Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 13
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi, Gente!Aqui é a tia Any!!Depois de tanto tempo, resolvi dar as caras, me desculpem mesmo. A tia Bela vai fazer o próximo e será bem rapidinho, tudo bem??
Espero que gostem do capítulo, eu sinceramente gostei♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/13

Capítulo 13_ O encontro



Pov. Annabeth*



Eu estava me odiando loucamente por estar me arrumando um pouco melhor para o maldito encontro. Mas não era por vontade realmente própria, existia uma força da natureza chamada Silena que havia me ameaçado, se eu não me arrumasse, ela mesma iria me arrumar a força, então decidi que eu me arrumando, já estava bom. Eu não queria ir para um encontro- qual eu já estava sendo forçada a ir- vestida de Barbie, porque era isso que eu iria virar na mão da Silena. Eu estava com uma vontade louca de matar minhas amigas, que eram mais inimigas do que verdadeiras amigas. Thalia só riu da minha situação, dizendo que eu merecia. Como se eu tivesse tido escolha depois de toda aquela pressão que eles colocaram em mim e o Jackson também. Será que ele não cansava?Eu já tinha falado todos os motivos que eu tinha para odia-ló, mas ele vinha com aquele papinho que queria ser meu amigo, eu não acreditava muito. Eu ainda desconfiava dele. Quando ele pediu que abaixasse minha guarda, abaixei verbalmente, mas meus olhos ainda estão atentos e grudados em cada passo dele, eu não quero me machucar e ser feita de boba. Se o Jackson quer mesmo minha confiança, a chance é hoje, pois é hoje que ele vai estar na mira de meus olhos analisadores.

_Annabeth, pare de ser assim. O príncipe quer ser seu amigo._Thalia disse enquanto me esperava terminar de arrumar meu cabelo.

_Thalia, você mais do que ninguém sabe como esses garotos são. Nem sei como você está com Nico!Ele é realmente legal, mas um idiota.

_Eu sei lidar com Nico, não se preocupe.

_Exatamente. O Jackson é diferente. Ele não tem amizade com nenhuma garota, ele só pega, usa e abusa e joga fora. E vocês, que são consideradas minhas amigas ainda me jogam para ele, eu sinceramente não sei o que dizer.

_Se houvesse algo por trás disso, Nico me avisaria, eu confio nele.

_Tem certeza Thalia?Eu gosto de Nico, mas não acredito nele assim.

_Hey, tem o Jason, ele também me falaria algo.

_Seu irmão?Duvido muito!_Thalia deixou minhas superstições de lado e veio me ajudar. Ela amarrou meu cabelo em uma trança e me fez passar um gloss, pois Silena me mataria se eu não passasse. Eu escolhi uma calça comprida, uma sapatilha e uma blusa colorida e leve, quase invisível, só que por dentro tinha uma blusa branca, então não deixava nada a vista. Quando estava arrumada, ouvimos a buzina de um carro lá em baixo.

_Os meninos chegaram!

_Os meninos?_Eu perguntei surpresa, para mim Thalia iria para a casa dela.

_Sim, vamos com Percy e Nico. Já queria ir sozinha com o Jackson?_Eu tossi.

_É claro que não Thalia, não seja idiota. Ops, você já é!_Eu ri quando Thalia revirou os olhos.

_Vamos logo.



–x-



Eu estava mega desconfortável naquele carro. A música tocava alta, mas não era esmagador o volume, dava para agüentar. O carro corria bem rápido e eu olhava para os vultos pela janela. Quando descemos Percy me mandou um olhar descarado e disse que eu estava linda quando entrei no carro, mas eu simplesmente não dei uma palavra. Nico e Thalia ainda tentaram colocar eu e em uma conversa, mas eu simplesmente os ignorei. Percy ficou calado, deixando somente Thalia e Nico conversarem.

Thalia me cutucou depois de um tempo.

_Fala alguma coisa, Annabeth!

_Eu não tenho porque falar nada, ele que quis esse estúpido encontro. Eu não vou satisfazer as vontades dele. Eu não estou afim dele, e se ele só quer amizade como diz, terá que agüentar isso hoje._Thalia revirou os olhos.

_Não seja tão dura com ele.

_Thalia... Eu já falei o que acho sobre isso. Vocês me obrigaram a vir, mas isso não quer dizer que eu tenho que fazer o que vocês querem. Curta o seu encontro e deixe o meu em paz._Fui grossa, admito, mas já estava de saco cheio, eu não tinha que agradar o Jackson.

