Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 2
Ele é um Idiota


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,aqui é a Anyele.Eu escrevi esse capitulo,espero que gostem!!!*-*

Ahh,Obrigada pelos reviews que deixaram no capitulo passado viu?Eu adorei todos!

Beijokas e boa Leitura...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/2

Capitulo 2_Ele é um idiota!


Pov. Annabeth*


Thalia era muito legal, diferente.Ela não era mimada,fresquinha sabe?Ela era uma garota cheia de atitude e eu adorava isso em qualquer pessoa. Thalia daquele jeito estranho tinha me ganhado como sua amiga no mesmo momento em que nós vimos.Eu sentia que ela seria uma amiga que eu sempre poderia confiar,em qualquer tipo de situação.

Fomos pra primeira aula e nos sentamos lado a lado.A professora começou a explicar a matéria e eu somente consegui pensar em como as pessoas,na verdade os seres humanos eram.Aquela escola não escapava do sistema da sociedade,tudo se baseava no dinheiro,baseava-se tudo no Status.Não era pelo que a pessoa era por dentro e isso me deixava muito triste.

Assim que a aula acabou, eu nem percebi. Somente me liguei quando Thalia me cutucou.Eu me virei pra ela e sorri.

_O que foi Thals?

_A aula acabou,Annie.Você estava mesmo desligada!_Ela deu uma risada e eu a acompanhei.Me levantei e peguei meus materiais.Coloquei a mochila na costa e disse pra Thalia:

_Qual é a próxima aula,depois do intervalo?

_Física!_Eu assenti e Thalia me puxou.

_Quero que conheça algumas amigas minhas._Thalia me puxou pelo corredor,passamos por algumas pessoas e eu somente reparava em cada uma delas.Eu pude ver uma menina encolhidinha passando pelo corredor enquanto segurava diversos livros,um cara com uma bola de basquete na mão,e várias outras patricinhas e Nerds. Somente parei de observar as pessoas quando Thalia parou de me puxar e disse:

_Silena,Piper...quero que conheçam Annabeth!_Eu olhei pra frente e pude ver duas garotas.As duas eram completamente diferentes.Uma era alta e muito bem vestida,seu olhar era meigo e fofo,seus cabelos e olhos eram incrivelmente lindos.Ela tinha uma beleza exuberante.A outra era muito bonita também,mas sua beleza era extremamente natural,não que a da outra não fosse,mas ela não usava maquiagem,não usava nada e ao mesmo tempo,era muito bela.

_Prazer Annabeth,eu sou Silena!_A que tinha um estilo de patricinha falou.Eu sorri e disse:

_Prazer._Olhei pra outra e ela sorriu.

_Piper..como já deve ter concluído!_Eu sorri e assenti.

_Que tal irmos pra próxima aula?Depois conversamos mais...ok?Mas mesmo assim Annabeth.Seja bem vinda._Piper falou.

_Obrigada!_Eu disse e começamos a andar pra próxima aula.Todas nós tínhamos a mesma aula.No caminho Piper disse pra mim,enquanto éramos puxadas por Thalia e Silena:

_Não ligue pra essas malucas....Elas são assim.Depois de um tempo nos acostumamos._Eu ri e assenti pra Piper.Senti que seriamos grandes amigas também.Na verdade com todas as meninas,pois apesar de serem super diferentes em seu Eu.Elas não ligavam pra isso,se completavam.Eram irmãs.Quando chegamos na sala vi o grupinho que tinha me humilhado mais cedo.Thalia sussurrou pra mim:

_Não se deixe abalar!Meu primo e sua turminha,são um bando de idiotas!_Eu assenti e Thalia e eu,junto com as meninas caminhamos para as mesas vazias no meio da sala.

_Olha se não é a nerdizinha que foi acolhida pela sua prima amor._A ruiva falou com a voz nojenta quando botaram os olhos em nós.Todos riram e a sala inteira se voltou pra nós.

_Annabeth não precisa de caridade meu amor.Diferente de você sua vadia!Que somente por estar com o verme do meu primo,se acha a dona da escola.Antes de você ficar com ele com certeza já deve ter passado pela mão de todos no time de basquete.Não é?Pra ter a fama que você tem.._Thalia disse em deboche e Silena e eu rimos baixinho.Enquanto víamos a ruiva fechar as mãos em punhos.

_Você sua Punk nojenta.Não sabe seu lugar não é?Sempre se achando o máximo com essa sua pose de durona...

