Um Homem de Família escrita por Paulinhacsg


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25422/chapter/7

House não conseguia tirar os olhos de Cameron. Ela foi se aproximando
e começou a morder sua orelha, beijar seu pescoço.
Ele começou a retribuir os carinhos, alguns instantes depois seu pijama já repousava no chão do quarto, assim como a camisola de Cameron.

Quando escutam um grito vindo do outro quarto:

MANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ
PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

House continua beijando Cameron mas ela parou.

A: Para Greg, a Sara está chamando.
H: Ela sobrevive!!!

A: Eu vou lá ver o que ela quer! - disse enquanto colocava a camisola de volta e um roupão por cima.
H: Eu faço o quê?
A: Toma um banho frio. - E se retira do quarto.

House segue o conselho e vai para debaixo do chuveiro. Quando sai percebe que Cameron ainda não voltou e vai até o quarto de Sara ver o que estava acontecendo.

S: Mas mãe, tem um mostro debaixo da minha cama! Se eu dormir aqui sozinha ele vai me pegar.
A: Monstros não existem Sara.
S: Existem sim mãe! - respondeu a garota chorosa

H: E se amanhã nós fizermos uma armadilha para o monstro? - House interrompeu a conversa.
S: Uma armadilha?
H: Os monstros, eles são muito burros, mais tapados do que o Wilson. - com a última frase House tirou algumas risadas de sua filha e um olhar de desaprovação de Cameron.

H: Amanhã nós fazemos uma armadilha para ele, assim que ele cair eu levo ele para bem longe daqui.
Assim você vai poder dormir tranquila. Combinado?
S: Combinado! - E hoje, eu posso dormir com vocês?
A: Pode sim.
S: Ebaaaaaaaaaaaa!!!! - e Sara sai correndo em direção ao quarto dos pais.

De volta a sua cama, House deitou de um lado, Cam no outro e Sara no meio.
Entre os pais Sara adormeceu rapidamente.

A: Dá onde você tirou essa história de armadilha para monstros?
H: Eu tinha medo de dormir sozinho, minha mãe um dia fez isso comigo, funcionou muito bem, nunca mais tive medo.- House lembrou desse pequeno fato da sua infância, que a muito tempo ele não lembrava

H: Fora o fato de que, nós poderiamos fazer coisas muito mais interessantes agora. Se ela achar que o monstro foi embora, podemos nos divertir todas as noites.

[TBC]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.