O carro parou assim que eu acabei de falar isso, e logo os meninos saíram do carro. Thalia abriu a porta e eu a outra. Olhei para o restaurante e disse:

_Não iremos jantar todos juntos, não é?_Thalia negou.

_Só no mesmo restaurante. Cada um terá uma mesa para si próprio.

_Ótimo!Não estou a fim de passar vergonha por causa de vocês hoje.

_Você está chata!_Ela constatou.

_Não me importo, sou assim mesmo._Nico trocou um olhar com Percy, mas ele só fez sorrir. Ele veio para meu lado e disse para Nico e Thalia:

_Tudo bem pessoal!Deixem comigo._Falou isso e me enlaçou pela cintura, ofeguei surpresa quando ele encostou nossos corpos e falou no meu ouvido:

_Deixe de ser chata. Curta. Abaixe a guarda, já não falei?_Me arrepiei e ele sentiu. Largou-me e me conduziu ainda segurando minha cintura até o restaurante. Vi Silena e ela me lançou um sorriso quando me viu. Vi Jason e Piper, mas esses estavam aos beijos.

_Pelo jeito, esses só precisaram de um quarto agora._Percy riu do meu comentário. E caminhamos para a nossa mesa. Sentei-me e Percy na minha frente. Pedimos nossos pratos, eu não estava com muita fome, então nem prestei atenção no que pedi. Além disso, nem no preço, Percy pagaria mesmo.

_Hey Annabeth!_Percy me chamou a atenção._Qual é sua cor favorita?_Eu ri com a pergunta dele.

_Minha cor favorita?Que pergunta tola é essa.

_Estamos em um encontro, eu deveria te conhecer mais não acha?_Bom, olhando por aquele lado.

_Olha Jackson, eu estou aqui contra minha vontade.

_Annabeth!_Ele me implorou. Gostei daquilo. Sorri, acho que estava na hora de eu deixar de ser chata e sair da defensiva.

_Tudo bem, minha cor favorita é cinza.

_O que você gosta?

_Eu gosto de corujas!_Dei de ombros._E você?

_Eu gosto de ir para a praia. Gosto de olhar o mar e ver as ondas irem e virem. Gosto de sentir aquele cheiro que só lá tem. Quando eu era criança, minha mãe adorava me levar lá, e eu amava ficar ali._Achei legal ele estar falando abertamente comigo. Mexi em meus óculos e sorri.

_Como sua mãe é?Você nunca fala dela, ou dos seus familiares.

_Minha mãe é uma mulher maravilhosa, tem olhos negros e cabelos encaracolados e negros também. O nome dela é Sally.

_O nome da minha mãe é Atena._Ele assentiu.

_Me fala um pouco da sua infância!Eu falei da minha.

_Nada muito legal..._Eu falei enfatizando o legal._Foi normal._Nada na minha infância tinha sido normal, mas eu não gostava de falar sobre isso.

_Você não gosta de alguma coisa?

_De você!_Eu sorri quando ele ficou vermelho, mas se recompôs rápido e disse:

_Hey, estou falando sério. Além disso, você me ama. Só está se fazendo de difícil._Eu abri a boca em choque, convencido.

_Eu definitivamente não gosto de você, Jackson!Mas, além disso, também não gosto de aranhas. Tenho medo._Ele sorriu.

_Já sei o que colocar no seu armário amanhã para te assustar.

_Nem pense em fazer isso, eu te mato.

_Estou brincando Annie!_Ele falou e eu o olhei curiosa. Ele me chamando de Annie?Ele sempre me chamava de Annabeth, ou Chase. Epa, intimidade não.

_Que intimidade é essa Jackson?

_Somos amigos, e estamos em um encontro._Ele mexeu no cabelo._E eu gosto de te chamar de Annie._Eu ia falar algo, mas o garçom chegou e colocou uns pratos na nossa frente com comida. Olhei para o prato e sinceramente me deu fome. Comi sem falar nada. Percy me olhava descaradamente, com um olhar intimidador, mas eu não me deixei ser intimidada. Encarava de volta. Quando acabamos de comer, eu esperei alguns segundos e disse:

_Então, Jackson?Nosso encontro acabou._Ele sorriu negando.

_Quem disse?Isso aqui é só formalidade, o básico de um encontro. Eu irei pagar a conta, mas você ainda é minha hoje._Eu levantei uma sobrancelha, ele chamou o garçom e deu um cartão para ele. O garçom voltou segundos depois e agradeceu. Percy me pegou pela cintura e disse:

_Vamos!



