e com certeza aquela turma de viciados em tequila iriam para alguma balada. Sim eu estou fazendo o certo, melhor evitar encontros desagradáveis por enquanto. Sai de meus devaneios ao ouvir uma batida na porta, fui abrir e Irina estava sorridente carregando uma pequena maleta.

- Dia da Beleza! Onde esta Rose? - Abri caminho para ela entrar.

- Não a vi hoje ainda. E... Sinto informar que vou sair daqui a pouco.

- Que pena. - Fez carinha triste. - O jeito é me conformar com a chata da Tanya. - Quando ouvi aquele nome tive a vaga impressão de já ter ouvido antes, mas não lembrei onde. - Mas para onde você vai?

- Casa de minha mãe.

- Ela mora aqui perto?

- Mais ou menos.

- Porque não ficou lá ao invés desse dormitório furreca?

- Apezar de adorá-la preferi a diversão do campus. E ficaria cansativo.

- Entendo. Então Tchau, até a volta.

Irina saiu e fui arrumar algumas roupas para levar, não precisaria de muita coisa pois havia deixado varias roupas e objetos na casa de Esme. Quarenta minutos depois ela me ligou avisando que havia chegado, fiquei pasma pois o percuso, dura um pouco mais de uma hora.

Fomos conversando animadamente sobre sua semana com Carlisle, que segundo ela foi incrivel, de certa forma uma despedida já que logo começam as aulas e ele vai passar a semana em sua casa proximo ao campus. Assim que chegamos fui direto comer algo, e depois descansar, minha cabeça latejava e eu não aguentava ouvir se quer um alfinete caindo no chão. Por sorte a casa de minha mãe além de grande e bem iluminada é bem espaçosa e silenciosa. Eu estava deitada em um espaço coberto perto da piscina quando ouvi o do portão altomático, e logo em seguida um carro na cor pêssego entrou na propriedade, um pouco mais distante de onde eu estava.

- Bella, Alice chegou! - Assustei-me com a voz de minha mãe bem atrás de mim.

- Alice? - Eu nem acreditei no que ouvia.

- Sim, eu contei a ela que você viria passar o final de semana aqui, antes de ir até o campus, e ela me avisou que viria me visitar. - Esme sorria, mas minha espressão não era da melhores, alguma coisa me dizia que ela não decidio fazer essa visita por pura cordealidade. Assim como Esme com certeza ligou para ela de propósito no intuito de que fiquemos amigas.

Levantei me preparando para encarar a mejera e não demorou para que Esme viesse com ela, as duas sorriam e conversavam como amigas intimas.

- Olá Bella. - Falou sorrindo. Mas como sempre o sorriso não chegou aos seus olhos que me transmitiam falsidade.

- Oi Alice. - Falei com pouco gosto.

- Senta Alice, vou pegar suco e algumas guloseimas para comerem. Volto já. - Esme saiu e Alice sorria em sua direção, mas foi só ela desaparecer para sua expressão mudar para séria, e até mesmo sombria.

- Gostou de se esfregar no Edward? - A encarei incrédula, como podia ser tão falsa?

- Como?

- Não precisa disfarçar. Claro, sendo nova aqui rapidamente se deslumbrou pela beleza dele, mas você já estrapolou o numero de voezes para vê-lo então para o bem de todos mantenha-se longe. - Ela falava em tom amigável e eu já estava desejando esquentar a face daquela víbora pois eu estava pela primeira vez tendo a prova de como ela é doentia e obsecada sem contar no louca e falsa.

- Escuta Alice...

- Escuta você Isabella, eu espero não ficar sabendo de nem mais um encontro seu com Edward Cullen ou se não...

- Se não o quê? - Levantei ficando de pé a sua frente. - Escuta se você não quizer ficar sabendo de nem mais um encontro meu com Edward então, pare de mandar vijia-lo. - Ela sorriu. Sínica! - Você engana até mesmo minha mãe com essa carinha de anjo. Quem é você de verdade Alice Brandon? - Ela ficou de pé encarando-me.

- Creio que não queira saber, ou se arrependerá amargamente.

- Eu poderia simplesmente dizer que estou pouco me lixando para o seu precioso Edward Cullen, mas eu não sou uma idiota que se acovarda diante de ameaças vinda de alguem tão... Eu mal te conheço e já vejo o quanto é nojenta. E em hipótese alguma vou me curvar a você.

