Wish escrita por Misses Directioners


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254214/chapter/2

No dia seguinte, Juliana conta para suas amigas através do Chat o que aconteceu, e o incrível encontro com seu ídolo. Ela pede conselho ás amigas, por que afinal ela ainda estava muito nervosa (e feliz) com o ocorrido. Suas amigas, falam que ela não deve se iludir e que pelo fato de Zayn ser muito famoso é melhor Juliana '' dar um gelo '' na situação, e esperar por um tempo se ele irá procurá-la novamente. Ela aceita o conselho, mas quem disse que seria fácil esquece-lo? E o beijo então?

Enquanto isso, do outro lado da cidade, num hotel cinco estrelas encontrasse Zayn. Ele também esta pensando nela, mas apesar da fama de badboy, Zayn era meio tímido no fundo, e por mais que tivesse conseguido pergar o número de Juliana, não tinha coragem de ligar pra ela.

Enfim de um lado de Bradford estava Juliana, uma adolescente como qualquer outra, mas que sua vida havia mudado completamente depois de conhecer seu ídolo, e não parava de pensar nele desde então. Já do outro lado da cidade estava Zayn, integrante da bandinha britânica mais popular de todos os tempos, revolucionária, que esta fazendo sucesso pra caralho, que enlouquece fãs ao redor do mundo inteiro. Que estava apaixonado por uma fã que ele conheceu há um dia atrás, uma garota incrível que ele não tirava da cabeça, mas que ao mesmo tempo tinha vergonha de procurá-la novamente.

Agora já eram 22hs e Zayn resolve ir à casa de Juliana. Quando ele chega lá, estaciona seu carro do outro lado da rua da casa dela. Ele sai do carro e fecha a porta. Ele fica encostado em seu carro, com os braços cruzados.

Juliana acende a luz de seu quarto e ele percebe certa movimentação. Ele fica apenas observando ela por um tempo. Um tempo depois quando ela apaga as luzes para ir dormir, ele entra no carro novamente, e dirige de volta para o hotel.

Durante uns três dias, um não parava de pensar no outro, e todas as noites Zayn, estava indo observar Juliana de noite. Na quarta noite, enquanto ele esta observando ela através da janela do quarto dela, ele decide falar com ela. Ele pega seu celular e disca o número dela. Ela atende, e ele a surpreende dizendo:

'' Olá brotinho! ''

'' Zayn? ''

'' Achou que iria se livrar de mim tão rápido? Fiquei com saudades. Vai na sua janela e olha para baixo. ''

Ela faz o que ele pede e quase surta novamente ao vê-lo na rua.

'' Posso entrar? ''

'' Bom já é meio tarde né, mas tudo bem. Dê a volta no quarteirão, e entre silenciosamente pelos fundos. ''

Enquanto ele dá a volta, ela desce as escadas silenciosamente, abre a porta, e espera por ele. Eles se cumprimentam com um selinho, o que meio que  assusta Juliana mas ok. Eles sobem as escadas silenciosamente e se direcionam pro quarto dela. Eles sentam na cama dela. Eles ficam por alguns segundos em silencio quando Zayn resolve '' se declarar '' para ela:

'' Fiquei com muita saudade de você nesse tempo, afinal faz quase uma semana que nós nos conhecemos, e eu já estou aqui, apaixonado por você, queria ter vindo antes para ter ver, mas eu sou meio tímido. Depois que te conheci, vim todas as noites te observar, mas só hoje vim decidido a falar com você, espero que tenha gostado da surpresa! ''

'' Adorei! Melhor impossível ''

Eles estavam sussurrando, Zayn pergunta a ela como foram esses dias que eles ficaram afastados, se estava tudo bem, o básico... E vice-versa.

Eles ficam durante um bom tempo se conversando, até que uma hora, Zayn beija Juliana...

To be Continued...

LiiaM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.