Believe In Your Dreams escrita por Giovanna


Capítulo 30
Briga


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente desculpa a demoro é que tava mt corrida essa semana e ontem eu gravei o video da promoçao da 1d....#anciosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254306/chapter/30

#Giovanna

Nossa aleluia hoje vou sair desse lugar, aqui é simplesmente deprimente, não tem nada para fazer e eu não posso nem me levantar e fazer bagunça com os garotos, os médico dizem que eu não estou completamente bem ainda, mas eu estou me sentindo muito bem, mas eles não entendem, fico feliz que só foram alguns dias porque se fosse meses eu ficaria louca! O Justin e o Harry dormiram comigo me  “vigiando” caso eu precisase de algo durante a noite eu achava ridículo e fofo ao mesmo tempo,é que eu não gosto que fiquem me paparicando e me cuidando como se fosse um nenê, mas fazer o que ne? Eu tenho que agradecer por ter amigos ótimos e ainda por cima seram a one direction e um namorado maravilhoso que é o Justin Bieber eu seria muito ingrata se reclamasse.Ah ontem eu fiz uma plástica no rosto mas eu não sei se voltei a ficar normal porque etsou cheia de corativos ://

#Justin

Hoje é o ultimo dia da minha princesa no hospital os dias que ela passou aqui foram bons e ela já ta quase bem ela vai tirar os corativos da plástica daqui três dias e hoje as sete horas da noite ela vai ganhar alta e já temos tudo preparado para a surpresa de boas vindas dela eu acho que ela não precebeu nada.Ja era seis e meia e eu liguei para o Niall para perguntar como estava as coisas por la´:

LIGAÇAO ON

-oii Niall como está as coisa por ai?

-ah ta tudo bem aqui, a festa ta linda fizemos praticamente uma festa de quinse anos para ela, o tema é preto e Pink contratamos os melhores designers de festas

- ela vai adorar e pode deixar que aqui comigo ta tudo em ordem ela não desconfia de nada

-ok agora vou desligar porque o Harry ta chamando

-Tabom,tchau

-tchau

LIGAÇAO OFF

#Giovanna

Tirei aquela ridícula roupa de hospital e coloquei uma bem linda, me olhei no espelho e eu estava horrível tinha muito corativos quase que arranquei tudo mas se eu arrancasse eu ia ficar pior, dei um suspiro como desistência e fui até a porta onde Justin me esperava, só o Justin, não que eu não esteja feliz, mas eu queria que meus amigos estivessem também, esse dia é muito especial para mim estou saindo de um coma e eles nem para vir me visitar, não demostrei que estava desapontada para o Justin ele estava com um lindo sorriso no rosto e eu não ia estragar isto.Fomos até o carro pelas portas dos fundos as da frente estavam interditada por nossas fãs saímos de mãos dadas eu fui com a cabeça abaixada e justin me abraçou de lado eu não queria que vissem meu rosto, achei estranho porque Kenny nem o Moshe estavam com ele só nos dois e ele dirigiu, no caminho ele ficava sorrindo como estivesse ancioso para algo:

-Justin o que está acontecendo?

-não posso falar

-amor, amorzinho, me fala vai

-não- disse ele me olhando sorrindo

-ok –disse eu fingindo estar brava

O caminho foi longo e eu tinha certeza que não estavamos indo para o hotel ou para casa de algum deles quando chegamos ele desceu e foi até a minha direção para abrir a porta estendeu a mao para mim e logo me vendou:

-está me seqüestrando? – pergintei eu rindo

-claro e é melhor ser boazinha se não vou te encher de cócegas- disse ele rindo

-ok, vou ser boazinha

Ele me levou até o “local” o tempo todo ele ficava falando “cuidado”, “aqui tem um degrau”, “deixa que eu te ajudo”, “como está se sentindo?” logo chegamos eu escutei uns “shiu”, “fica quieto ela esta ai” estranhei mas permaneci quieta, Justin disse para mim tirar a venda eu tirei e vi um lindo local no começo não reconheci o lugar mas depois vi que era a balada que eu nunca tive chance de entrar a i-fun só quem ia lá era gente famosas e eu estava lá, tinha um tapete rosa Justin apertou a minha mao e vi que pelo seu olhar tudo estava planejado por ele, lagrimas já escorriam do meu rosto quando vi todos ali e tinha uma faixa “SEJA BEM VINDA DE VOLTA, GICA” abracei o Justin muito forte e fui abraçar o Harry ele disse baixo no meu ouvido “eu acho que tudo isso explica o quanto te quero bem” o abracei mais forte ainda e ele me deu um beijo no rosto fui abraçar todos no começo eu e o Zayn tivemos uma pequena discusão que quase acabamos com a minha festa,PEQUENA?KKK, é que ele ficou me enxendo por causa dos corativos no meu rosto e eu que sou muito calma não deixe quieto e faleu uns negocio para ele que há fez ele calar a boca eu não sei porque agente se odiava tanto é que ele me deixava louca com essa mania de ficar fumando sabendo que pode morrer e ficar se olhando no espelho toda hora mas depois disso foi maraviloso o Justin cantou com a Carly good time e depois ele cantou stuck in the moment para mim quando ele terminou ele fcomeçou ah fazer um dircursso, ihhh já vi que vou chorar:

-Tudo isso aqui que eu fiz foi para você saber que você ia fazer muita mais muita falta nas nossas vidas se algo de ruin tivesse acontecido com você, foi muito difícil de pensar na possibilidade de não tever mais e agora tudo isso que aconteceu me fez perceber que eu não consigo viver sem você - todos fizeram own- e se você aceitar ser minha você será uma garota solitária a menos.

Ele começou a cantar one less lonely girl, me chamaram no palco estava sendo como o show só que era na i-fun e na plateia era as pessoas que eu mais amava e ele cantava para mim só para mim.

A festa acabou bem tarde e eu tava toda feliz pensando que ia viajar com o Justin mas o medico não autorizou.

#Justin

A festa da Giovanna ocorreu como o planejado ela amou e daqui alguns dias ela vai para Inglaterra dançar e o medico quase que não deixou ela ir mas ela prometeu se comportar e eu contratei umas assistente de medica para ajuda-la, mas ela não sabe disso, essa enfermeira mora lá em londres e vai ficar de olho nela por mim.

#Giovanna

Amanha vou viajar para Inglaterra, a cidade da rainha, os garotos disseram que lá é lindo e eu vou amar, eu já arrumei minhas malas já ta tudo preparado para amanha. Hoje acordei era bem tarde então resolvi almoçar na rua mesmo, quando cheguei vi o Niall,Harry,Liam e Louis na porta eles pareciam aflitos e nervosos:

-e ai garotos, o que está acontecendo?

-o Zayn- disse o Harry me abraçando de lado

-affs, o que tem ele?

-voce não soube ainda?- perguntou o Louis

-não

-saiu fotos da Perrie traindo ele- disse o Niall

-mentira? Meus deus e cadê ele?

-está chegando- disse o liam apontando para trás de mim.

O Zayn estava alterado e muito nervoso ele vinha chorando, eu fiquei com muita pena dele e fui falar com ele:

-como você está?

-como eu estou?como eu estou? O que você ta fazendo aqui, veio zombar com a minha cara porque eu fui traído em rede internacional?

-eu deveria, mas mesmo eu não gosto tanto de você estou aqui para ver se você esta bem

-pode humilhar, eu já estou sendo humilhado no mundo todo, diga o que você quiser sobre mim só que saiba de uma coisa você é bem mais pior do que eu você é bem mais iludida, você acha o que? Que tudo esse “mundinho cor de rosa” que você está vivendo vai viver para sempre? Se liga garota e abre o olho antes de vir falar comigo- ele tava gritando e segurando firme no meu braço ele gritava alto eu realmente tava com medo

