Believe In Your Dreams escrita por Giovanna


Capítulo 28
despertando....


Notas iniciais do capítulo

gente quero agradecer muito pelos reviews e pelos novos leitores que estao lendo muito obrigada.
amo voces xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254306/chapter/28

#giovanna

Acordei em algum lugar escuro e fechado,tinha terra caindo sobre meu rosto,foi ai que percebi onde estava,Petter havia me enterrado,mas ele sabia que eu estaria viva,devia estar fazendo isso para me castigar por ter fugido.Ai meu deus que agonia,eu preciso sair daqui!Comecei a cavar tentando abrir um buraco na cova para tentar fugir mas só piorou,a terra caia em cima de mim me sufucando,comecei a tossir loucamente,eu já estava ficando fraca,comecei a gritar desesperadamente enquanto o ar se esvaia dos meus pulmões,eu comecei a enlouquecer,sentia um aperto no peito,uma aflição imensa,eu estava presa naquele lugar escuro sem poder me mexer e sem conseguir respirar direito,senti meus batimentos cardíacos acelerarem,eu voltei a tentar cavar mas eu estava coberta por muita terra,o maximo que consegui foi uma pequena fresta por onde passava um pouco de ar,porém não suportei muito tempo,senti meu coração desacelerar,então eu sabia que meu fim tinha chegado.

#justin

Já estava de manha e como o combinado já havíamos saído do hotel paar ir atrás dela,Petter mal tinha entrado no cativeiro quando vários agentes o atacaram,eu achava que ele iria correr e tentar fugir porém ele somente deu um risinho sarcástico e levantou as mãos em sinal de rendição,os policiais o colocaram algemado em uma cadeira e começaram a fazer perguntas.

–Ok,vamos direto ao assunto,onde está Giovanna?-Perguntou Detetive

–Eu não irei contar mas iremos dizer que ela deve estar meio sufocada agora.-Respondeu Petter com um sorrisinho.

–Conte logo se não quiser pegar prisão perpétua. -Disse

–Bom...podemos fazer um acordo,eu digo onde está a garota e vocês me livram da pena.-Disse ele.

Todos olharam para Scooter e ele acentiu com a cabeça

–Ok,aonde ela está?-Perguntei

–Bom,vamos dizer que a bonitinha lá tentou fugir e eu acabei castigando ela,a essa hora ela deve estar com a boca cheia de terra,acho que se invés de vocês ficarem ouvindo eu falar ainda dá pra vocês acharem ela,morta é claro,mas pelo menos o corpo vai estar preservado...-Ele ia continuar falando,mas eu disparei pra fora e comecei a gritar pela Giovanna e procurando algum vestígio de terra mexida ou cavada.

Os agentes foram atrás de mim,deixando apenas alguns cuidando de Petter,a essa hora eles já tinham chamado a ambulância e os bombeiros que me ajudaram na busca.Eu sai correndo pela mata,meu coração acelerado na esperança de achar a minha Gica,eu gritava seu nome mesmo sabendo que ela não poderia responder.

–Acho que está aqui!-Gritou um bombeiro, apontando para um grande pedaço de terra mexida.

Os bombeiros começaram a cavar,eu peguei uma pá e comecei ajudá-los, terminamos rápido,senti minha pá tocar um pedaço de carne, GIOVANNA!

–Parem,ela está aqui!-Falei,largando a pá e começando a cavar com as mãos.

Eu cavava desesperadamente,alguns segundos depois minhas mãos tocaram o que parecia ser o rosto dela,eu a puxei e vi seu corpo palido,seu nariz sangrava e ela estava muito ferida e suja de terra e pior de tudo parecia morta,eu comecei a chorar e abraçar seu corpo eu tinha perdido a minha princesa.

– Não!Gi,não!Gi,eu te amo,volta pra mim,volta!-Falei,abraçando-a e chorando.-NÃO!NÃO!NÃO!Giiiii!-Gritei,juntando seu corpo ao meu

Os bombeiros me puxaram para que a largassem, os paramédicos a colocaram numa maca e depois entraram com ela na ambulância, eu continuava gritando e chorando,não queria me separar da minha princesa.Senti pessoas me abraçando era os garotos, eu fui na ambulância com ela, ele tava cheia de aparelhos e médicos tentando a reanimala chegamos no hospital e ele estava na UTI

#Harry

Eu entrei em desespero quando vi ela ali inerte e pálida nos braços do Justin, eu que queria cuidar dela eu que queria a protejer de tudo e de todos principalmente daquele psicopata do Petter, foi muito difícil ah ver sangrando sem poder fazer nada, era a garota que eu amava que estava quase morta

#Giovanna

Não sei onde estou,porque estou com esse vestido branco ? Oh meu deus,aqui é lindo,tão limpo,isso abaixo dos meus pés é areia?Que delicia,ai meu deus estou parecendo uma imbecil mas e daí pelo menos sai daquela cova horrível,acho que deve ser por isso que estou tão feliz,começo a andar pela praia,molhando meus pés e a ponta do vestido,aquela é a minha avó?Ai meu deus,vó!Comecei a correr em direção a mulher que vinha em minha direção

–vó,senti tanto sua falta!-Falo,abraçando-a enquanto as lagrimas escorrem dos meus olhos.