- Esta me desafiando.

- Na verdade só não vou deixar de viver o que quero por você não ser de seu gosto. - Cruzei os braços, para não ter que dá na cara dela, pois minhas mãos estavam formigando de vontade.

- Quer dizer que você quer algo com Edward?

- Não, só estou dizendo que estou aberta a possibilidades, jamais entraria em seu jogo por puro prazer. Agora vai embora daqui sua falsa!

- Prontinho aqui está. - Esme voltou trazendo uma bandeija.

- É uma pena a Alice acabou de dizer que precisa ir embora.

- Mas já? - Esme lamentou.

- Na verdade acho que posso ficar um pouco mais. - Sorriu sentando-se.Imediatamente fui para o meu quarto não suportando a maneira doce que aquela falsa usava na frente de Esme.

O final de samana passou rápido e não tive o desprazer de ver Alice novamente, Carlisle passou o domingo conosco e gostei de sua companhia, ele é muito agradável, ao contrário da filha.

Na segunda logo cedo eu e Esme fomos comprar meu carro, escolhi um bem pequeno e na cor vermelha. Amei e já fui para o campus nele. Assim que chguei, enquando ia para o estacionamento avistei Rosalie parada na frente do prédio conversando com Irina e Jane. Após sair do carro peguei minhas coisas e fui até elas que não me notaram e continuaram conversando.

- Sim, eu nunca o tinha visto daquele jeito. - Falava Jane.

- Quem? - Falei sorrindo ao proximar-me.

- Bella!! - Gritou Rose, vindo me abraçar.

- Estou brincando não quero me meter em suas fofocas.

- Que é isso estavamos só falando do Edward.

- Jane! - Repreenderam as outras duas.

- Qual o problema do Edward? E porque eu não posso saber? - Perguntei surpresa com suas reações.

- Ah Bella é que... - Começou Rose.

- Sabemos que você anda meio... - Continuou Irina.

- Enrrolada. - Rose novamente.

- Será que dá para vocês irem direto ao ponto e contarem de uma vez? - Falei impaciênte.

- Tudo bem...

- Não Rose! - Reclamou Irina.

- Ela tem que saber afinal não é nenhuma criança para agente ficar tentando protejer. - Rosalie finalmente falou uma verdade.

- Isso mesmo, sou maior de idade, agora falem.

- Bem, - Começou Rose. - No sábado a noite nós fomos para a balada e... Bem o Cullen estava no mesmo lugar que agente com uma loira se esfregando nele enquanto enchia a cara. Na madrugada quando eu já estava dormindo acordei com batidas desesperadas na porta, quando abri era ele completamente bêbado e chorando dizendo que precisava falar com você. E isso aconteceu também no domingo de madrugada. Ele estava... Em um estado deploravél Bella, só vendo. - Pela maneira e expressão que Rosalie falava eu já podia imaginar tal cena. - Eu liguei para o Jacob que é colega de quarto dele e logo veio buscá-lo.

- Aquele cara é um problema. - Falou Irina.

- Com certeza ele tem problemas. - Afirmou Jane.

- E se você prezar sua paz vai ficar bem longe. - Rosalie falou enquanto pegava minha pequena mala e caminhava para a entrada.

Nos despedimos das outras duas e subimos juntas. Eu não conseguia consiliar meus pensamentos, que estavam entre preocupação e não me importar. Afinal o que eu deveria fazer, se no fundo tudo que eu queria era ir atrás dele agora mesmo e saber como esta? Mas como eu poderia estar tão preocupada com alguem que mal conheço? Como ele pode se apossar dessa maneira de meus pensamentos.

- Rose? - chamei ao sentar-me em minha cama.

- Oi. - Virou-se para me olhar.

- Acho que já é tarde. - Ela franziu o cenho sem entender o que eu quiz dizer. Mas minutos depois sua expressão mudou de confusa para espantada.

- Você se apaixonou? Como isso aconteceu? Onde eu estava? Em tão pouco tempo?

- Calma. - Ela veio sentar-se ao meu lado na cama. - Nos encontramos apenas duas vezes e não aconteceu nada, nem se quer um beijo. - Respirei fundo. - Mas... Eu não consigo parar de pensar nele. Por mais estranho e cheio de segredos eu não consigo mais tirar ele de minha mente, e pensar em deixá-lo de lado, esquecer, parece me deixar ainda pior do que já estou. Eu quero vê-lo mas...

