Starbucks Girls escrita por Natália Mace


Capítulo 9
Its The Life


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente ~~Se esconde atrás de um muro~~
MIL DESCULPAS, serio mesmo, estava até me sentindo mal :/ Bom eu ando MUITO ocupada D: E a inspiração esqueceu de passar na minha casa semana passada hahaha Eu acabei de finalizar o capítulo desculpa se tiver algum erro, eu não chequei ú.ú Espero que esteja do agrado de vocês :D
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254284/chapter/9

P.O.V Luiza

Foram os quatro dias mais rápidos da minha vida, minha mãe e meu irmão já estavam indo, nem deu para ficarmos muito com eles, se não estávamos no trabalho estávamos na faculdade e vice-versa. Nos despedimos deles hoje de manhã, ou seja, quando nós chegássemos em casa nós não os veríamos mais, o que me deixava triste, sou muito apegada a minha mãe e ao meu irmão, sempre foram apenas nós três. 

O movimento na loja hoje foi grande, trabalhamos sem parar, cheguei em casa morrendo, tomei banho, troquei de roupa, peguei o material e fui correndo para a faculdade. Liam e eu iriamos sair depois da faculdade, ele e Dani já haviam assumido que eles terminaram em publico o que era meio estranho, pois já saíram fotos dela em uma balada com Eleanor. Enfim assim que entrei na aula me sento em uma carteira qualquer e tento prestar a atenção na aula, o que era meio difícil já que o menino na minha frente não parava de se balançar.

Quando todas as aulas acabaram eram exatamente 22:00, me levanto e saio do prédio principal, assim que saio vejo Liam encostado em seu carro sorrindo para mim, ando de cabeça baixa sorrindo feito uma boba até ele, ele pega a minha bolsa e fichário e coloca no banco de trás:

- Oi... - Ele beija o canto da minha boca, sorrio

- Oi... - Ele segura a minha mão e então da a volta e abre a porta para mim e depois passa na frente do carro e se senta no banco do motorista – Então a onde vamos?

- Não sei, você é quem manda... - Ele sorri 

- Que tal irmos ao Nando's? - Liam sorri e concorda com a cabeça

Durante o caminho conversamos, ele contou como havia sido seus quatro dias. Nós conversamos todos os dias, por telefone, ele me contava as novidade, essa semana todos os dias de manhã ele e os meninos estavam ocupados, então alguém da gravadora ia pegar café para eles, assim que chegamos eu me assusto com a sena que eu vejo, Jake e Dani de mãos dadas saindo do Nando's, minha boca se abre e a de Liam também:

- Quando isso aconteceu? - Pergunto chocada

- Eu não tenho a menor ideia... - Ele balança a cabeça confuso – Bom, vem eu estou com fome... - Ele diz pegando a minha mão e entrando no restaurante – Mesa para dois por favor – O recepcionista assente e nos guia até uma mesa

Nos sentamos e ficamos conversando, ele me contou como havia sido seu dia de hoje e eu contei o meu, falei que o meu irmão tinha gostado dele, mesmo não tento conversado direito, ele sorriu:

- Então ele gostou de mim? - Ele pergunta arqueando a sobrancelha

- Palavras dele – Sorrio – Mas ele falou que da próxima vez que ele vir aqui ele vai saber falar inglês e ele vai te interrogar! - Ele riu e eu também – Olha eu não duvido nada que isso aconteça... - Ele sorri 

- Mas o que uma criança de 10 anos pode perguntar? - Ele fala bebendo água

- Liam... é sobre meu irmão que estamos falando – Ele ri de novo

Depois de jantarmos e conversarmos mais um pouco decidimos ir para a minha casa tomar chá, vamos até a cozinha e então eu preparo um chá e conversamos mais um pouco enquanto tomávamos chá, ele me falou um pouco mais sobre a sua família e então ele anuncia que tem que ir embora, me levanto e vou com ele até a porta:

- Você não precisa descer hoje, está frio e você precisa descansar – Sorrio – Tchau – Ele beija a minha bochecha e por impulso eu abraço sua nuca e então ele rapidamente abraça a minha cintura, sorrimos e então eu o beijo, foi um beijo calmo e muito bom ele usou o batente da porta como apoio e então nos separamos ofegantes, ele sorri e eu também

- Tchau – Digo sorrindo ele segura a minha mão e me puxa para perto dele de novo e então me beija mais uma vez

- Tchau – Ele sussurra então se vira e se aperta o botão do elevador

Assim que eu fecho a porta eu me sento no chão e encosto na parede, que homem é aquele? Jesus. Me levanto e então sorrio abobadamente, vou para o meu quarto, escovo o dente e troco de roupa, caio na minha cama e pego no sono rapidamente, afinal não tinha com o que me preocupar, já que o meu dia havia sido perfeito, exceto pela a partida de minha mãe e de Lucca.

P.O.V Liam

Assim que ela fecha a porta eu vou até o elevador sorrindo feito um grande idiota, olho para a porta e então entro no elevador. Dirijo até o meu apartamento sorrindo como nunca antes, quando entro os meninos me olham e sorriem, Harry levanta uma sobrancelha e Zayn sorri juntos comigo, Louis corre até mim e fica me encarando:

- Vas Happenin? - Ele imita Zayn e eu começo a rir

- Luiza me beijou – Ele sorri e me abraça e então cola a sua bochecha na minha

- Vocês são tão fofinhos juntos – Eu começo a rir

- Agora que vocês pararam de se amar... o que acham de irmos ver um filme? - Hazza da a ideia

- Acho uma ótima ideia! - Zayn fala sorrindo e se ajeitando no sofá

Depois de vermos alguns filmes fomos todos dormir. Andávamos muito cansados, pelas constantes entrevistas e shows.

