Believe In Your Dreams escrita por Giovanna


Capítulo 34
piadinhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254306/chapter/34

#Zayn
Eu sentei no carro esperando ela me dizer pra onde ir só que ela só ficou fitando a janela. Bom, resolvi começar a andar sem rumo até ela perceber. Eu fiquei rodopiando na cidade durante uns 30 minutos até que ela se tocou
ZAYN MALIK AONDE A GENTE TÁ ela falou olhando pra tudo qualquer lado e me olhou como se eu fosse um seqüestrador, não agüentei e cai na risada e ela me fitava sem entender nada.
-Pensei que você nunca ia perceber que não tinha me passado o endereço da sua p-rofessora eu cai na gargalha
VOCÊ É IDIOTA? CUSTAVA ME LEMBRAR? MAIS NÃO, TINHA QUE FAZER GRAÇA  -ela estava realmente nervosa -AONDE A GENTE TÁ  -vish, agora me dei mal, porque.. Eu não sei aonde a gente está..
-Err.. Qual é o endereço?-  Por sorte eu tinha um GPS
-Rua Nãoseiládasquantas nº000  -digitei no GPS e ele traçou o caminho e pro meu azar era do outro lado da cidade, uns 45 minutos. Ela vai me matar. Ela observou o GPS fazendo o caminho e me olhou com aquele olhar de quem vai matar alguém. Parabéns, você conseguiu estragar meu dia tem como piorar? Ainda bem que ainda é oito horas da noite e bufou e voltando a olhar a janela. Sabe aquela vez que uma pessoa fala tem como piorar e piora?
-Ops
-O QUE ACONTECEU AGORA ? ela começou a ficar apavorada porque o carro começou a parar no meio do nada. Dei um sorriso forçado pra ela e disse
-acabou a gasolina -ela vai gritar em 5, 4,3,2,1..
-ZAYYYYYYYYYYYYYYN, NÃO ACREDITO NISSO, VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA? PRIMEIRO FAZ ESSA GRACINHA E AINDA ESQUECE DE POR GASOLINA E AGORA A GENTE FAZ O QUE?
#Giovanna
Nao, tipo ainda não da para acreditar que eu to perdida com quem eu menos queria estar, o Zayn, ele é muito idiota
-Existe celular pra que? Só ligar pra um dos meninos e pedir ajuda- disse ele égando o celular
-eu vou ligar para o meu namorado- peguei o celular e ótimo, a bateria acabou-Liga logo, meu celular acabou a bateria
Ligalção On
-Alô?-disse uma voz rouca, estava no viva voz
-Harry?
-Diz Zayn
-Zayn, eu to meio que perdido.. E a gasolina do carro acabou e ta eu e a Giovanna aqui, venha logo
-ai meus deus só você para se perder, a Giovanna não te matou ainda?
-não. Mas está quase
-tah eu to indo