–Eu também meu anjo,não sabe o quanto eu queria te ver.-Disse ela,retribuindo meu abraço.

–Eu estou morta?-Perguntei,enxugando as lagrimas.

–Não,eu estou.Mas você quase se juntou a mim,não sabe o quanto estou orgulhosa de você,você superou todas aquelas torturas,agüentou firme.-Disse ela.

–Obrigada vó mas se eu não estou morta como estou te vendo?-Pergunto.

–Simples,isso está acontecendo na sua cabeça.-Respondeu ela,enquanto caminhávamos pela praia.

–Então não é real?-Pergunto,com um olhar triste.

–Claro que é real!-Responde ela.

–vó...eu não quero voltar,estou com medo,quero ficar aqui com você.-Respondo.

–Mas você não pode,ainda é muito jovem,tem muita coisa para viver ainda...e além do mais,pense em como seus amigos e sua família ficariam se você não voltasse?-Falou ela.

–Eu sei,eu os amo também mas tenho medo de passar por tudo aquilo de novo.-Respondi.

–Não tenha medo,está tudo bem agora.Você precisa voltar para lá,eu queria que você ficasse comigo mas seria muito egoísmo da minha parte se te proibisse de viver a sua vida...como fizeram comigo,então volte,volte pra lá,curta a sua vida o maximo possível,um dia voltaremos a nos unir novamente e dessa vez será pra sempre,mas vai demorar,espero.-Disse ela.

–Eu preciso ir agora?-Perguntei.

–Sim,tem alguém querendo falar com você.Mas não se esqueça,eu te amo muito e jamais sai ou sairei do seu lado,você pode não me ver mas eu sempre irei estar te vendo e ajudando-a em tudo.-Disse ela.

–Eu te amo vó, vou sentir sua falta, o vovô também sente a sua falta lá em baixo-Falei,abraçando-a.

–Eu também te amo,minha pequena e todos que eu deixei tambem.-Disse ela,retribuindo meu abraço.

Ficamos abraçadas por um bom tempo enquanto chorávamos mas então de repente,ela sumiu.

Eu me encontrei em cima de uma cama de hospital com roupas horríveis e Justin estava a minha frente ,segurando minhas mãos,eu não sei porque mas não conseguia falar nada,mas conseguia me mover,mas resolvi esperar ele acabar de falar.

–amor...por favor não mei deixe eu te amo muito desde a primeira vez em que te vi, por favor não nos deixe, todos estao lá fora inclusive seu melhor amigo, Harry, e suas amigas também volta, seja forte agente tem muita coisa para viver juntos ainda....

Lagrimas começaram a escorrer dos meus olhos,eu apertei a mão do Justin,ele sentiu que eu estava ali e então me beijou delicadamente,suas mãos correram para meu rosto,acariciando-o.Logo os médicos mandaram ele se retirar e ele foi depois de meia hora entrou o Harry, ele apareceu na porta e quando me viu simplismente ele começou a chorar desesperadamente eu queria dizer para ele que estava tudo bem, e que eu o ouvia mas eu não conseguia ele ficou alguns minutos em cima de mim chorando, depois ele levantou e converssou comigo:

-Giovanna eu sei que não é a melhor hora para mim te dizer isto- ele sorriu fraco- mas...mas...-quando ele ia dizer todos entraram,Christian,Ryan,Eleanor,Danniele,Perrie,Niall,Liam,Louis,Justin,Pattie,Alfredo,Scooter e até o Zayn eram dose pessoas no meu quarto, todos me abraçaram tavam quase me sufocando, eu fiquei feliz porque ele não estavam triste nem chorando e isso realmente me fazia bem, até ria (por dentro) quando Louis dissse:

-não vamos fazer barulho os médicos não sabem que estamos aqui

-é verdade esse foi o único jeito de entrarmos,escondidos, sem aquela enfermeira rabujenta não dar bronca- disse Niall

-é, ela me da medo- disse Alfredo

Eles ficaram me atormentando por uns dez minutos até o medico chegar e acabar com a alegria deles, depois eu fiquei sozinha era estranho e dava medo eu só escutava a maquina que me mantia viva fazendo “BIP,BIP.BIP” era horrível logo o médio entrou fez alguns exames em mim e comentou com sua assistente:

-eu acho que ela vai acordar rápido, ela está procedindo muito bem e está reagindo bem aos medicamentos tenho certeza que dentro de alguns dias ou até algumas horas ela vai despertar

-fico feliz, já posso avizar o senhor Bieber?

-sim fassa isso, eu vou terque chamar os seguranças, o hospital está rodeado por fotógrafos

-ok, licença

Eles se retiraram eu fiquei muito feliz mesmo, logo eu poderia falar com meus amigos de novo, de repente eu não conseguia ouvir mais nada minha visão ficou escura eu devia ter dormido.