Hoje era quinta-feira e feriado em Londres, Luiza seria liberada mais cedo, o que era ótimo. Levantei da minha cama e então vou no banheiro me arrumar, tomo banho, ajeito o meu cabelo, coloco uma roupa legal e então pego o meu celular, vejo que Luiza estaria a caminho do seu trabalho, disco seu número rapidamente e então toca três vezes:

Liam? - Ela fala rindo

- Sim... como você está? - Pergunto pegando meu tênis

- Bem e você? - Ela pergunta parando de rir

- Bem também... Lu, então é que eu queria saber se você quer passar o dia comigo... quer dizer com o pessoal, já que você vai ficar vaga até domingo... porque o feriado vai emendar tudo! - Eu digo me enrolando nas minhas próprias palavras - Nós vamos na fazenda do pai do Harry e então achei que poderia ser uma forma de ficarmos todos juntos e nos conhecermos melhor - Ela pensa um pouco e eu não conseguia parar de mexer a minha perna - Sabe eu, você, Amanda, Niall, Harry, Louis, Eleanor, Zayn e Pierre... talvez Harry leve alguém, não sabemos! - Digo pensando

E eu posso te dar a resposta até quando? - Ela pergunta seria - Bom, me de até o almoço o que acha?

- Perfeito - Falo sorrindo - A gente se vê daqui a pouco! Tchau - Desligo e então me deito na minha cama sorrindo

Coloco o meu tênis e quando saio do meu quarto vejo Harry saindo do seu sem camisa, ele sorri e eu também, descemos as escadas e então vamos até a cozinha onde todos estavam sentados comendo, nos juntamos a eles e comemos todos juntos, conversamos sobre a viagem e depois sobre com qual carro iriamos e tudo mais, eu não conseguia parar de sorrir, estava tão feliz por tudo estar dando certo, agora para tudo ficar mais que perfeito Luiza apenas precisa dizer sim.

Depois de matarmos um tempo jogando conversa fora fomos arrumar as malas, iriamos hoje a noite. Organizei minhas coisas e então entro no Twitter e converso com algumas fãs, sigo e tudo mais, olho para o relógio e vejo que daqui a pouco Luiza estaria saindo de seu trabalho, pego minha carteira e vou até o estacionamento, dirijo até o Starbucks e então fico dentro do carro a vendo trabalhar, ela é tão linda, nem percebo mas sorrio só de vê-la.

Quando ela vai para os fundos da loja eu saio do carro e fico encostado nele, 5 minutos depois ela me aparece sorrindo, sorrio e ela vem em minha direção, me abraça e então quando eu vou beija-la ela se afasta e da entra do outro lado, fico confuso e eapenas entro no carro, olho para ela e ela parecia confusa, ela coloca uma mecha atrás da orelha e então me olha seria, eu sorrio e ela também:

- O que foi? - Pergunto olhando para aqueles lindos olhos azuis

- Nada, é só que você não acha que é meio cedo para assurmimos isso publico? - Ela pergunta nervosa

- Isso? - Me faço de desentendido e então aproximo o meu rosto do seu - Eu estar completamente apaixonado por você? - Ela sorri, coloco minha mão em sua nuca e a beijo com delicadeza, ela corresponde o beijo, me afasto e vejo que ela ainda está sorrindo - Se quiser eu grito para o mundo inteiro - Ela sorri e então nega com a cabeça e coloca a mão na minha nuca e me puxa para perto com delicadeza sorrio e a beijo, nos afastamos sorrindo, ela sorria sem graça

- Então vamos almoçar? Ou você já almoçou? - Ela perguntase ajeitando no banco e colocando o sinto

- Não, a onde você quer ir almoçar? - Pergunto segurando a sua mão

- Que tal no shopping? - Olho com uma sobrancelha levantada - Ah é você não pode ir no shopping - Rio

- Poder eu posso, só que teriamos que ir com seguranças... - Ela nega com a cabeça e eu rio - Foi o que eu achei... e se fossemos em um restaurante brasileiro?

- Ótima ideia - Sorrio

Então fomos para um restaurante brasileiro, a comida não era assim tão diferente. Comemos, rimos, conversamos e podemos dizer que eu roubei alguns beijos, pedimos a sobremesa e então enquanto esperávamos:

- Lu? - Ela me olha sorrindo - Você vai? Passar o final de semana com a gente? - Ela me olha

- Eu conversei com Amanda, durante o trabalho - Rio - E nós vamos - Sorrio ainda mais, se é que é possível

- Então temos que voltar para a sua casa agora, você tem que ajeitar a sua mala... nós vamos hoje a noite - Ela concorda com a cabeça sorrindo

Depois de tomarmos a sobremesa fomos para a casa dela arrumar suas coisas, quando entramos estava tudo quieto o do mesmo jeito quando eu fui embora ontem. Ela coloca sua bolsa em cima do sofá e segura a minha mão vamos até o seu quarto, pela primeira vez, então vejo como ela é organizada:

- Pode se deitar... eu vou demorar - Eu sorrio e então me sento em uma poltrona que tem no canto do seu quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Amaram? Detestaram? me digam :3
Bom, espero que tenham gostado e que me mandem uma review o/
Olha eu vou começar a escrever o próximo capítulo hoje e amanhã eu do uma bela adiantada ok? otei :DD
Malikiesses e Horan Hugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.