Ligação OFF

-Pronto o Harry está vindo resgatar a gente
-que bom, porque eu não agüento mais ficar com você,o Justin deve estar preucupado já
-não, o Harry deve ter avisado ele
#Harry
Eu estava jogando vídeo game com o Liam, quando meu celular tocou era o Zayn ele disse que ele tava perdido e com a Giovanna, fui no quarto do Justin e encontrei Scooter ele disse que o Justin havia saído para um rápido show na Victória Secrets, então fui eu mesmo
#Zayn
Ficamos uns 45 minutos ali parados esperando o Harry, ela dormiu, e enquanto dormia ela se mexeu ficando virada em minha direção. Fiquei mexendo no meu iphone quando fui interrompido por um TOC TOC na janela. Harry. Abaixei o vidro da janela
-que demora, cara, já é quase nove horas.- eu disse falando alto
-Não grita que vai acordar ela- disse Harry em um tom protetor
-E ela vai entrar no seu carro como? Voando, animal?- disse eu a acordando- Vamos Giovanna, chegamos acorda!
-Giovanna, já chegamos acorda, meu anjo disse Harry bem mais carinhoso
Justin? E você?- quando ela disse aquilo vi que o sorriso de Harry se desmanchou na hora, eu fiquei com pena dele
-não, não é, é o Harry seu namorado não pode vir- eu disse com raiva
#Giovanna
Eu fui bruscamente acordado por alguém me chaqualhando, era o Zayn e depois vi quem estava ali era o Harry, pensei que fosse o Justin ai lembrei que agora ele deveria estar no desfile da Victóroa Secrets, agradeci o Harry que abria a porta do carro para mim
-obrigada Styles- agredeci ele com um beijo em sua bochecha
-Harry, me chame de Harry
-obrigada Harry
Os garotos foram me levando para o hotel, quando estavamos próximos vi um garoto andando de um lado para o outro com um celular na mão, ele parecia preucupado, chegando mais perto vi que o garoto e o homem com o celular na mão era Scooter e Justin, fui até ele que me olhava preucuado
-oi meu amor
-meu amor? Eu chego aqui, esperando te encontrar para nós irmos a um jantar com os garotos e o Scooter me diz que ouviu o Harry falando no telefone com o Zayn dizendo que você havia se perdido, já te liguei mil vezes e só cai na caixa postal, agora você chega e diz oi meu amor? eu estava louco atrás de você pequena
-calma Justin, está tudo bem agora, estou viva, não estou?
-está mas..
-mas nada agora vamos entrar, ainda é cedo vamos jantar, vocês topam garotos?
-sim reponderam
-ok vou chamar a Els,Danni e Ste para se arrumarmos
Me arrumei rápido e as garotas também.Fomos todos até os carros, um de Liam, onde foi ele, Dani,stefani, Harry e Zayn e o outro de Justin, onde estava ele, Louis, Eleanor, eu e Niall. Louis não parava de implicar com Nialler. Estava quase irresistivel não abrir a porta do carro e deixa-lo na rua mesmo. Só talvez não tenhamos feito isso porque, provavelmente, Eleanor sentiria sua falta. Mas aquilo quase aconteceu. Ele era insuportável com sua implicancia, mas até que um tanto divertido. Quem não estava curtindo nem um pouco tudo isso era o próprio Niall, o alvo de tanta implicancia. justin tinha uma mão no volante e a outra era entrelaçada na minha, que ia ao banco do carona enquanto o resto tinha de se apertar lá atrás. Isso era divertido, mesmo que Louis não calasse a boca e o loiro não parasse de reclamar. Respirei fundo, mais uma piadinha do Louis e eu mesma me jogava pela janela.
– Eu ainda não entendi porque vocês trouxeram o Niall ele implicou. Contei até três, eu precisava me controlar ou ele teria sérios problemas.- Parece que vocês pedem que a comida do restaurante acabe...
Eu bufei.Jus riu da minha impaciencia, por mais que não fosse nem um pouco engraçado. Eleanor é quem estava se estressando, enquanto Nialler tinha seus braços apoiado no vidro da janela fechado enquanto olhava para a mesma e bufava toda hora em que o Louis insistia em perturbar.
– Louis, olha só, se você abrir a sua boca mais uma vez, você vai andando até o restaurante!- me descontrolei, perdendo a paciência e por mais que eu estivesse falando sério, ele sabia que minha voz indicava que era apenas uma ameaça, afinal eu não seria capaz de fazê-lo andar muitos quilômetros só porque ele estava implicando com Niall.
-Olha Gi, estou abrindo a boca, olha... aaaaaah - Lou disse idiotamente, abrindo a boca. Liguei o rádio para que escutasse qualquer coisa que não fosse sua voz, enquanto Els lhes dava um tapa em seu ombro e mandava com que ficasse quieto. Mas ele não a escutou e continuava a implicar com tudo e todos, fazendo suas palhaçadas e a berrar que nem um louco. Aumentei o som no último volume com uma música da Selena e sorri para ele, como se o desafiasse a ser mais alto.

-Isso não vai fazer com que eu fale mais baixo.
– Eu não estou te ouvindo, lá lá lá - coloquei a mão nos ouvidos e fechei os olhos. Estava falando dele por parecer um louco e estava sendo pior ainda. Eramos muito bobos.
-Já chega vocês dois!

