Believe In Your Dreams escrita por Giovanna


Capítulo 37
sonho


Notas iniciais do capítulo

oi primeiramente quero me desculpar porque prometo para alguns que ia postar domingo, mas minha net nao estava lá muito boa ai nao deu e só hj ela foncinou, e segundo quero agradecer as DIVAS,LINDAS E MARAVILHOSAS young guys,Fellipa Lopes,Giovana Rafaela,Justme Bah e Bruna bieber obrigada mesmo garotas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254306/chapter/37

#Justin

Giovanna ainda estava com sono, dava para ver pela sua carinha, como ainda era muito cedo, eu a levei até o novo hotel que ficariamos, ela ainda estava muito assustada, tremia e soluçava, eu a levei até seu quarto ela se deitou e começou a chorar, ela estava com muito medo, enquanto isso eu ficava alisando seus cabelo até ela dormir. Fiquei e observando dormir ela está visivelmente cansada, eu apoiei minha cabeça sobre os braços e fiquei pensando em tudo, todos aqueles momentos, tudo o que eu estava passando, tudo o que havia passado. Era como um filme, sabe? Aqueles flashbacks que te fazem sorrir do nada. Era isso o que ela me causava. Eu olhei para o lado e ela parecia tão calma dormindo. Sensações e emoções percorriam minha mente, enquanto eu me lembrava de tudo, exatamente tudo. Era tão inevitável. Eu me lembrava perfeitamente de um menino que um dia namorava Selena Gomez , no outro, terminando com ela enquanto uma garota que era loucamente apaixonada por mim que ia fazer um comercial e pronto, teria que beija-la gravar um vomercial e voltar para a minha vida de sempre, mas ai percebi que a menina era diferente tinha algo mais nela, e acabei me apaixonando como um louco por ela. Eu não teria imaginado que ela aquela menina se tornaria minha melhor amiga ou muito menos minha namorada. Às vezes a vida te surpreende, não é isso que dizem?

Era uma coisa tão incrivel, era um futuro tão impossível, imprevisivel. Quem diria que seria perfeito? Quem diria que eu teria a menina dos meus sonhos do meu lado, dormindo, linda como sempre era? Deveria estar sonhando com qualquer coisa boa, pois o sorriso não saia de seus lábios e eu também não podia fazer o contrário. Eu nunca me senti tão apaixonado. Era até idiota.Eu nao me reconhecia mais eu nao via mais aquele Justin Bieber que corria atras de Selena Gomez como um cachorrinho, ou que sempre está bem acompanhado de modelos lindas. Eu só me importava com uma no mundo todo. E ela era a minha princesa, a menina que dormia ao meu lado, que tinha um sorriso tão sincero e ela incrivelmente linda que talvez parecesse até surreal. Era linda, linda, linda. Eu não me cansava de dizer. Aqueles cabelos castanhos, os seus olhos tão expressivos, o seu sorriso tão perfeito, a sua voz tão doce . Ela era um anjo. Meu anjo, meu anjinho.

Em meio aos meus pensamentos, eu acabei adormecendo, pensando na minha princesa, na minha Giovanna, tão pequena, tão diferente de todas aquelas outras meninas com quem eu havia ficado. Ela era ela mesma. E eu sabia que ela era linda dessa forma.


Parecia que eu estava no céu. Aquelas nuvens, que não pareciam brancas, mas sim transparentes. Eu parecia distante. Distante dela.Giovanna estava do outro lado, sorrindo e se divertindo, mas eu não sabia com quem. Parecia que umas das nuvens estava em seu rosto, bloqueando minha visão, mas não sabia se fazia a mesma coisa com ela. Contudo, ela parecia bastante segura com ele, então eu senti vontade de ir até lá, mostrar que eu era o namorado dela. Não sou ciumento, só que quando se vê sua namorada conversando com outro possível cara, você vai até lá, não é? É uma questão de príncipios. Tudo bem, eu sou ciumento, mas nem tanto. Talvez um pouquinho e... ah, tudo bem, eu desisto, sou ciumento sim e vou ver com quem a minha namorada está conversando e mostrar quem é o namorado dela, se é que ela falou de mim, pelo menos.

Era estranho.