–x-



Pov. Percy*



Devo admitir que a Nerd estava bonitinha mais arrumadinha. E eu estava adorando fazer ela cair em meus joguinhos, ela era difícil e não cedia, o que fazia eu me esforçar ainda mais, mas assim que era bom. Ela era uma conquista difícil e além de eu ganhar meus carrinhos se levasse ela para cama, ganharia alguém incomparável na minha lista. E eu já tinha tudo preparado hoje para conseguir pelo menos um beijo novamente daquela Nerd. Dirigi a uma velocidade enorme para o parque, Annabeth perguntou para onde iríamos, mas eu fiz questão de não falar nada. Eu via que ela estava impaciente, ela gostava de saber sempre o que iria acontecer, e agora ela não sabia. Ela passou a mão pelos cabelos e segurou na trança. Como eu queria ter ela logo em minha cama, hoje seria perfeito, mas eu sabia que hoje eu não iria conseguir nada, com ela eu teria que ir devagar, mesmo que meu prazo fosse curto. Parei o carro na frente do parque e vi os olhos de Annabeth brilharem por um segundo. Sai rapidamente e abri a porta para ela. Aja como cavalheiro Perseu, feito.

_Podemos ir à montanha russa, que tal?_As luzes brilhavam e Annabeth assentiu.

_Pode ser._Passamos pelas barraquinhas e eu fui comprar ingressos. Comprei e procurei Annabeth, ela estava em uma barraquinha, fui até lá e vi que ela olhava algumas pulseiras. Olhei as que ela tinha os olhos grudados e vi que eram unissex.

_A senhora pode me ver duas dessa?

_Quais cores querido?_A senhora que estava lá sorri perguntando.

_Uma cinza e essa azul._Ela pegou e Annabeth me olhava, paguei e dei uma a Annabeth.

_Isso é para você. Um presente. É graças ao nosso inicio de confiança um no outro._Eu não queria falar amizade, eu queria, além disso.

_Eu não confio em você Jackson!

_Claro que confia. Senão não estaria aqui._Ela abaixou a cabeça, mas sorriu. Fomos para a montanha russa e sentamos esperando os carrinhos começaram a se movimentar. Foi angustiante a subida. Quando ela chegou ao ponto chave e desceu com tudo, Annabeth que estava ao meu lado gritou e pegou na minha mão a apertando. Sorri sentindo um frio na barriga e a o vento no meu rosto. Quando acabou, eu tive que ajudar Annabeth a sair do brinquedo, ela estava prestes a vomitar, e apertava minha mão fortemente. Passei a mão pela sua cintura para dar apoio e a levei para que se sentasse.

_Você está melhor?

_Está passando o enjôo. Foi legal._Sorri para ela._Vamos a outro?_Assenti a ajudando para irmos a outro. Entramos na casa fantasma, já que Annabeth queria ver como era que funcionava aquele brinquedo. No meio do caminho, ela agarrou minha mão temerosa, e quando os fantasmas, monstros e bichos apareceram, no caso uma aranha enorme- só por isso que ela gritou-, ela se enroscou em meu peito. Ela ficou ali até acabar.

_Hey, Annabeth. Já acabou!_Falei quando saímos da casa, mas continuamos no carrinho. Ela não me olhou, ela estava tremendo. Ela tinha mesmo medo de aranhas. Chamei novamente, mas ela não me respondeu. Então puxei o rosto dela. Ela parecia que iria chorar a qualquer minuto. Seus lábios estavam vermelhos e ela me olhava estranhamente, seus olhos através das lentes, quase não me deixavam ver suas pupilas cinza.

Tirei os óculos e aproveitei a chance. Seus lábios me chamaram e eu não podia negar que quis beijar a Nerd. Senti seu hálito de menta em minha língua e gostei disso. Acariciei sua bochecha e a puxei para mim. Seus lábios estavam molhados, mas eram doces ao mesmo tempo. Pedi passagem com a língua e ela rapidamente cedeu. Mexi em sua trança e acariciei seu cabelo. Ela pegou em minha nuca e eu me afastei tomando ar rapidamente, assim como ela, ataquei novamente seus lábios e ela se entregou novamente ao beijo, assim como eu naquele momento. Ela podia ser Nerd e uma boba, mas beijava bem demais e eu gostei daquilo. Do seu beijo viciante e de seu cabelo macio. Eu me separei dela e ela sorriu para mim. Um passo eu tinha andado, agora só precisava continuar assim. Eu iria conseguir o que eu quero e ainda iria ganhar bônus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?Desculpem-me pela demora novamente, mas não foi intencional... tenho estado muito ocupada, quem lê minhas outras histórias já sabe.... Bom, beijos, não se esqueçam dos comentários....♥
Com amor da Tia Any.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho E Preconceito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.