Eleanor se estressou. Todos nós a olhamos e Jus levou um susto, freiando bruscamente o carro. Ela mesma ficou assustada com a elevação do seu tom de voz e ficou estática, assim como todos nós estavamos..

- me desculpa gente
Jus voltou a dirigir e o carro de liam que estava atrás de nós tambem e fomos quietos até o restaurante. Eu fiquei pensando em todo o caminho como eu era sortuda. Tudo bem que havia feito o concursso com o objetivo de namorar o Justin,lol, mas eu nunca poderia sequer pensar que um dia eu estaria no carro com o Justin e com os garotos da minha banda favorita, indo a um restaurante, fazendo parte das reuniões, brincadeiras. Se antes parecia um sonho que eu pelo menos pudesse dizer oi ao Justin, quem diria que hoje eu era a sortuda de ser a sua namorada? De poder ter seus abraços, seus beijos? Quem diria que aquela menina que apenas se inscreveu em uma promoção concorrendo com milhões de garotas havia finalmente realizado o seu sonho? Mas o Brasil deixava saudades. Não que eu quisesse voltar e deixar o meu namorado em uma turnê pelo mundo ou coisa do tipo, mas se pudesse, eu realmente queria ir ao Brasil, nem que fosse para passar míseros dias só para ver minha família novamente, ver meus amigos, mas isso vai demorar muito, talvez eu vá com o Justin junto com a believe ou com os garotos na turnê Take me Home.Mas ainda bem que eu tenho aqui seis idiotas alguns deles são cantores de uma boyband muito famosa, e o outro é o rei do pop, duas melhores amigas namoradas de meus amigos, uma amiga brasileira e vários paparazzis me perseguindo só por eu ser a namorada do Justin. Tem noção do quanto é estranho me ver nas capas de revista e coisa do tipo só por ser a namorada do Justin, por ser amiga dos meninos? Apesar de estranho, era divertido e eu não trocaria aquela vida por nada no mundo.
– Que cavalheiro! Nós dois sorrimos. Eu dei as mãos a ele e me levantei do banco do carona. O restaurante era muito bonito e também muito luxuoso. Liam e a turma nos esperavam lá dentro. Enquanto entravamos como pessoas normais, pude ver Niall correndo como um desesperado e virei a cara, como se não o conhecesse. Por favor, me diz que Niall Horan não fez isso, pensei.
– Seu amigo é retardado ou o que? - Liam fez piada e eu o olhei irônica. Nós andavamos bem devagar. Louis, Eleanor e principalmente Niall já estavam se acomodando nas cadeiras. No caso de Niall, já estava com o cardápio na mão.
– Ele é seu amigo primeiro!- Eu rebati rindo. Nós nos sentamos, Justin puxou a cadeira para mim como um perfeito cavalheiro e todos nós olhavamos o cardapio. Estavam sentados Louis, Hazza, eu,Justin, Eleanor e na outra ponta Liam, Dani, Zayn e Stefani. E em uma das pontas, é claro, Niall. Eu sabia que Louis iria implicar com aquilo, obviamente.
own, Niall você está precisando de uma namorada, você anda muito sozinho- disse Louis começando de novo com as implicancias
– Vamos pedir ou está difícil?- Niall disse
– Relaxa, cara. Tenho certeza que a Demi Lovato um dia pensa no teu caso - Liam fez piada e todos nós rimos mais ainda, enquanto Niall ficava mais vermelho que um tomate. Não tinha como não rir com aqueles meninos. Justin apertou minha mão debaixo da toalha de mesa e eu sorri virada pra frente, enquanto Nialler tentava distorcer a situação.
– Vocês inventam cada coisa! Ele disse.
-vai que um dia você e a Stefani, namoram?ai você não vai mais ficar sozinho
-nada a ver- disse Stefani e Niall juntos
-nada a ver? Sei...
Terminamos o jantar, e depois de tertarmos entrar no carro chegamos no hotel,troquei de roupa e coloquei meu pijama, já era tarde, mas sono que é bom, ninguém estava, liguei o notebook e fiquei mexendo, mas fui interrompida com o telefone do quarto tocando
Ligação On
-alo
-oi Giovanna, você pode vir aqui um pouco, meu iphone estragou, na verdade eu esqueci --a senha, você sabe como me ajudar?-era o Niall
-sim, já aconteceu isto com o meu, já passo ai
-ok