- Você esta perdida.

- Sim estou. - Confirmei notando que finalmente me entendi.Eu estou apaixonada, mas sei que isso jamais daria certo. Mas agora, parando para pensar melhor, até mesmo a fantasia de ter algo com ele  parece impossivel, além daquela nojenta existe o álcool a nicotina que odeio, e os segredos.

- Bella, o que você vai fazer? Porque pelo jeito ele não vai sair do seu pé.

- Eu não sei. Rose, apezar de estar sentindo isso eu estou conciente sobre seus defeitos e problemas. Ele esta sempre bebendo, fuma que é algo que não suporto, mas isso não é nada comparado a Alice que nesse final de semana me deixou bem claro que é uma louca e que não esta disposta a permitir minha aproximação de seu brinquedinho.

- O quê, como assim? - Contei a ela sobre o ocorrindo com Alice, e no final ela estava revoltada. primeiro por eu não ter contado antes que Carlisle namora minha mãe e depois pois Alice - Quem aquela piranha pensa que é? O cara vive na lama e ela ainda o trata como o tal. É muito estranho Bella. Como eu disse antes, tem alguma coisa que ela sabe sobre ele, aposto!

- Mas o quê? - Ela deu de ombros e parei pensando um pouco. - E se eu tentar descobrir? Se eu... Sei lá acabar com o que o prende a ela?

- Bella você tem certeza que é só paixão. Sim porquê você esta ai toda preocupada e afim de encarar e ter mais preocupações, será que não foi amor a primeira vista? - Ri de sua expressão.

- Tanto faz Rose, o que sei é que... Eu estou muito confusa, eu penso em tentar descobri algo mas ao mesmo tempo quero deixar tudo isso de lado e focar nos meus estudos.

- Por falar nisso amanhã vamos a bibilhoteca.

POV Edward

Angustiado: É assim que me sinto. Desde que Alice descobriu o segredo de minha familia que a anos era guardado a sete chaves, e nem mesmo eu sabia, nunca mais tive paz. Suas chantagens estam ficando cada vez mais sem noção e insuportáveis. Ela esta se vingando aos poucos pelos anos em que a desprezei, e por não poder me ter somentepara sí.
Pelo menos existe esse ponto bom, eu não tenho o desprazer de beijá-la ou tocá-la de maneira intima. Eu a desprezo sempre a detestei, mesmo antes de eu saber a verdade sobre minha origem eu nunca se quer cojitei tocá-la. Por mais que ela vivesse se esfregando em mim. Mas eu estava suportando suas chantagens, a tequila e a nicotina desde então são minhas companheiras, me ajudando a preencher esse vazio que sinto aqui dentro, e a aturar Alice . Porém agora de uma hora para outra tudo mudou, tudo se intensificou, desde que conheci Bella.

Quando aquela garota de pele branca surjiu usando aquele vestido colado, saltos e cabelos avermelhados totalmente desconsertados eu me encantei, aquela noite eu não estava muito bêbado ainda, apenas cansado, xatiado e vazio, como sempre. Notei que ela estava meio preocupada olhando em varias direções e decidi assoviar. Quando vi seus lindos olhos verdes, o sorriso de menina, unido ao corpo de mulher fiquei atordoado, pois eu a desejei em meus braços, mas sabia estar fora de cojitação.  E na mesma noite após deixar Alice na casa de seu pai, - só pelo prazer de me fazer passar mais tempo ao seu lado -  tranzei com duas vadias. Fui até o centro de Hartfard e me enfiel na bebida e até encarei um pouco de drogas, estava exausto das cobranças de Alice. É claro que ela já sabia que eu havia dado carona a Bella. E claro veio com suas idiotisses sobre lhe dever fidelidade, mesmo quando ela sabe que transo todas as noites com vagabundas que encontro por ai. Tem horas que acho que ela esta tentando me deixar louco, e as vezes sinto que esta dando resultado.

Mas aquela noite, mesmo estando com outras, meus pensamentos iam para ela. O sorriso de Bella estava em minha mente, assim como o olhar. Não resisti, e depois de pensar muito,  no outro dia decidi lhe chamar para sair. Quando ela falou sobre ir com os amigos eu não gostei muito pois a maioria dos alunos  já conhecem minha fama que não é das melhores visto que todos sabem que transo com qualquer uma, mas isso nem de lonje  é o pior, mas sim os absurdos que Alice espalhou por ai. Sou tarchado como marginal.