Primeiro porque eu nem sequer sabia onde estavamos, mas não me parecia o apartamento dela ou o meu. Seria o céu? Afinal, por que estariamos no céu? O que eu estava fazendo no céu? Eu morri? Não me lembrava de ter morrido, mas talvez tivesse sido uma morte em que eu não havia sentido nada, simplesmente havia morrio. Dei de ombros, estranhamente, não era aquilo que me interessava. Eu estava andando e meus passos eram apressados até bater de cara com alguma coisa. Que coisa? Eu não sabia; na verdade, eu não via. Meu nariz dóia porque eu acabei batendo de cara com o vidro ou aquela tela transparente que eu não sabiao que era. Olhei novamente para ela e parecia não ter me notado, como se estivesse me ignorando. Mas por que faria isso? Não lembro de termos discutido nem nada do tipo, mas eu não lembrava nem sequer se havia morrido para estar ali. Eu tentei empurrar aquele vidro ou tela transparente, mas nem sequer sabia o que era. Ela nem parecia me notar, mesmo que eu tentasse chamar sua atenção ou berrasse seu nome. Por que estava assim, tão estranha? Eu não entendia mais nada. Ficar ali parado sem poder fazer nada era horrível. Então eu finalmente vi a “nuvem” se mover, deixando o rosto do menino a mostra e ele parecia bem a vontade. Mas não sei porque ele era familiar, mas eu não sei quem é.Quem seria? Eu não sei....Eu senti meus olhos encherem de lagrimas e não,Justin! Você não pode chorar. Afinal você nem tem motivos para isso! Não até Gi se aproximar daquele cara que eu nem sequer sabia quem era e colocar sua cabeça em seu ombro, enquanto ele mexia em seus cabelos e enquanto ela não o olhava, tinha um sorriso. Quem ele pensa que era? Soquei o vidro, mas apenas o que fez foi machucar minha mão.

Eu não me importei com a dor.

Ele estava com a minha menina. O que ele estava fazendo com ela? O que havia acontecido?

Eu senti as lágrimas caírem, por meu rosto e por mais que eu não quisesse chorar, senti um nó na minha garganta enquanto as lágrimas caim livremente por meu rosto e eu apoiava meus braços naquele vidro, tentando passar de qualquer jeito. Ele puxou seu rosto e a beijou. Não, era o cumulo. Eu soquei o vidro, machucando-me de novo e dessa vez chorando de verdade, murmurando várias coisas. Por que ela estava com ele? Por que não estava ao meu lado? Eu sentei. As nuvens eram frias e passavam por mim como os dias enquanto eu colocava meu rosto entre meu braço apoiado na minha perna. Eu não podia mais conter aquelas lágrimas desesperadas. Por que isso estava acontecendo? Eu não queria perde-la, eu não queria vê-la ali, com aquele outro idiota, eu sabia que ele não seria capaz de faze-la feliz, não seria capaz de ama-la como eu amo, não seria capaz de faze-la se sentir tão bem quanto eu a faço. Tomei coragem, mesmo que as lágrimas ainda estivessem correndo por meu rosto e olhei o vidro mais uma vez, me apoiando totalmente. Ele, desta vez,abraçava ela e alisava seu rosto. Por que ele fazia isso? Por que eu não podia estar com ela? Por que tinha que ser ele ali, e não eu? Eu poderia faze-la sorrir, eu poderia diverti-la... o que estava acontecendo? Por que eu a via distante cada vez mais? Ele susurrava que a amava. Eles deram as mãos e saíram rindo um com o outro.


Então um homem apareceu ao meu lado, me assustando. Ele era... sei lá, um ser angelical? Estava todo de branco e parecia estranho, e... era um anjo? Pisquei com força para saber se ele era real. Deveria ter me achado um idiota, é claro. Ele é um anjo?, eu pensei. Se tivesse dito isso para o Ryan ou um dos meninos, eles diriam que eu precisava de um médico. Não era essa a questão.

—Justin, você tem uma missão — sua voz poderosa soou nos meus ouvidos e eu ainda o encarava. O homem não piscava, estava absurdamente imóvel. Afinal, quem ele era? E que missão? — Você tem que fazê-la feliz se não vai a perde-la justin, lute por ela

E simplesmente se foi. Sem dizer mais nada. Puft, desapareceu

Acordei.

Olhei para o lado com medo de que ela não estivesse mais lá, de que tudo tivesse sido real, de que ela estivesse ainda beijando outro. Não estava. Ainda dormia calmamente, com uma curva nos lábios, um sorriso. Passei a mão por seus cabelos enquanto deitava de lado, olhando-a. Você tem que fazê-la feliz. E eu faria.

#Giovanna

Acordei dez de manhã e justin nao estava mais comigo mas percebi que nao fazia muito tempo que ele havia saido, ele havia deixado um bilhete:

bom dia meu amor, voce estava dormindo tão bem que eu nao tive coragem de te acordar, espero que já tenha se recuperado do grande susto que tivemos ontem, UOU, mas enfim tive que ir provar as roupas para a estréia de Believe, a Carin acordou cedo hoje e foi comprar roupas para você, meio dia o motoboy leva no hotel, nao sei se chego para o almoço, os garotos tambem sairam, mas seu amigo Harry está dormindo ainda, almoce com ele.

