Um Homem de Família escrita por Paulinhacsg


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Então, quase um ano depois eu venho terminar essa fic. Ela é muito especial para mim porque foi a 1ª fic que eu postei em toda minha vida de fan.

Então nada melhor que dedicar esse capítulo final para algumas pessoas especiais:

Angie: Que me oprimiu até esse capítulo sair.

Érika, Tang, Bruna: Meninas LINDASSS que eu tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente.

Nina e Bia: My favorites Huddys in the World!!!

Claudia: Por ter criado a Hilson que trouxe a paz entre shippers.

Hé: Minha companheira de MSN.

Lari: Porque enquanto eu não posso te conhecer eu pelo menos te dedico alguma coisa hahahaha

E para todo mundo que leu essa fic e teve paciência de esperar!!!

P.S: Tenho certeza que esqueci de alguém...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25422/chapter/9

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

House acordou lentamente, se virou na cama, a procura de Allison, mas só achou um espaço frio na cama.

Com um certo desespero abriu os olhos e constatou o que já imaginava, estava de volta ao seu antigo apartamento, sozinho.

Será que tudo foi um sonho?

Não poderia... Cam, Lilly, Sara, foi tudo tão real.

Se levantou e segui em direção a sala, onde encontrou um homem sentado no sofá.

Então não foi um sonho...

TBC..............
----------------------------------------
-------------------

H: Mas o que diabos é isso? Me leve de volta a minha vida!

JS: Mas essa é a sua verdadeira vida. Aliás, até pouco tempo atrás era essa vida que você tanto queria de volta.

H: Por que você fez isso comigo?

JS: Eu quis te dar uma oportunidade. Você teve chance de experimentar os dois lados. Agora pode de fato escolher qual você prefere.

Qual é a sua escolha?

House parou para pensar. Fechou os olhos, e quando abriu pronto para dar uma resposta o misterioso senhor Jonh Smith já não estava mais lá.

Mas ele já havia decidido qual vida ele queria...

Cameron havia passado o dia inteiro no ER. Foi um dia difícil, incrível a quantidade de pessoas capaz de se envolver em acidentes. Faltavam só algumas horas para acabar seu turno. Mesmo gostando do trabalho ela mal podia esperar para chegar em casa, tomar um bom banho e assistir um bom filme na televisão.
Foi quando ela percebeu House, ali parado observando ela trabalhar.

C: Certo, o que você quer?
H: Como assim?
C: Quando você fica parado observando significa que você quer alguma coisa. Hoje não teve nenhum paciente com alguma doença misteriosa para eu passar para você, então já pode ir.
H: Eu... Vim perguntar se você quer ir jantar comigo hoje?

Cameron olhou surpresa para House. O que será que ele pretendia com isso? Devia ter alguma segunda intenção nisso.

C: Por que eu deveria aceitar?

H: Porque eu sei que você também quer.

Cameron sorriu. Era estranho, mas por que não dar uma chance.

C: Eu aceito!

H: Passo na sua casa as oito.

House já ia saindo, quando Cameron perguntou?

C: Posso saber o porquê do pedido?

H: Resolvi seguir o conselho de um amigo...


FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.