As Crônicas De Uma Fã escrita por Angell Haner and Mich


Capítulo 1
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , primeira historia ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254219/chapter/1

Duas garotas estavam andando por uma rua, de manhã em Huntington Beach na Califórnia. Eram umas 09:30, e elas falavam muito de uma banda na qual era a preferida da Michelle uma das garotas e essa banda era Avenged Sevenfold. Angella sua amiga estava muito feliz , afinal, tinha encontrado alguém que ama A7X tanto quanto ela, quem diria , tantos anos a conhecendo e ela não sabia disso, até que a Michelle solta uma, bem a cara do Zacky guitarrista rhythm da banda : 

- Estou com fome .
Angella, direcionou um olhar raivoso para a Michelle porém engraçado : 

- Fome ?? Mas, você comeu antes de sairmos para passear menina ! -

Ela falou estapeando o braço de sua amiga levemente.
   - Pois é Angel ! Eu estou com fome ainda, não comi direito . Vamos entrar nesse supermercado e comprar algo descente . – Falou Michelle a puxando para um supermercado que havia lá perto .

Ao entrarem foram logo em direção a prateleira onde tinha comida . Mas para a alegria delas a Angella soltou aquela velha historiazinha pra boi dormir: 
      - Estou com sede diabinha, vou comprar água. 
Angella sabia que ia voltar com a cestinha cheia de cerveja. E lá vai ela , toda saltitante pegar cerveja deixando Michelle sozinha.
Angella se direcionou para a ala de bebidas que havia lá, pegou umas 5 garrafas de Heineken. Ela não perdia tempo ao invés de água preferia encher a cara mesmo ! Mas, o inesperado acontece . Ela andava distraída e acaba topando com um cara :

- Desculpa moço, não vi você !
Ela não conseguiu reconhecê-lo de costas, até o mesmo se virar e dizer :

- Está tudo bem .
Ela arregalou os olhos, não acreditou que viu ele ... Synyster Gates !
A reação de Angella foi a mais ridícula possível, ao invés dela correr e abraçar aquele gostoso ficou olhando com cara de bunda, e o pior ele estava a encarando e a garota ficou com uma vergonha do diabo , como alguém podia ser tão foda ? Para quebrar aquele clima estranho ela soltou uma perola:

- Puta que pariu eu estou maluca? Synyster fucking Gates na minha frente ? É isso produção ? 
        - Sim, sou eu mesmo ! - Brian respondeu convencido .
Angella não sabia o que fazia, se abraçava ele, se pegava um autógrafo ... enfim, ela estava confusa demais por ver seu ídolo na sua frente, estava também muito envergonhada, então para quebrar o silêncio ela disse :
    - O que você esta fazendo aqui cara ? - Ela quebrou o gelo .
    - Comprando bebida, e você ? - Brian perguntou sorrindo .
     - O mesmo . - Ela respondeu sorrindo .
De repente se escuta uma voz de garota :
- Angel, eu estava te procurando você demorou tan ... - Era Michelle ao ver o Synyster paralisou .
Angella até podia apostar com qualquer um que ela sabia o que a sua diabinha estava pensando , é elas são muito parecidas, mas uma diferença é que Angella ama o Brian e Michelle o Zacky ! Enfim, Angella ficou estranha em ver a Michelle paralisada, então ela deu um sutil ''tapinha'' na bundinha dela.
Com o tapinha que a Angella deu, fez a Michelle acordar :
- Porra Angel . - Ela falou alisando o bumbum de dor .
Brian a olhou desconfiado . Michelle o olhou sorridente porém com um pouco de vergonha em seu olhar, enquanto Brian a observava .
- Syn ... não acredito que é você ! - Ela falou sem jeito . - Posso te dar um abraço, só para ver se eu não estou sonhando ? - Michelle se ofereceu .
Ele gargalhou um pouco. - Claro que pode .
Michelle foi em sua direção devagar, e o abraçou forte ! Sentiu, ele respirar sobre sua nuca ficando um pouco arrepiada . Em seguida os dois se desprendem .
Angella não podia acreditar no que estava vendo, bem feito para sua cara de bunda, ficar só sorrindo feito uma retardada, e eles se abraçando... Ela tomou uma decisão importante:
- Vou ser eu mesma e pronto. – Angella pensou. - Finalmente se soltaram, estava pensando que iam se comer aqui . – Ela falou com deboche.

Michelle a olhou envergonhadíssima, Brian só sorriu e disse : - Que isso, não precisa ficar assim. Qual o nome de vocês duas ? Se quiser um abraço eu te dou um também ! - Brian olhou para Angella . 
- Certo ele estava me pedindo um abraço, respira Angel , respira – Angella pensou e respondeu. - Meu nome é Angella mais pode me chamar de Angell , essa é minha diabinha a Michelle mais pode chamar de Chelle, mas não de diabinha só eu posso ! Quanto ao abraço, eu adoraria, mais não por ciúmes e sim porque não posso ficar na frente de Synyster Gates e não dar um abraço nele né ! – Ela sorriu.
Brian sorriu e foi a direção de Angella, a abraçou e disse : - Tudo bem Angel, e Michelle ! Ah, você tem o nome da minha esposa sabia ? - Ele sorriu se desprendendo de Angella olhando para Michelle.
- Claro que eu sabia ! - Michelle falou com um sorriso falso . 
Angella foi na direção de Michelle gritando : PORRA, POR QUE VOCÊ TINHA QUE TER ESSE MALDITO NOME ? 
Michelle só a encarou e disse : Porque sim !
Depois de muita conversa e fotos Michelle pergunta : Syn, só está você aqui ou tem também o resto da banda ?
Syn responde mais educado que o normal : - Os outros caras foram comprar umas coisas para o churrasco que vai ter de noite na casa do Matt. 
E então a barriga da Michelle ronca na hora que ele termina de falar, fazendo com que Brian e Angella rissem da mesma .
- Que é ? estou com fome ora. - Michelle falou cruzando os braços fazendo biquinho.
- Não liga para ela Syn ! - Dizia a Angella sorridente .
- Então, vocês querem ir pro churrasco comigo hoje a noite ? - Syn perguntou olhando as garotas .
- Sério ? - Michelle perguntou sorrindo .
- Nós podemos ? - Angella perguntou surpresa .
- Claro ! - Syn respondeu . - Me encontrem hoje as 20:00, aqui em frente ao supermercado e eu levarei vocês a casa do Matt .
As garotas se despediram muito alegres do Brian, afinal encontrar um ídolo não é fácil !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.