Starbucks Girls escrita por Natália Mace


Capítulo 13
Sorry


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR LEIAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254284/chapter/13

Oi oi gente, bom depois de muito tempo pensando, repensando eu cheguei a uma conclusão... eu estou odiando o que eu estou escrevendo aqui :( Estou achando que está sem sentido e que está clichê, muito clichê! 

Não sei se vocês sabem mais eu tenho outra história, cujo o personagem principal é o Zayn e eu estou na reta final dela, então eu ando sem tempo para escrever ou pensar nessa fic! O que me deixa triste, porque eu sei que eu tenho leitoras aqui que não leem a outra fic e gostam dessa daqui.

Saibam que eu eu vou excluir essa história semana que vem e que mais para frente eu vou criar uma, muito melhor com o mesmos personagens principais (Luiza e Liam) só que será uma história TOTALMENTE diferente dessa.

Eu andei desenvolvendo a história e vai ser mais ou menos assim: "Liam cresceu ao lado de Luiza, seus pais eram melhores amigos dos pais da sua maior inimiga, ele vivia a irritando e a provocando, afinal Luiza não era a pessoa mais linda e nem legal do mundo. Depois de um tempo sem se verem, já que Liam se muda para Londres para viver o seu sonho e Luiza vai até os Estados Unidos para viver com seus avós e atrás do seu sonho de ser uma grande médica eles se reencontram e veem que algumas coisas, podem sim mudar"

Bom é isso ai, espero mesmo que me desculpem e que leiam a proxima história, que eu prometo que vai ser boa :) Adoro ter vocês como leitoras... espero que me entendam :/ 

Tem reclamações, duvidas ou quer me irritar? @SushiDaMegan 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR LEIAM