- e você Zayn malik? Acha que é perfeito? Se liga você garoto eu posso ser bem mais nova do que você mas pode ter certeza de que a minha maturidade nem se compara com a sua, pelo menos eu não sou criança o suficiente para vim descontar sua raivinha em uma pessoa que só quis te ajudar- enquanto eu falava eu me segurava para não chorar que nem uma criança, eu tive que ser muito forte para não ter medo dele, ele ia começar a falar mais alguma coisa só que o Harry me defendeu:

-CALA A BOCA ZAYN- nossa ele gritou muito alto- você já passou dos limites falando assim com ela, todos nós aqui queremos te ajudar e você fica agindo assim

-é Zayn já chega! – disse o Liam

-eu te odeio, e me faz um favor? nunca mais olha na minha cara

Eu sai correndo dali e fui para o meu quarto me tranquei lá, eu não tava chorando e sim com muita raiva, quel ele pensa que é para falar assim comigo? Ele pode ser famoso mas ele precisa me respeitar.Fiquei algumas horas no meu quarto, se eu saísse dali acabaria falando coisas horríveis para quem não merecia eu estava com muita raiva ainda.Alguem bateu na porta do meu quarto era o Zayn, me assutei pensando que ele fosse me bater mais não ele perguntou se podíamos conversar e eu disse que sim com a cabeça, e fomos andando pelo jardim do hotel.Chegamos do lado de fora e ele parecia chateado, quase chorando, mas eu esperei um pouco e perguntei:



–O que houve Zayn??



Ele olhou para baixo enquanto caminhávamos e segurou firme minha mão como se quisesse se apoiar nela até o fim para que não caísse em meio à prantos e eu sustentei firme isso, porque eu sentia algo forte nele que precisava de cuidado.

–Eu... - ele começou com dificuldade e me deu vontade de chorar - Eu...tava muito triste e revoltado com o que ela fez comigo. Foi meio difícil e repentino, os meninos tentaram me consolar. O Louis é o que mais consegue me destrair, mas eu as vezes me sinto como se estivesse sozinho no planeta e que ninguém mais liga pro que sinto...



–como assim? Você não deve pensar nisso eu e seus amigos te amamos muito e suas fãs também, você nunca vai estar sozinho- falei delicadamente prestando atenção no em tudo que ele dizia como se a vida dependesse disso.



–eu agi mal com você, eu não sei porque agente se odeia, não verdade eu não te odeio- ele falou pausadamente e parou por um instante respirando profundamente como se tivesse de se esforçar para falar – me desculpa?



Eu ainda segurava sua mão e nós havíamos parado no caminho. Eu soltei sua mão e parei de frente a ele segurando seu rosto, eu tinha que olhar para cima para olhar em seus olhos. Ele chorava e estava de cabeça baixa, mas eu virei seu rosto para mim e nós nos encaramos. E eu comeei a falar:



–Ouça... - eu disse calmamente – eu também não de odeio, zayn eu só queria que você intendesse que você é meu amigo e sempre vai ser e sobre a perrie eu não quero te ver chorando por ela. Nos temos de fazer é dar a volta por cima e superar, para poder viver a vida corretamente e de um geito feliz! Você não merece sofrer. Sorria para mim... por favor... Sorria...



Ele sorriu verdadeiramente e me abraçou. Percebi o quando ficamos amigos em tão pouco tempo. Eu amava ele, não só como fã, mas como amiga. Sentia uma grande ligação com ele e resolvi ajudá-lo com o que estava sentindo, nosso abraço durou alguns minutos eu me identificava muito com ele ele tinha medo de demonstrar seus sentimentos e eu também.



Não queria sair nunca mais daquele abraço... Me senti segura e protegida ele era como um irmão para mim, ele me abraçava forte e chorava muito, ele estava triste demais com tudo aquilo.Voltei ao quarto falei para os garotos que estava tudo bem entre nós tive uma conversa com o Harry antes de entrar eu e ele trocamos as capinhas dos celulares é que agente tinha feito uma aposta com o Liam e com o louis e agente perdeu e eu tive que usar uma capinha do superman e ele da barbie por uma semana, fazer o que? aposta e aposta. Antes de me deitar liguei para o Justin avisando que estava tudo bem, ele foi dormir na casa da sua vó em Toronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.