Reality Show! (CSI - Glee). escrita por Jooh Stokes


Capítulo 7
Respostas / Perguntinhas da Alice - Parte 2 (Glee)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, minhas paçoquinhas!
Recadinho no final =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254258/chapter/7

CÂMERA ON!

- Tã tãtãtãtã tãtãtã tããããñ!

- Sejam muito bem-vindos ao nosso Reality Show! – Jooh começou – Hoje temos várias perguntas para os nossos casts responderem, graças ao pedido super carinhoso da Santana!

- Eu sou demais – Santana lixou as unhas.

- Bom, primeiro, vamos começar com as perguntinhas da Alice para o cast de Glee – Jooh disse – Rach, vem cá me ajudar a ler?

- Claro! – Rachel sorriu e se despediu de Quinn com um selinho, antes de se sentar ao lado da autora.

- As perguntas da Alice são as seguintes:

Agora é a hora das perguntinhas para o cast de Glee:

- A Marley e a Kitty estão aí? Se estiverem, me respondam: vocês já se pegaram?

- Quinn linda, como está o namoro com a Rach? Quero que vocês sejam muito felizes >

- Santie, minha gostosa, e as coisas com a Britt como andam?

- Britt Britt, quer vir aqui em casa? Achei um unicórnio no meu armário e queria que você o conhecesse =)

- Puck, você e o Sam já se pegaram que eu sei U_U

- Kurt, quando você e o Blaine se casarem, vocês poderiam me adotar? *u*

- Estamos aqui! – Marley e Kitty responderam.

- Ainda não – Kitty disse e todos olharam para ela, inclusive Marley, que estava vermelha.

- Está tudo maravilhoso! Rachel é a melhor namorada do mundo – Quinn sorriu melosa para sua namorada.

- Awwwwn, você que é, Lady Q. – Rachel sorriu.

- Ta, eu to ficando diabética com vocês duas – Santana revirou os olhos – As coisas com a Britt sempre foram boas, querida – Santana deu um sorrisinho safado.

- Ebaaaaa, eu vou conhecer um unicórnio? – Britt sorriu brilhantemente.

- Claro que não, minha doce e inocente Britt Britt não vai pra casa de ninguém sozinha! – Santana disse com o olhar de Lima Heights.

- Já sim – Puck disse e todos olharam para ele e para o Sam – Mas foi só por curiosidade, o boca de truta não faz meu tipo.

- Waaaaanky! – Santana disse e riu.

- Claro que sim, né amor? – Kurt disse olhando para Blaine.

- Adoraríamos – Blaine sorriu.

- Bom, agora vamos às perguntas do Stiles Puckerman – Rachel disse – Como ele mandou três reviews, juntamos todas pra ficar mais fácil de responder.

Hello, gostei da sua ideia...E vou tirar proveito haha

Pois bem...Vou fuzilar varias perguntas aqui agora... Essa é para o Puck e Finn okay...Vocês algumas vezes já se pegaram? Sei lá, ao menos um beijo para satisfazer a curiosidade?

Respondam garotos, to curioso haha...

Essa é para o Blaine.... Blaine, entre você e o Kurt quem é o passivo e quem é o ativo?

Sugar porque não ficou com o Artie em vez de ficar o com o Rory?

Hugs!

- Thanks, fique à vontade – Jooh sorriu.

- Só uma vez, na biblioteca – Finn admitiu.

- Ah, e teve aquela vez no vestiário – Puck completou.

- É mesmo, bons tempos – Finn disse.

- Digamos que nós dois somos relativos – Blaine disse, enquanto Kurt queria cavar um buraco no chão e se esconder de tanta vergonha.

- Eu gosto muito dos dois, mas como o Rory ia voltar para a Irlanda no final do ano, decidi ir ao baile com ele – Sugar explicou.

- Beijos! – Todos responderam.

- Agora temos perguntas da DiannaOverstreet – Rachel começou a ler.

Oie gente ...... Cade os personagens de glee gente ???? Kitty perguntinha pra vc se estiver aí :

Soube que vc anda se pegando com a Marley . Verdade ??

Sam manda um oi pras sua fãns !!!!!!