Beijos, se precisar de mim sabe aonde me encontrar

Te amo!!!

Demorei muito para me levantar eu estava cansada, quando resolvi tomar coragem e pular da cama algo que passava na TV me chamo muito atenção, era sobre Justin e eu:

“ Atualmente o cantor Justin Bieber e sua namorado quase morreram, sim foi por muito pouco, os dois passavam a noite no mesmo o hotel, e segundo amigos do casal Giovanna teria tido uma briga muito feia com o cantor Zayn malik, depois ela foi ao seu quarto aos prantos e segundo nos disseram o motivo da briga foi o o assunto twitican, não sabemos os detalhes só nos disseram isto, mas Zayn assumiu que estava errada e foi se desculpar com a garota, logo depois, com tudo resolvido a noticia foi dada; o hotel estava em chamas , como algum dos nossos paparazzis viram todos haviam saído do hotel mas o cantor canadense e a garotinha mais sortuda do mundo foram os últimos a sair”

Compo eles sabiam de tudo aquilo? Oh gosh, esse povo é muito fofoqueiro mesmo, meu celular apitou

Ta vendo a entrevista? Harry.

Sim sou a garotinha mais sortuda do mundo

Pois é,ta acordada?

Sim, vou ir ai

ok, te espero

Me troquei e fui até o quarto do Harry, cheguei e ele me esperava na porta sorrindo de orelha a orelha e com os olhos esverdiados arrealados.

–o que foi Styles?

–harry.

–o que foi Harry?- eu disse dando ênfase no Harry

–vamos dar uma volta?

–dar uma volta? Vamos almoçar fora, e eu vou deixar você me levar no Nando’s

–ok, você quem manda

–sim eu quem mando

Eu e Harry fomos até o nando’s tranquilamente, no caminho mandei uma mensagem para Justin.

Oi justin, estou indo na nando’s com o Harry, tudo bem?

Claro,que horas é seu vôo hoje?

As dez da noite

Mas a Stefani me disse que vocês iam hoje as três e meia

Não, a Stefani que é meio lesada, mas se você não quiser me levar hoje de noite no aerporto por estar cansado não precisa

Claro que precisa, eu fasso questão de levar minha namorada ao aeroporto

Nossa isso vai render muitas fptos

Que renda, eu não vou me importar do mundo saber que eu te amo

Own qu fofo eu te amo muito, agora vou indo, tah? Beijos

Beijos....xoxo

Harry avia me avisado que tinhamos chegado, ele estacionou o carro em um lugar mais reservado, descemos do carro e entramos como de costume tinha muito gente, mas as fãs foram bem legais e não nos encomodaram durante a nossa refeição.Eu e harry acabamos de comer e fomos ao carro novamente, como o ligar era distante e isolado de pessoas, eu precisa falar com o Harry sobre o assunto que Stefani havai comentado comigo, Harry foi dar a partida do carro só que eu o enterrompi, ele me olhou confuso

–harry, me responda, voce me ama? Seja sincero

–sim eu te amo- ok, aquela resposta foi MUITO direta eu pensei que ele ia enrolar um pouco, mas ai não seria o Harry que eu conheço

–tudo bem, entao vamos lá- eu me aproximei dele e o beijei eu senti que ele estava muito feliz co aquilo, e para mim aquele beijo teve significado, não sei estou confusa, isso melhorou um pouco a minha duvida, mas nem tento ainda não sei explicar

–porque voce fez isso?

–me desculpa, mas eu não sei o porque agora, só sei que precisava fazer isto, voce me beijou aquele dia e algo novo surgiu em mim, mas não ao ponto de eu não amar mais o Justin

–eu sei eu te entendo

–quero que saiba que não te usei, eu fiz isso porque precisava

–voce nescessitava do meu beijo?- ele perguntou todo esperançoso

–não, tecnicamente não, eu só quis ter certeza do que sentia por voce

–e oque voce concluiu?

–nada, exatamente nada. Eu fiquei ainda mais confusa

–nossa que bom- ironia

–chegas de ironia, ok? Agora me leva para o hotel, Stefani já deve ter chegdo e minhas novas roupas tambem

–tabom, eu e os garotos queremos levar voces hoje no aeroporto, ok?

–tabom, obrigada




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram???? vou postar dois hj mais a meta é 40 ok, meninas? conto com vcs garotas