Another Cinderella Story I escrita por Vanessa Hudgens Bieber


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254301/chapter/2

P.O.V Justin

Aquela Selena é meia estranha não fala direito, não me olha mas mesmo assim sinto algo por ela no qual não sei nome.Quando cheguei minha mãe começou a perguntar.

-Como a escola?

-Boa fiz dois amigos hoje.-Sendo uma não fala direito comigo.-Eddy e Selena.

-Eles são legais?

-Eddy é muito legal mas Selena nem conversa comigo.-Me sentei no sofá e ela sentou junto.-Ela é bonita.

-Ela deve ser timida você ver que amanhã ela já vai se soltar mais.-Me incentivou.-Como ela é?

-Um pouco mais baixa que eu, cabelo castanho escuro e os também e tem um corpo bonito.Ela gosta de andar de skate.-Sorri ao lembrar dela cheguei atrasada com o skate na mão.-É só o que sei.

-Nossa...-Parou deixando a frase no ar.-Vamos jantar.-Levantamos e jantamos conversamos sobre várias coisas.Depois fui para o quarto e abri o meu Twitter e Eddy estava me seguindo o segui também.E mandei um twite para ele.

@justinbieber:Oi Ed_Love você a Selena no Twitter?

@Ed_Love:Oi @justinbieber.Tenho nos meu seguidores procura lá.

@justinbieber:Tá obrigado.

Cara ele bastante seguidor fiquei a procurando uns vinte minutos quando encontrei o twitter era @selenagomez mandei um twite para ela.

@justinbieber:Oi @selenagomez.

Ela demorou para responder então decidi ir tomar banho me troquei e fui ver minhas contas, quando fui olhar o Twitter ela tinha respondido.

@selenagomez:Oi @justinbieber.

@justinbieber:Queria saber se você vai no baile de sábado @selenagomez.

@selenagomez:@justinbieber vou mas agora tenho que ir limpara a casa.

Pensei em responder mas deixei quieto fiquei vendo minhas redes sociais mas não havia nada.Voltei para a sala e fiquei jogando video-game com o Kenny, ele vai ficar aqui em casa até eu me formar já que estou no terceiro ano do colegial.Depois minha sermão em mim e ele por que fomos dormir uma da manhã tentando passar uma fase do XBox.

7:30 da manhã.

Acordei com meu despertador tocando fui tomar banho me troquei e desci.

-Mãe já disse que não precisa ficar acordada esperando eu ir para a escola.-Disse assim que encontrei ela com cara de sono sentada no sofá, peguei minha mochila e fui para a escola dessa vez sem o Kenny ele vai só no terceiro tempo.Peguei meus horários.-Educação Fisica.-Sorri e fui para a quadra onde já havia bastante gente.Tinha uma turma de lider de torcida, jogadores, emos, nerds e skatistas.Mas em nenhum desses grupos achei ela olhava atentamente cada parte daquela ginásio mas não a encontrava.Uma menina com uma roupa hiper, super curta chegou e se sentou ao meu lado.-Olá.

-Olá.-Continuou olhando para mim e chegou mais perto.-Está procurando alguém?

-Sim você viu a Selena?.-Perguntei e ela me olhou com uma tipo:"Ta falando sério?"

-Por que eu veria aquela feiosa?.-Aquilo me irritou para caramba.

-Para sua informação ela é bem mais bonita que você...-Antes dela me responder eu sai dali e fiquei andando pela escola, ouvi uma menina cantando a porta estava fechada então resolvi ouvir dali mesmo.

P.O.V Selena

Estava saindo de casa e como o Ed não vai para escola toda quarta tive que ir sozinha, nunca fui com a cara de Ed.Fisica então resolvi ir para a sala de música liguei o som e comecei a cantar algo que fiz sozinha.

