Um Homem de Família escrita por Paulinhacsg


Capítulo 2
Velh... Novos Costumes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25422/chapter/2

H: Cameron, o que você está fazendo aqui?
Cam: Cameron? Ninguém me chama assim a uns 8 anos.
H: Por que ...?
C: Porque quando eu me casei com você eu troquei o sobrenome. Greg, você está se sentindo bem?

"Casado, ahh não" - House pensa, quando percebe que na mão esquerda tem uma aliança de ouro.

H: É eu to bem sim... que história é essa de meninas?
Cam: Greg, por favor né. Suas filhas Lily e Sara.
House: Filhas.. duas...

House volta a deitar, fecha os olhos e se concentra, como se estivesse tentando acordar de uma sonho.
Ele abre os olhos e nada, ainda estava no quarto desconhecido.

H: DROGA!

Cam: Gregory House, eu sei que você odeia acordar cedo, mas anda logo. Você sabe que eu preciso ir antes de você. Levanta toma banho enquanto eu apronto as meninas.

House vai para o banho, e fica pensando como isso foi acontecer. E como dar um jeito de voltar a sua vida normal. Ele sai do banho se troca e quando vai para a sala...

Sara: Papai, papai a Lily roubou o Bob!!! - Uma garotinha de três anos com cabelos castanho claro e olhos azuis corre em direção a ele.
H: O que?

Sara pede colo, House dá uma leve batidinha nela com a bengala. Ela começa a chorar e sai correndo gritando "Manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê, o papai me bateu".

Sara corre para o colo da mãe.

Cam: House, por que você bateu na Sara.
H: Eu não bati.
Sara: Bateu sim. Com a bengala. - A garotinha falava enquanto abraçava a mãe.
H: Foi sem querer! - mentiu House.
Cam: Pede desculpas para ela Greg.
H: Maaas. Tá bom, desculpas.
Cam: Prontinho, agora está tudo resolvido.
Sara: Mãe, a Lily roubou o Bob.
Lily: Eu não roubei mãe, só peguei emprestado...

Uma garota de aproximadamente 8 anos entra na sala, House não deixou de pensar que ela era uma versão miniatura de Cameron.

Cam: Devolve para ela, agora Lily.

Lily pega um canguru de pelúcia e devolve para a irmã.

Cam: Agora que está tudo resolvido eu vou indo.
House: Você não pode me deixar aqui sozinho... com elas.
Cam: Você faz isso toda manhã.
House: Faço?
Cam: Dê o café da manhã das garotas, e leve elas para a escola. Te vejo no hospital.

Cam deu um selinho nele, um beijo e um abraço na filhas e saiu de casa. Deixando House sozinho com as duas crianças...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.