Ligaçao off

Peguei meu celular e fui até o quarto dos garotos a Stefani foi junto, cheguei lá e Justin estava no banho, todos estavam acordado, para variar, esperei o Niall achar seu iphone, enquanto isso fiquei mexendo no meu, ai que entrei no twitter e vi algo que me surpreendeu
-Eu. Não. Acredito.-  disse pausadamente.
-O que aconteceu?alguem morreu?- brincou Ste
-Não, eu perdi a twit cam da Demi lovato com a Miley! É a primeira vez que elas fazem uma juntas!E é tudo culpa sua Niall ! Se você não tivesse me convidado para vir aqui, eu teria visto!
-O que eu tenho a ver com isso? Você veio por quis.
-É verdade, ele não te obrigou a vir aqui, você veio por que quis-  Zayn defendeu Niall

- Ele não foi no seu quarto te amarrou e te obrigou a vir aqui a força, e relaxa, é só uma twitcam, vai ter outras ainda.
-Vai ter outras?!Elas são amogas desde criança e nunca fizeram uma twitcan juntas
-Ai que exagero! Eu as conheço, você quer que eu peça para elas fazerem uma particular para você? E outra existe youtube para que? perguntou o zayn
-Não é a mesma coisa ok? E exagero?! Ah me esqueci que você é o idolo e não o fã, idolo faz a twitcam e são as fãs que perdem.
-Você está sendo infantil?-  disse.
-Infantil? Você está chamando o amor de uma fã de infantilidade?
-Não foi isso que eu disse! Não coloque palavras na minha boca! -Explodiu
-Ah tem certeza que não foi isso que você quis dizer? Por que se foi, você está chamando todas as suas fãs de infantis! Você não tem noção do desespero que elas ficam ao perder uma twitcam sua!
Ele ficou paralizado
-Acabou seus argumentos? Hein? Por que eu já cansei de discutir com você, cansei de ter que olhar para esse seu rosto praticamente todo dia, e não reconhecer aquela pessoa que eu amava, que eu tinha orgulho de ser fã, aquela pessoa que eu tinha orgulho de defender, independente de qualquer coisa, sinto lhe informar, mas a fama lhe subiu a cabeça, ou não, vai ver que você sempre foi assim e não mostrava isso, então se já acabou me de licença eu disse indo até a porta ates de eu sair eu parei E a partir de hoje não sou mais Directioner, e sim só fã dos outros quatro.
#Zayn
E pela primeira vez em todas as supostas "brigas" com ela, eu me senti culpado, ao ouvir aquelas palavras foi como se eu tivesse levado um chute no estomago, eu sabia que todas aquelas brigas eram brincadeiras, afinal nós eramos amigos, mas agora parece que foi de verdade, parece não, foi de verdade. E isso a magoou, e eu não deveria ter feito isso, por que acreditem ou não ao magoa-la me magoou também.
-Pegou pesado em cara-  Harry disse.
Suspirei.
-Pede desculpas para ela Ste me disse seria.
-Como?-  Perguntei.
-Ah sei lá Zayn, se vira, mas pede! Se você não fizer eu nunca mais vou falar com você.


Olhie nnos olhos dela. Ela falava sério!! Quem mais falta eu magoar hoje? E o pior eu acho que estou gostando da ste e o que eu menos queoro é que ela fiquei brava comigo tambem


-eu vou falar com ela- disse o Justin
-não, eu a magoei eu falo com ela
-cuidado com o que você vai falar para ela
-ok, me desculpaa, cara, eu explodi
-voce não deve desculpas para mim zayn e sim para minha namorada
-tabom eu vou lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.