Believe In Your Dreams escrita por Giovanna


Capítulo 1
beliebers sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254306/chapter/1

GI ON

Hoje é mais um dia comun daqueles que eu nao quero ver ninguem, mas como todo mundo sabe existe aula, ODEIO, levantei com meu celular tocando Baby sim sou Beliber mas nao só belieber tambem sou louco pelo garotos da 1D me considero uma Directilieber, esqueci de falar meu nome é Giovanna Parker e moro com a Luiza ela é minha amiga e vai passar alguns meses aqui em casa enquento a mae dela está em viajem ou seja ela mora comigo, ela é legal e eu gosto muito dela mas nao é minha melhor amiga porque meio ela diz ser fã do Jus, mas só sabe o basico e isso me irrita.Ela ama de paixão o amigo do Jus o Chaz as vezes eu até acho que é mais do que o proprio Justin, mas isso nao vem ao caso agora, eu quanto ela falamos ingles fluentemente minha mãe me obrigou a fazer desde que eu me intendo por gente e a mão da Luiza faz o mesmo, segundo minha mãe um dia ela vai morrer e eu vou ter que morar com a minha avó lá nos estados unidos, sim minha avó é americana, e minha mãe nao qué que eu passe vergonha lá, meu querido pai está em uma viajem internacional e só volta daqui 10 meses e isso é ruin porque eu sinto a falta dele, mas fazer o que.

(...)

Dei um pulo da cama quando minha mãe gritou

-Giovanna, se voce nao levantar agora mesmo eu mesma vou ai em cima e te pego pelo cabelo

Affs me levantei, e fechei o olho rapidamente quando vi aquele raio de sol no meu rosto, ODEIO acordar cedo, preciso me lembrar disso ano que vem para estudar a tarde, olhei para o lado e a Luiza já tinha levantado e sua cama estava impecavel, bufei e fui direto tomar um banho, demorei um pouco e quando sai fiz chapinha no meu cabelo e vesti o unforme, desci as escadas e a Lu tava mexendo no meu Not, ignorei o fato de ele está mexendo e o fechei e guardei na minha mochila.

-Ei

-Ei nada, estamos atrasadas

-Estamos atrasada por cauda da Sr.Preguiçosa

-Cala a boca e vamos

A puxei pela mão e fomos de a pé até o inferno, quer dizer escola



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitulo ficou curto mais prometo que o segundo vai ser mais comprido, espero que tenham gostado. beijos e nao me abandonem amanha posto o outro. ah meu twitter é @jayBmylove qual que coisa comentem la.
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.