Reality Show! (CSI - Glee). escrita por Jooh Stokes


Capítulo 1
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeei, que saudades de vocês!
Bom, eu resolvi escrever essa fic porque CSI e Glee são as séries que eu mais amo no mundo e eu nunca vi uma fic crossover das duas séries (até porque o tema abordado nelas é totalmente diferente).
Justamente por isso, eu preferi fazer uma fic mais divertida, do que fazer uma fic de sequestro ou uma death fic crossover (não que eu não esteja pensando em fazer, mas vamos por partes).
Enfim, eu preciso que vocês me ajudem mandando reviews com perguntas para os casts responderem.
E eu espero que com essa fic os fans de CSI passem a gostar um pouquinho de Glee também, e vice versa >
Bom, vou calar a boca. Boa leitura minhas paçoquinhas =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254258/chapter/1

CÂMERA ON!

- Bem amigos do Nyah, estamos aqui diretamente do LVPD para iniciar o nosso maravilhoso reality show!

- Nick, para de imitar o Galvão Bueno! – Jooh disse, assumindo o controle do computador e voltando a falar – Bom, se você não entendeu a proposta da fic... – ela foi interrompida, pra variar.

- ...É porque você é burro! – Santana completou, mal humorada.

- Santie, não chame nossos fans de burros! – Britt disse, doce como sempre.

- Enfim, como eu ia dizendo... NÃO ME INTERROMPAM!!! – Jooh desceu do salto por um segundo – Vocês poderão deixar reviews com perguntas que serão respondidas por esses catinguentos a cada capítulo.

- É tipo uma daquelas fics de “Pergunte para fulano”, né? – Greg perguntou.

- Claro, mais clichê impossível – Santana reclamou.

- Santana, mais respeito! Eu te coloquei nessa fic e eu posso muito bem te tirar! – Jooh ameaçou.

- Por que nós tivemos que vir até Las Vegas em vez de eles irem para Lima? – Rachel perguntou e todos olharam para Jooh.

- Porque Vegas é muito mais interessante que Lima! – Jooh deu de ombros.

- Mas Nova York é muito melhor – Rachel fez biquinho.

- Então vai pra lá e faz um crossover de Glee com CSI: NY, oras! Que guria chata! – Greg se exaltou, impaciente.

- Greg! – Grissom o repreendeu.

- Foi mal – o garoto respondeu.

- Gente, temos um caso e... – Jim parou na porta da sala e observou aquela raça – Que porr...caria é essa?

- A culpa é da Jooh! – todos disseram em coro e apontaram para ela.

- Nossa, obrigada viu? Eu faço uma fic com todo o amor e carinho do mundo pra vocês e vocês me delatam pro tio Brass? – Jooh fez aquela carinha do gatinho do Shrek.

- Jim, deixe as crianças se divertirem. Nós cuidamos do caso – Sofia disse, se referindo à eles dois.

- É, “cuidar do caso” é com eles mesmo! – Nick disse e ele, Warrick e Greg começaram a rir escandalosamente.

- Sabe, eu estou começando a achar que as crianças a quem Sofia se referiu são esses três aí! – Cath disse e todos começaram a rir.

- Bom gente, vamos postar logo esse capítulo, assim nossos fans mandam perguntas imediatamente! – Artie sugeriu.

- Boa ideia, Artie! Gente, se despeçam dos leitores! – Jooh pediu.

Todos mandaram beijo e se despediram.

CÂMERA OFF!

- Agora é só esperar as reviews – Sara disse, encostando a cabeça no ombro de Grissom.

- Medo eterno dessas perguntas – Kurt finalizou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, capítulo mega pequeno. Mas é só pra dar um start na fic.
Mandem reviews, please! Sem vocês, a fic não pode continuar (:
Até a próxima =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reality Show! (CSI - Glee)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.