Tudo Que Eu Sinto... escrita por Senhora Styles


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Chegada...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254242/chapter/2

Capítulo 1 - A Chegada...

Você é uma garota do interior, simples, meiga, tímida, mas com atitudes próprias, resumindo: vc sabe o que quer; tem 15 anos, está no 2º ano do ensino médio e nunca morou na cidade grande.
Seus pais decidem te mandar pra morar na cidade com sua avó, que mora sozinha; você não aceita muito. Afinal tem que largar toda a sua vida tranquila do interior pra morar na cidade barulhenta como ela só, mas no fim de tudo percebe que é melhor pra si mesma, seu futuro lá está garantido pelo menos. Chegando lá sua avó (#fofa) te recebe muito bem.

Avó: Seja bem vinda minha querida.

Você: (por educação): obrigada vó! Mas eu tô muito cansada posso ir pro quarto?!

Avó: Claro minha linda.

Você: Valeu vó

Você já vai subindo as escadas e sua vó te lembra:

Avó: ah! (seu nome) n dorme tarde ehm amanhã vc tem escola, já pensou vc chegando no primeiro dia de aula com cara de defunto?! n dá né?!

Você: kkkkkkkkkkkk ok Vó!

Antes de dormir vc fica imaginando como será o outro dia:

Você: Puts! já to até vendo como vai ser amanhã. Um bando de garota chata e metida que nem olha pra mim. Um monte de playboyzinho metido a besta. Vai se difícil me acostumar nessa droga de escola nova, não! Vai ser difícil me acostumar com tudo aqui, o bairro, tadinha da minha vó foi tão legal comigo eu n posso decepcionar ela, e melhor eu parar de pensar na morte da bezerra (ditado caipira) e ir dormir logo.

Com pouco tempo você adormece e nem imagina que o ano que promete fortes emoções


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Que Eu Sinto..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.