#JUSTIN

E se ela não acordasse? E se ela dormisse durante anos? E se ela morrese? O que eu ia ser da minha vida sem ela? Eu não ia conseguir viver sem ela, eu não ia conseguir saber que se eu ah mandasse uma menssagem de boa noite sabendo que nunca mais ela ia responder, ligar para ela sabendo que sempre ira cair na caixa postal, ir até o quarto dela sabendo que nunca mais haveria sorrindo e vindo até mim com aquela alegria dela que contagia todos, eu não sei literalmente viver sem ela.Me assustei quando a enfermeira me chamou:

-sr bieber? Sr bieber?

-sim?

-tenho boas noticias

- Quais?

-a Giovanna está reagindo muito bem mesmo e logo vai acordar

- sério? Não, você ta falando sério? Mesmo? Minha pequena vai acordar?

-sim! Sua namorada, ela vai acordar!

-ai meu Deus obrigada essa é a melhor noticia que tive hoje

-agora vou indo e se não for de incomodo você pode me dar autogrofo?

-claro

Dei o autografo para enfermeira, que era muito linda por sinal, entrei no meu twitter e avisei que estava tudo bem com ela avisei os garotos todos ficamos muito felizes.Como agora ela já tava tudo bem fomos comer mas não saímos no hospital comemos lá na lanchonete, o Scooter não deixou agente sair, comemos em uma mesa de dose, eu não comi muito logo voltei para o quarto onde ela estava, quando do nada ela despertou e disse:

-Justin,Justin- ela parecia assustada

#Giovanna

Acordei e vi o Justin do lado da minha cama lendo um livro, eu chamei seu nome eu pensei que ele não conseguiria escutar mas ele escutou e veio até mim, MEU DEUS EU ACORDEI, ele tava com olheras mas mesmo assim sorriu ao me ver:

-Justin, eu acordei?

-sim meu amor, você está viva- disse ele me abraçando

-Justin, foi horrível – disse eu começando a chorar

-eu sei, shiuuuu o Justin ta aqui agora e não vou deixar ninguém te fazer mal

-eu quero sair daqui, eu to com medo, me tira daqui Justin- disse eu tirando todos os aparelhos que estavam grudados em mim com força justin tentou me segurar e logo apareceu enfermeiras aplicando em mim um sedativo que me fez dormir

#JUSTIN

Os médicos disseram que era normal a reação de pacientes que cordavam de um coma indusido, eles deram um remédio que a fez dormir por duas horas, logo ela acordou e eles conversaram com ela, explicaram eu só queria ver a reação dela quando ela visse seu rosto, que estava cortado, mas para mim ela estava linda do mesmo jeito, eles me chamaram e eu entrei para ver ela, ela estava muito mais calma, conversaamos sobre tudo evitei tocar no assunto do Petter mais ela perguntou eu disse que o Scooter e minhas fãs iam dar um jeito nele por ter feito ah sofrer ela sorrio mas logo desfez o sorriso:

-o que acontceu? É tão bom de ver sorrindo

- –É,meu sorriso já foi mais lindo se não fosse por aquele idiota

-não pense nele esqueça dele finja que isso nunca aconteceu

-justin,como vou esquecer?Ele fez questão de deixar meu rosto marcado,não tem como eu não me olhar no espelho e não lembrar de tudo o que aconteceu.-Falei,com um olhar triste.

–Não seja por isso pequena, eu faço uma questão de pagar uma cirurgia para remover suas cicatrizes.-Disse

–Obrigado,mas você sabe que não irá mudar muita coisa.-Revelei.

–Eu sei mas precisa fazer o maximo possível para recuperar e continuar a seguir normalmente com sua vida

-tabom, quando sair daqui quero ir logo para Inglaterra e dançar

-que bom e logo vamos ir para believe tour juntos, antes de tudo isso eu quero tirar uma folga e nós vamos viajar juntos, para qualquer lugar que você queira

-obrigada justin por sempre me fazer sorrir.

#Giovanna

Justin sempre me fazendo feliz e roubando sorrisos bobos de mim, as vezes até me esquecia que estava ridícula e com um corte no meio do rosto mas o medico apareceu para me fazer lembrar

-com licença, querida, como está se sentindo? – disse o medico

-melhor? Impossível

-que boa talvez sexta-feira eu já te de alta

-aleluia vou poder sair daqui

-seus amigos queream te ver

-pode deixar eles entrarem

Nossa eles entraram todos animados meu quarto tinha virado uma floricultura eram muitas flores quanto dos garotos quanto das fãs que traziam para mim com bilhetes super fofos as vezes elas entegavam para os seguranças que me entegavam ou até mesmo elas vinham em grupo de cinco me ver eles era muito queridas comigo, até diziam que eu estava bonita memso com o corte eu sei que tava feia mas acho que estavam sendo sinceras quando diziam que amavam eu e o Justin juntos.

#JUSTIN

Amanha a Giovanna sai do hospital e eu quero fazer uma festa de boas vindas para ela, quem tava planejando tudo era as meninas e os meninos o meu papel era destraila durante 24 horas até a surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente voces viram a the wanted no quarto da menina?
nossa magina o JUSTIN no meu quarto e a ONE DIRECTION? tip eu ia surtar e voces? kkkk
continuem deixando reviews
amo voces
#BELIEVE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.