Believe In Your Dreams escrita por Giovanna


Capítulo 13
tudo um dia vai acabar....


Notas iniciais do capítulo

espero q gosten.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254306/chapter/13

GI ON

O justin tava lindo ele estava de costas mais eu conhecia aquele cabelo de longe eu fui se aproximando dele quando duas meninas chegaram neles um nele e outra no Chaz no começo achei que fossem fãs mas ai eles se beijaram eu desmanchei meu sorriso na hora a Lu começou a chorar desesperadamente e começou a gritar:

–Chaz como voce fez isso comigo?

–Luiza nao é nada do q vc esta pensando..

–Para de metir eu vi com meus proprios olhos agora me esquece eu nao me procura nunca mais.

–Nao luiza....

–Deixa ela Chaz voce maguou ela profundamente voces tavam até namorando agora nunca mais procura ela eu digo isto pro seu bem.... E voce Justin eu nao tenho nada para te falar eu nunca senti nada por voce somos apenas amigos e nao me importo quem voce beija- disse eu engolindo o choro é claro que eu amo ele mas nao vou admitir.

–Eu pensei que voce gostasse de mim e eu posso explicar o que voce viu aqui elas nos beijaram

–Nao, voce JUSTIN BIEBER nao me deve explicaçoes da sua vida ahh só mais uma coisa me esquece.

Eu sai dali de cabeça erguida como nada tivesse acontecido mesmo que por dentro eu tivesse desabando eu tava realmente querendo morrer ter visto o menino que eu amava beijando outra garota isso era muito dificil meus pensamentos foram interrompidos com os soluços da Lu:

–Ei nao fique assim ele nao merece suas lagrimas.

–Voce nao entende ele disse que me amava me beijou

–Eu sei mas eles nos maguaram agora bola pra fentre

–nao gi é dificil... gih olha corre tem fotografos nos observando rapido corre....

Corri mas eu nunca corri tanto assim na minha vida e conseguimos chegar no hotel com muito esforço eu e a Lu pedimos para o moço da recepçao locar flimes para gente nos queriamos nos divertir escolhemos pra ver : monte carlo, camp rock e sempre ao seu lado, choramos e rimos muito nao faziamos essa tarde de amigas faz tempo eu fez a Lu parar de chorar e de pensar no Chaz .

Justin On

Eu tava mega ancioso pra ver a giovanna de perto poder toca-la e falar o meu amor para ela eu havia comprado rosas vermelhas para ela eu tava la na frente ah esperando quando duas garotas vieram e nos abraçaram eu conhecia elas era ah meguy e a vick eu conhecia elas mas fazia mt tempo eu estudei com elas quando morava em toronto eu pensei que seria só abraço mas a vick me beijou e quando fui me separar del ja era tarde demais a giovanna e a luiza ja tinham visto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.