 Além de ter pais falidos, ser um galinha, ainda sou marginal aos olhos dos outros. Tudo bem que nunca fui um santo, principalmente quando estava por cima, mas a cada dia que se passa aquela vagabunda chamada Alice Brandon, esta me levando para o fundo do poço. As vezes eu quero jogar tudo pro alto, princialmente quando estou lucido, é quando mais desejo encontrar uma escapatória, e ai que surgem idéias que até eu mesmo tenho medo. Por isso eu bêbo ainda mais,  na tentativa de jugir dos meus pensamentos mais obscuros.

Na festa senti meu sangue ferver quando vi Emmett tão próximo, da garota que a cada minuto que estive com ela naquela noite desejei mais e mais. Mas, por mais que eu quizesse ter feito diferente e tentado me sair melhor que ele para merecer um beijo dela, eu não podia. Minutos atrás havia sentido meu celular vibrar e afastei-me para ver. Era uma mensagem de Alice, ela como sempre já sabia onde, como e com quem eu estava. Haviam ordens expressas para que eu fosse grosso com Bella. E eu até liguei para ela tentando fazê-la parar com tal idiotisse, mas como sempre foi inutil. Alice me tem em suas mãos, fui um tolo, ela pode acabar com o que eu tenho de mais precioso caso venha a cumprir suas ameaças. Então eu fiz o que ela mandou. E depois da discursão com Irina que me odeia por tudo que  já fiz, eu decidi me afastar de Bella ou Alice iria fazê-la sofrer atravéz de mim.

No dia seguinte tomei um porre, eu me sentia um idiota cada vez mais fracassado. Me afundei na bebida tentando esquecer o rosto de Bella que não saia de minha mente, mas acabou tendo o efeito contrário, pois o álcool me fez  ir atrás dela e fazer a cena mais deplorável de minha vida na frente de Rosalie, que me disse tudo que eu já sabia. Bella não é para mim, e preciso deixa-la em paz. Mas no outro dia acabei fazendo o mesmo, eu precisava vê-la e pedir desculpas, mas foi apenas mais uma cena ridicula. Ela nem se quer estava lá, com certeza por minha causa, desejando ficar longe. Quando o efeito da bebida passou como sempre me senti um nada, vivendo uma vida desgraçada sem ter o direito de viver como desejo. Sou infeliz pela felicidade de minha familia, mais precisamente minha mãe.

Sai do meu volvo e após ativar o alarme caminhei até a cafeteria onde encontraria Jacob meu parceiro de quarto e o unico que sabe o que estou passando. Fui até a mesa onde ele estava e sentei.

- Edward finalmente você levantou cara. - Após meu ultimo porre fiquei jogado na cama por três dias, Jacob ficou preocupado e insentivou-me a desabafar. Contei a ele sobre estar nas mãos de Alice, ele não me julgou ou me chamou de maricas.

- Precisava. Logo começam as aulas e tenho que me alimentar.

- E então, esta se sentindo menos arrazado? Porque ontem eu até fiquei preocupado. Depressão é coisa séria cara.

- Que porra de depressão cara?. Não é pra tanto.

- Edward você não estava bêbado ontem e eu vi nitidamente que precisa de ajuda.

- Exagero! - Dei de ombros. - depressão é frescura, o que eu tenho são problemas.

- Se aceita um conselho, conversa com sua mãe.

- Não! - Falei rápidamente. - Ela vai ficar com as mãos atadas assim como eu, e pior, sabendo que não estou bem.

- Já vi familia trazer problemas, mas assim como você esta passando eu nunca vi ou imaginei. Como você pode deixar aquela garota te fazer de fantoche? Ela ta acabando com a tua sanidade cara.

- valew pela preocupação mas... Eu já pensei muito em como sair dessa e não chego a lugar algum.

- Pensa mais um pouco, agora é diferente pelo o que você disse. Olha eu já conheci a Bella...

- Conheceu? Onde? - perguntei imediatamente.

- Fui a um pequinique com os amigos dela.

- Você passou muito tempo com ela? Como ela é? - Mil perguntas vieramem minha cabeça.