_Pelo menos eu não sou vadia...que fica dando por ai o tempo todo!_Thalia disse e a sala formou o coro de vaias.Percy pegou no braço de Rachel e disse:

_Já chega!_Rachel como uma vadia que era assentiu e Thalia bufou.

_Vai priminho.Coloca coleira na sua cachorra mesmo!_Eu puxei Thalia e ela riu enquanto nos sentávamos.Eu abaixei o olhar e disse:

_Ficou louca?Não era você que disse que era pra mim abaixar a bola?

_Sim.Eu disse você,não eu._Eu assenti.A professora entrou na sala e começou a explicar alguma coisa sobre Inércia,simplesmente não prestei atenção no assunto.Eu já sabia mesmo.Vi Percy me olhar de relance e eu olhei em seus olhos,e encarei mesmo.Ele me olhou com raiva e depois desviou o olhar.


–x-

Quando a aula acabou,eu sai com Thalia e as meninas.Conversamos animadamente.Silena tinha proposto um encontro pela tarde,pra eu contar mais sobre minha vida pra elas,não era um assunto muito legal pra mim,mas seria legal passar um tempo com amigas de verdade.

Entramos no refeitório e ele estava lotado e zoadento. Típico. Fui comprar a minha merenda com as meninas e quando íamos indo pra uma mesa vi Percy vindo na minha direção.Ele vinha junto com mais alguns meninos.Pra mim ele passaria por mim,mas ele fez ao contrário.Virou com tudo minha bandeja e pior,em cima de mim.Meu cabelo ficou completamente molhado de suco de maracujá e eu não vi nada a minha frente,somente ouvi os risos do refeitório e a voz debochada de Percy.

_Ei Nerd!Gostou do banho?_Senti alguém pegar em meu braço e logo vi Thalia me ajudando a levantar.

_Acho que somente um banho e esse suco de maracujá pra melhorar esse seu visual ridículo!Como é seu nome mesmo?Annabell...NerdBell!_A ruiva,vulgo Vadia falou.

_Chatabeth!_Percy riu falando e eu bufei.Me soltei de Thalia e sai dali,correndo pro banheiro.Entrei no mesmo e olhei pro espelho.

_Idiota,Idiota,Idiota!!!Ele é um idiota!!!_Eu disse olhando pro espelho enquanto limpava minha roupa,pelo menos tentava.Foi quando ouvi a voz de Thalia :

_Eu sei,ele é um idiota!_Me virei e me sentei na bancada.

_Calma Annie.Depois ele cansa.Não se preocupe ok?Estaremos aqui.Piper,eu,Silena,somos suas amigas e não vamos deixar esse tipo de coisa acontecer a você sem pelo menos dar o troco.Aquele idiota vai pagar..._Eu neguei.

_Tudo bem.Agora eu só quero saber como vou assistir as próximas aulas._Thalia então jogou uma roupa pra mim.Uma blusa rosa e uma calça comprida.Eu olhei pra ela e ela deu de ombros.

_Silena sempre traz roupa extra.Coisa de patricinha!_Eu e ela rimos e eu me troquei.


–x-

Depois que a aula acabou,me despedi de Thalia e das meninas.Marcamos de ir pra casa de Thalia.Elas me explicaram onde era e eu assenti concordando com tudo.Fui pro ponto de ônibus e me preparei pra pegar o mesmo.Me apoiei em uma placa de madeira que tinha ali,e esperei o ônibus.Olhei pro relógio e estava quase na hora dele passar.Foi quando escutei uma freada brusca no canto da rua.Um carro vinha acelerando ao máximo na rua.Olhei pra quem dirigia e senti meu rosto esquentar na mesma hora,ao constatar que era o Jackson quem pilotava.Quando ele me viu ali parada,sorriu debochado.Foi quando eu vi a lama que tinha ali na frente de onde eu estava e parece que ele percebeu a mesma coisa.Ele sorriu e eu na mesma hora me virei pra sair dali.Mas não adiantou nada.Ele acelerou com tudo e somente senti a lama ser jogada em minha costa.

_Espero que tenha gostado do banho!!!_Ele gritou antes de me deixar ali molhada e irritada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que tenham gostado.Meus amores deixem reviews em?Titia any e titia Bela esperam a opinião de vocês!!Rsrsrs

Até o próximo.Beijokas Jujubas...com carinho Bela e Any!*-*