- Estamos aqui! – O cast respondeu.

- De novo? – Kitty revirou os olhos – Infelizmente não.

- Será que não tem ninguém hétero nessa sala? – Santana perguntou retoricamente.

- Oi minhas lindas ♥ – Sam fez coraçãozinho com as mãos.

- A nossa próxima review é da lais_mayra – Rach disse.

Oiiii, não costumo comentar, mas fiquei meio que com medo depois das ameaças da santana....então a pergunta vai para a mesma. Santana Lopez, Qual foi a situação mais embaraçosa em que vc já esteve?

E Britt não chora não, nós ainda te amamos..... ♥

- Ameaças? Todos sabem que sou um amor de pessoa – Santana disse – Bom, a situação mais constrangedora foi quando a Quinn pegou eu e a Britt fazendo certas coisas no vestiário.

- Foi constrangedor pra mim, isso sim! – Quinn disse.

- Nós sabemos que a Quinn sempre foi a mais gay de todos nós, então digamos que aquilo afetou muito ela – Santana disse.

- Com certeza, eu fiquei sonhando com aquilo por noites, só que no meu sonho éramos eu e a Rachel – Quinn confessou.

- Definitivamente: não tem ninguém hétero nessa sala – Santana disse.

- Awwwn, eu também amo vocês ♥ – Brittany disse, sorrindo docemente.

- A nossa próxima review é da Elenara Szmanda – Rachel disse.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pergunta para o meu lindo.Greg,como assim vai casar com todo mundo que pede?!!!!!!unhhhhh n gostei....rsrsrsrsrs

Morgan,eu vir vc chamando o Greg de gostoso viiiiuuuuuu...

Tem certeza que ele é so um amiginho mesmo?rsrsrsrs

Santana,te adoro.

bjs para todos!

- Se você quiser eu posso casar com você também, linda – Greg disse sorrindo.

- Mas ele é gostoso – Morgan revirou os olhos – Meu amigo gostoso.

- Todos me amam – Santana se encostou na cadeira.

- E a nossa última review é da Big AKG – Rachel começou a ler.

Ok ai vão as perguntas kkk

Quinn e Rachel como tá o amor de vcs tá firme e forte???? kk

San pra que tanto estresse menina? sempre irritada fazendo essa posse de bitch kkk(mas que mesmo assim eu adoro) olha a loira sedução que vc tm so seu lado.

Finn bobão já voltou pra ai ??? ou tá chorando em algum lugar por ter perdido a pernas da rachel ops quero dizer por ter perdido a Rachel linda para a Quinn?

Britt e os unicornios estão bem? kkkk a san não matou eles né kkk

- Ta firme, forte e lindo – Quinn disse sorrindo.

- Se vocês duas começarem de novo... – Santana ameaçou – Enfim, todos me amam independente de eu ser legal ou bitch, eu sou a pessoa mais amada do cast. E a Britt também ama minha pose de bitch, não é?

- Prefiro quando você faz declarações fofas pra mim – Britt fez beicinho.

- AWWWWWN – As meninas disseram em coro.

- É Lopez, parece que finalmente você encontrou alguém para te domar – Quinn disse sorrindo.

- Calada, Fabray! – Santana disse.

- To aqui sim – Finn disse – E não estou chorando, ela não sabe o que perdeu.

- Santie nunca mataria meus unicórnios – Britt sorriu e Santana deu um selinho nela.

- Enfim gente, eu to muito feliz com todos os reviews que vocês mandaram, de coração – Jooh começou – Eu estava pensando seriamente em excluir essa fic, mas vocês me fizeram continuar a escrever.

- Nós nunca vamos te abandonar, Jooh – Rachel disse – E tenho certeza que nossos fans também não.

- Bom, vamos ficando por aqui – Jooh disse – Rach, muito obrigada por ler todas as perguntas e Santana, mande mais um recado carinhoso para seus fans.

- MANDEM REVIEWS, SEUS PUTOS! – Santana disse e sorriu docemente.

CÂMERA OFF!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada MESMO por todas as reviews, vocês realmente me incentivaram à continuar, seus lindos ♥
Beijão, até a próxima =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reality Show! (CSI - Glee)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.