- Você não já sabe como ela é? - Ele rio de minha cara de idiota.

- Eu sempre estou bêbado. Conta logo tudo. - De repente me vi eufórico com a possibilidade de saber mais sobre ela.

- Bem, ela é uma garota diferente sabe, esta meio por fora de tudo aqui. Veio do Brasil a pouco tempo, mas é daqui mesmo. É sorridente e tão rica que nem acreditei quando disseram ser herdeira da EASE, pois ela não tem nada de garota rica e mimada. - Mle parou de falar, pegando algumas batatas sobre a mesa.

- Porra, me conta... Mais, detalhes, sei lá...

- Ela fica vermelha quando falam sobre sexo. - Jacob gargalhou, e eu estava tão empolgado com aquelas informaçães que gargalhei junto. O que imediatamente me deixou assustado, eu estou lúcido e sorrindo - E... Emmett esta de olho nela. - Bati a mão sobre a mesa.

- Aquele cretino!

- Edward ele parece ter... Digamos boas intenções.

- Eu quero ela pra mim! - Alterei o tom de voz, já sentindo-me com raiva, Jacob falou algo que não escutei. Fiquei de pé e ele se pós ao meu lado.

- Cara olha isso, você esta irado. Como pode ter mudado tão rapidamente? - Afastei a mão dele de meu ombro e sai do local. Quando entrei em meu carro e o liguei, a porta do passageiro foi aberta e Alice sentou-se ali. A furia que eu estava sentindo era justamente por sua culpa, por eu não poder ter e dizer que tenho boas intenções com Bella, por sua culpa.

- Com raiva para variar. - Falou sorrindo.

- O que você? - Falei entre dentes.

- Finalmente saiu do quarto. Eu já estava cansada de ser ignorada e apoto de cometer uma besteira. Hoje a noite, vou sair com um cara e pensei em fazer algo diferente. - Permaneci calado e sem encará-la. - Hoje você vai ter o prazer de me assistir transando. - Imediatamente a encarei.

- O quê?

- Isso mesmo, hoje você será voyeur.

- Você é doente, desde quando sinto prazer ao te ver nua sua cadela?

- Na verdade, eu só quero te mostrar tudo o que esta perdendo.

- Não estou perdendo porra nenhuma sua vadia! Você é louca, eu nunca jamais se quer me imaginaria transando com você.

- Já falou isso antes Edward. Bem, mas não tem outra opção. Tchau! - Ela saiu e bati a testa no volante com toda força.

POV Bella

A semana passou rápido, eu conheci toda a faculdade, Rosalie me levou para cima e para baixo no campus, e na sexta fomos a uma balada aqui perto. Em dia algum vi Edward e confesso ter sentido falta de encarar aqueles lindos olhos verdes e ver seu sorriso torto com o poder de me desconsertar. No sabado fui com Rosalie ao shopping e enquanto caminhavamos olhando as vitrines ela parou por um segundo enquanto lia uma mensagem no celular, fez uma expressão surpresa enuanto lia, mas quando perguntei sobre o que se tratava apenas deu de ombros dizendo não ser nada demais.

No domingo fomos a um clube de golf com os pais dela e foi muito divertido, sua familia é bem simpática. Segunda começaram as aulas e eu já senti o drama de estudar administração durante uma semana, pois hoje é sexta e graças aos céus a aula terminou mais cedo e estou voltando para o meu dormitório. Decidi ir a pé pois o prédio em que tive aula fica bem perto. Senti o celular vibrar em meu bolço e o retirei, era uma mensagem de Rosalie dizendo que ela e as demais iriam me esperar em um Pub que fica bem perto daqui.

Assim que cheguei ao quarto, joguei o material de lado e fui tomar banho. Vesti uma saia curta com uma blusa solta, botas sem salto e desci. Assim que entrei no carro e bati a porta vi pelo retrovisor o carro de Edward passar na rua logo atrás, em alta velocidade. Senti meu estômago girar, e meu coração acelerou de tal forma que achei que iria infartar, mas após respirar fundo duas vezes liguei o carro e segui ao Black Pub.

- Bella finalmente querida! - Irina levantou-se vindo me abraçar assim que cheguei. A uma semana eu não a via, o ritmo de aulas aqui é muito intenso.

- Oi Bella. - Sorrio Jane acenando.

