Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 11
Definitivamente odeio Perseu Jackson


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!!Sinto muito pela demora absurda, quase um mês e meio sem nenhuma postagem. Sorry!Mas é que a Bela(Por um tempinho)me deixou e eu fiquei meio sem coragem pra escrever nessa história. Além de quase não ter tempo -devo ressaltar-, mas tudo bem, aqui está o capítulo e espero que vocês gostem, assinado Any♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/11

Capítulo 11_ Definitivamente odeio Perseu Jackson




Pov. Annabeth*







Eu ainda estava morrendo de raiva de Percy!Quem ele pensava que era?Ele me chamou de vadia, uma qualquer. Com certeza ele pensava que eu era que nem aquelas garotas que viviam no colégio, que davam pro colégio inteiro, só pra ter o status. Pois era isso que importava pra eles, não era?Status. Mas Perseu estava enganado, eu não era uma qualquer, nunca seria. Eu o odiava muito, e tinha que manter isso em mente, pois apesar de ele ser um idiota, estúpido e cafajeste, tínhamos uma química que me tirava dos trilhos. Eu não posso deixar que sentimentos assim me levem a fazer coisas que sei que vou me arrepender pro resto da vida. Ele vinha com seus beijos doces, com aquele corpo pra perto de mim, e meu corpo de virgem reagia, querendo mais. Definitivamente odeio Perseu Jackson.




Ajeitei minhas coisas em minha mala, agradeci mentalmente por esse inferno de ficar com ele em um mesmo local ter acabado, tudo bem que eu ainda iria o ver na escola, mas não teria que aturar mais a presença dele 24 horas por dia e no mesmo local. Acabei de colocar tudo na mala e sai da barraca. Olhei pra Thalia e ela estava desarmando junto com Nico a barraca deles. Tirei as coisas de Percy e quando o vi vindo na minha direção, revirei os olhos.

Quando ele estava perto o bastante, o cortei sem ele nem ter falado nada ainda.

_Me ajude a desarmar!_Ele assentiu e me encarava a todo tempo, mas eu já sabia desviar esse tipo de olhar. Eu sempre fui à excluída, então excluir os outros de perto de mim não era difícil. Quando acabamos o professor nos chamou, dizendo que tínhamos que ir embora e que o ônibus já estava esperando por nós.

Thalia e Nico vieram pro meu lado e eu sorri pra eles. Percy veio atrás da gente e quando estávamos andando, senti sua mão me puxar.

_Annabeth!

_Já disse pra me deixar em paz!Não quero falar com você!_Eu disse irritada. Thalia e Nico olharam pra mim e continuaram o caminho. Soltei-me de Percy.

_Vamos, não quero chegar atrasada!

_Será que você não vai esquecer?Eu queria me desculpar!

_Claro que não vou me desculpar!Chamou-me de qualquer uma!Vadia!_Respirei fundo._Não quero mais nem que mencione meu nome, você não merece minha confiança. Na verdade nunca mereceu, é só mais um idiota nessa escola. Igualzinho aos outros. Nunca se deixaria ver ao lado de pessoas que não são do seu status social, isso é tudo que importa não é?Eu não gosto de pessoas assim, elas me dão nojo!_Eu quase cuspi na cara dele. Ele me olhou por um segundo e apertou meu braço.

_Me solta!

_Ainda vou mostrar pra você que não igual aos outros!

_Você é igualzinho!Eu sei!E eu ainda vou descobrir a causa de essa insistência comigo, aí você não precisará fazer mais nada._Eu disse batendo na mão dele. Virei-me e recomecei a andar.

_Você ainda vai ver, Annabeth!_Não respondi. Acompanhei Thalia e Nico depois que dei uma corridinha e não vi mais Percy. Eu senti um pequeno aperto no coração ao fazer aquilo, mas era o melhor pra mim. Eu nunca iria me sentir bem ao lado dele, de verdade. Sempre irei ficar desconfiada e atraída e isso eu não queria. Além disso, eu somente disse a verdade. Entramos no ônibus e eu fui para trás. Nico e Thalia mesmo estando ignorando um ao outro se sentaram juntos na minha frente. Peguei um livro e tentei me concentrar na leitura. Era um ótimo modo de relaxar pra mim. O livro da vez era o chá do amor, parecia ser um livro interessante e empolgante. Depois de alguns minutos tentando ler o mesmo não consegui realmente me concentrar, a zoada de todos era insuportável, mas não me alterei. Percy entrou no ônibus e sentou perto dos amiguinhos dele. Ele me olhou, mas não viu que eu tinha percebido, já que eu desviei o olhar rapidamente. Mas não fui só eu que vi esse olhar.

_Hey, Percy!O que está olhando?_Um dos amigos dele falou, seu olhar se voltou pra mim e ele riu batendo no Percy.

_A Nerd!_Eles riram e eu ouvi os passos deles vindo em minha direção.

_Está tentando ler?_Eu fechei meu livro.

_É. Mas seu papo idiota não me deixa, que tal calar sua boca de papagaio?_Ouvi um coro de vaias pelo ônibus e vi o amigo de Percy rir fraco. Olhei pro seu rosto e reconheci-o. O nome dele era Watt, ele era loiro, tinha olhos azuis e era muito bonito, mas era burro.

_Então a Nerd tomou coragem e está se rebelando agora é?Seu pai, o professorzinho...

_Não fale nada sobre meu pai. Ele não é que nem o seu, idiota. Com certeza o seu paga pro filhinho passar, e esconde as besteiras que ele faz. Você e seus amiguinhos!Filhinhos de papai!_Eu disse bufando de raiva. Apesar de minha mãe e meu pai sempre brigarem, eu não era nada sem eles. E odiava que qualquer um falasse deles.

Vi Matt levantar a mão e eu disse:

_Prove pra mim que é o idiota que acabei de falar. Bata!Seu covarde!_Fechei os olhos e esperei pelo tapa. Esse que não aconteceu. Pensei que Thalia ou Nico realmente agora tivessem se mexido, mas quando abri os olhos, fiquei surpresa. Ele segurava Watt.

_Deixo você falar mal dela, mas levantar a mão e bater nela é demais!_Ele empurrou Watt e o mesmo caiu em um dos bancos.

_Jackson!

_Não fale como se eu fosse o vilão da história!Já chega, cara!Você quer ser expulso?Onde está com a cabeça pra bater na garota?_Watt olhou pra mim fervendo de ódio e se levantou. Sentou-se com os seus amigos e Percy olhou pra mim.

_Acho melhor você conter sua língua!_Eu senti minha garganta travar, mas disse:

_Obrigada!_Ele assentiu e eu me sentei. Nico e Thalia me encararam e eu disse:

_Porque não fizeram algo antes?Ou melhor, porque não fizeram algo?_Thalia rolou os olhos e disse ironicamente.

_Estávamos esperando o príncipe entrar em cena e fazer as honras, e não é que isso aconteceu!_Nico revirou os olhos e riu. Eu e Thalia não agüentamos e acabamos caindo na risada. Jackson me olhou e eu sorri fraco. Eu estava agradecida, mas não confiava nem um pouco nele. Não mesmo!









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?Beijokas da tia Any!*-*♥
Me sigam no Twitter: anyele14_sousa...sigo de volta, é só mandar um twit, dizendo que é do Nyah!Ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho E Preconceito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.