Believe In Your Dreams escrita por Giovanna


Capítulo 6
o comercial


Notas iniciais do capítulo

obriga gi por estar lendo. rsrsrrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254306/chapter/6

GI ON

Depois de muito esforço pra entrar no hotel, por causa dos fãs, nos arrumamos ficamos como divas, modesta parte eu estava linda, fomos no quinto andar como combinado com a equipe quando chegamos o Kenny não nos reconheceu mas o scooter disse que éramos convidadas ele nos deu um crachá agora éramos da “produção” do justin no mesmo tinha nossos nomes e uma foto do justin nossa nos surtamos tiramos muitas fotos e postamos no twitter .O  justin se atrasaria porque tinha que deixar a Selena no Studio eu fiquei um pouco triste eu queria conhecer também ela mas enfim a maquiadora tirou toda minha make e a refez toda novo eu coloque uma blusa branca com uma jaqueta roxa e uma calça jeans ela fez cachos em mim Lu ficou de longe só fotografando eu me maquiando eu chorando eu conhecendo o studio de fotografia foi quando eu entrai no twitter e o assunto era que o justin tinha chegado no local da gravação e eu também comecei a ouvir gritos da lu eu sabia que era ele que tinha chegado meu coração começou a bater muito rápido não deu tempo nem de eu me esconder ele já estava atrás de mim quando eu me virei eu quase desmaiei, literalmente, com aquelas voz roca dele ele me pergintou?

–oi você quem é a Giovanna?– disse ele mordendo so lábios

–si-sim sou eu– disse eu gaguejando

–Prazer eu sou o justin

–Eu sei quem você é- disse eu já bem mais calma

–Okok... e ai ta pronta?

–Eu não sei...

–Calma você só precisa ter calma eu também fico nervoso nos shows

–Serio?

–Sim por exemplo quando eu fui ao Brasil eu fiquei muito nervoso de vocês não gostarem de mim de eu ser julgado.

–Isso nunca aconteceria agente te amo muito justin.

–Agora eu sei... bom esta mais calma?

–Sim agora eu estou

–Então vamos?– disse ele estendendo a mão pra min.

–Vamos!

–Não se esqueça aqui é todo mundo amigo inclusive eu ou seu amigo agora e qualquer coisa que você não gostar você me fala tudo bem?

–Sim

O justin me deixou muito mas calma com aquele papo de amigo. Quando terminamos de conversar deram o perfume para ele e ele o espirrou em mim depois ele falou uns negócios e depois no final a cena do beijo tivemos que gravar ela 14 vezes o Alfredo ficava dizendo que eu tava nervosa demais eu tinha que parecer mais calmas mais relaxada mais isso era impossível quando você tem que beijar justin bieber 14 vezes. E se Selena não gostasse? E as beliebers? Essas perguntas se passavam todo hora na minha cabeça ai eu não conseguia me cncentrar no mei dessa confusão toda eu vi a lu saindo com o chaz.

Lu ON-

Estava la vendo a gi se arrumar quando de repente não deu tempo nem pra mim avisar a gi ele já estava la meu coração bateu muito forte eu fui correndo o abraçar nos tiramos muitas fotos ai ele foi la ver a gi eu fiquei só observando de longe quando o chaz disse que seria muito chato ficar ali e me chamou para sair eu aceitei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.