- Oi Jane. - Sentei-me ao seu lado, de frente para Irina e Rose. - Onde estão os homens?

- Dispensamos. - Falou Rose. - Bem, eu não estou mais afim do Jasper, e sei que você não deve estar afim de ficar com Emmett ou ter que se esquivar de seus ataques, então melhor ficarmos só as garotas mesmo.

- E o Jacob? - Perguntei.

- Ele anda meio ocupado com o Cullen. - Falou Jane e as outras a olharam com os olhos em fenda.

- Perdi algo? - Perguntei encarando cada uma.

- Não. - Falou Irina sorrindo e dando de ombros.

- Qual é, vocês não estão contando a ela? Pensei terem dito que Bella não é mais criança. - Jane falou indignada e achei que as outras iriam voar em seu pescoço.

- Jane você não sabe manter essa sua bo...

- Rose! - A interrompi. - Ok, escutem bem. - Encarei as duas a minha frente. - Eu odeio que mintam ou escondam algo de mim, não quero que me "protejam" de nada. Olha, desculpa se estiver sendo grossa mas creio que ninguem aqui me conheça o suficiente para saber ou decidir o que é ou não bom para mim. Então não se portem como minhas mães, pois eu destesto esse tipo de atitude.

- Tudo bem, desculpa Bella. - Suspirou Rosalie. - Mas pela maneira que você falou antes... Ah Bella, você vai ficar preocupada e...

- Fala de uma vez. - Pediu Irina, impaciente.

- Jacob anda preocupado com o Edward, sabe ele ta tentando ficar de olho nele esses dias porque acha que o Cullen não esta bem.

- Mas, porquê? o que ele tem? - imediatamente fiquei nervosa.

- Acho que ele esta ficando lélé. - Debochou Irina.

- Não sei, deve ser o álcool, você já sabe que ele é praticamente um álcoolatra. - Rose falou enquanto chamava um garçom com o dedo.

Elas mudaram de assunto, mas eu não consegui ouvir nada. Fiquei pensando o poderia estar pansando com Edward. Um cara tão lindo, aliás, O cara mais lindo ue já conheci, o que pode estar o deixando tão afundado na bebida? Será as chatiações de Alice?

Logo havia um copo de cerveja a minha frente. Mas eu não estava ali, estava tentando entender o porquê de Edward estar passando por dificuldades a ponto de Jacob ter que ficar de olho nele. Pela maneira que falaram parecia ser sério, mas elas o desprezam e não dão importância.

- Esta vendo, ela nem ta mais aqui. - Reclamou Rose apontando para mim. - Aposto que esta louca para correr atrás dele e saber como esta.

- Bella, isso é perda de tempo, o Cullen é caso perdido. - Falou Jane.

Ignorei seus comentários e permaneci em silêncio, até ter uma idéia.

- Liga para o Jacob. - Pedi olhando para Rose.

- Quê? Isso é sério? - Perguntou incrédula, e todas me olharam espantadas.

- É sério. Eu quero saber como ele está.

- Bella você mal conhece ele. - aflou jane.

- Esta apaixonada? - Questinou Irina, parecendo com raiva.

- Me dá o numero do Jacob. - pedi estendendo a mão para a loira.

- Não você não pode se meter nessa. - Rose cruzou os braços.

- Estão fazendo denovo! - Gritei, com raiva. - Tentando me protejer. Mas eu dispenso suas preocupações, me dá o numero do Jacob e agora!

- Você é bem ingrata eim. - Falou Jane ao meu lado. A encarei séria.

- Olha - Bati a mão na mesa. - Vocês não entendem, e eu não vou perder meu tempo falando sobre meus entimentos. Eu preciso fazer isso. - Levantei e sai ouvindo-as me chamando.

Entrei no carro e o liguei, saindorapidamente. Não sei o porquê de ter ficado tão brava com as garotas, afinal elas parecem conhecer Edward mais do que eu, mas eu também, sei o porquê de estar indo atrás dele. A unica coisa que tenho certeza é que estou perdida, completamente apaixonada e perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posteiiiii.
Ai gente estou adiantada aqui nos capítulos e já estou com vontade de sair contando tudo!
Lendo isso aqui, não é nada na frente de toda a confusão na cabecinha dela, que ainda vem pela frente.
É isso, daqui para sexta posto o 4
bjs e por favor deixa review para euzinha ficar feliiz!! rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.