Who  Says

Selena Gomez

Wouldn't wanna be  anybody else

You made me  insecure
Told me I wasn't good enough
But who  are you to judge
When you're a diamond in the  rough
I'm sure you got some things
You'd like to change about yourself
But when it comes to me
I  wouldn't want to be anybody else

Na na  na
Na na na
I'm no beauty  queen
I'm just beautiful me
Na na  na
Na na na
You've got every  right
To a beautiful  life
C'mon

Who  says
Who says you're not perfect
Who says you're  not worth it
Who says you're the only one that's  hurting
Trust me
That's the price of  beauty
Who says you're not pretty
Who says  you're not beautiful
Who  says

It's such a funny  thing
How nothing's funny when it's you
You tell  'em what you mean
But they keep whiting out the  truth
It's like a work of art
That never gets to  see the light
Keep you beneath the stars
Won't  let you touch the sky

Na na  na
Na na na
I'm no beauty  queen
I'm just beautiful me
Na na  na
Na na na
You've got every  right
To a beautiful  life
C'mon

Who  says
Who says you're not perfect
Who says you're  not worth it
Who says you're the only one that's  hurting
Trust me
That's the price of  beauty
Who says you're not pretty
Who says  you're not beautiful

Who  says
Who says you're not start potential
Who  says you're not presidential
Who says you can't be in  movies
Listen to me, listen to me
Who says you  don't pass the test
Who says you can't be the  best
Who said, who said
Won't you tell me who  said that

Who says
Who says  you're not perfect
Who says you're not worth  it
Who says you're the only one that's  hurting
Trust me
That's the price of  beauty
Who says you're not pretty
Who says  you're not beautiful (2x)

http://www.vagalume.com.br/selena-gomez/who-says.html#ixzz23ACvkGkm

Sorri quando terminei coloquei tudo em ordem e sai da sala.As três primeiras aulas foram legais não tive que sentar com o Bieber.Estava  comendo sozinha destraida quando percebo ele está me encarando.

-Oi.-Falei olhando aquele sorriso.

-Oi hã...-Parou um pouco.-Queria te perguntar uma coisa.

-O que?

-Você sabe se alguma menina canta na escola?

-Quase todas por uqe?

-Nada só queria saber.-Ficamos comendo em silêncio ele dessa vez foi o primeiro a sair.O resto das aulas foram tediosas, quando estava saindo vejo uma fila enorme de meninas e o Bieber está sentado em uma cadeira com aquele Kenny ao seu lado, dei de ombros e fui para casa.-Olá Maria.

-Selma quero que você ligue para a minha estetisista e desmarque a consulta para hoje, desmarque todos os compromissos hoje.

-Por que?.-Perguntei tentando achar meu celularm na mochila.

-Nós vamos a uma gravadora aquele tal de Marcos Olsen quer ouvi-las cantando.-Abri um sorriso essa era minha chance de reconhecerem o meu talento.-Mas você só vai ficar olhando querida.

-Por que?Achei que era para nós três.

-Não é só para Julia e Beatriz você só vai ajudar com as bolsas.-Fiquei olhando para ela por segundos.-VAI GAROTA SOME DAQUI!.-Me assustei e fui para o meu quarto.Fiz um demo das minhas músicas iria entregar para esse cara custe o que custar.Me troquei e esperei me chamarem.-SELMA VEM LOGO.-Fui correndo.

Maria foi na frente com Beatriz e Julia e eu fomos atrás, óbvio.Chegamos na gravadora.

-Vou treinar antes que ele venha.-Julia falou e começou cantar.-SO CALL ME MAYBE OHH OHHH.-Cara ela é muito desafinada coloquei a mão no ouvido e ri baixinho.O cara chegou e Maria ficou assustada.-Eu sou a primeira.-Entrou dentro da cabine colocamos os fones nos ouvidos e a escutamos cantar o cara fez um sinal para ela começar respirou fundo e começou.-GIRL I LOVE...GIRL I LOVE YOU.-O tal de Marcos fez uma cara que me fez rir.-ONE TIME UHUHUH OHHH.-Ela acabou sorrindo.Todos estavam com uma cara nada boa.

-Sua vez beatriz certo?.-Ela ssentiu e entrou na cabine e começou a cantar.

-BABY, BABY, BABY OHH.-Ela cantou a m´suica toda e para a minha há digamos que má sorte ela cantava bem.

-E você vai cantar?.-Se referiu á mim, olhei para elas que assentiram.-Pode entrar.

Coloquei os fones e me preparei.Já comecei pelo refrão.

-And it might be wonderful
It might be  magical
It might be everything I've waited for
A  miracle
Oh but even if I fall in love again with someone  new
It could never be the way,
I loved  you

Depois que terminei sorri, na verdade, todos sorriam menos Maria, Beatriz e Julia que estavam emburradas.

Marcos disse que só eu e Beatriz passamos para a segundea fase Julia como é burra ficou tão feliz que chegou a chorar.Fomos embora e eu fui dormir pois amanhã teria aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta legal?Pequeno?Mreco reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Cinderella Story I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.