Youre All That I Can Think About escrita por Elena stypaytomhoranlik


Capítulo 1
Capítulo 1 - Paola - Fliyng To London


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, eu sou a Elena, dona dessa conta, mas vou escrever essa fanfic junto com uma amiga, a bia. Queremos que deixem reviews dando opinioes sobre novos capitulos e comentarios sobre a fic. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254180/chapter/1



Olá, sou Paola, não que isso faça alguma diferença para você não é mesmo? Bem, minha vida estava prestes a dar uma mudada radical, eu finalmente iria realizar o sonho da minha vida. As vagas para o THE X FACTOR estavam abertas e esse sempre fora o sonho. Meus pais era um tanto severos, minto, muito severos, severos demais. Eles nunca me apoiaram no sonho de ser cantora, só ligavam para o piano, piano, piano. Eu tocava desde os cinco anos e isso me conectava com meu pai pois ele também tocava mas com o passar do tempo começou a ficar repetitivo e monótono. Fiz a inscrição para o reality show mais conhecido do mundo escondida e trabalhei todos os dias depois da aula durante alguns meses para conseguir dinheiro para não ficar dependendo de meus pais.
Chegando perto da data que eu teria que voar para Londres, disse para meus pais que estava interessada em um curso de piano e eu sabia que meu pai não iria resistir e iria me deixar ir. Implorei, chorei e no fim consegui.

– Tem certeza que é isso que você quer querida? - Papai disse olhando mais uma vez para o site do curso aberto em meu laptop.
– Absoluta pai. - Fiz cara de choro.
– Fico feliz que seu amor pelo piano esteja voltado e vamos deixar você ir. - Ele disse colocando uma de minhas mãos entre as suas e dando leves batidinhas.
– Sério? AHHH! OBRIGADA EU AMO VOCES! - Abracei meus pais e sorri, afinal eu tinha conseguido.

Disse que iria fazer minha inscrição e subi para arrumar minhas malas. No fundo da mala, coloquei a roupa de minha primeira audição dobrada com o maior cuidado e fui colocando o resto das roupas por cima, como não sabia o que levar, acabei colocando quase todo meu guarda roupa dentro da mala, coloquei também algumas partituras para que meus pais não desconfiassem. Em uma bolsa separada, pus passaporte, identidade e todos os meus documentos, inclusive a boa quantia em dinheiro que eu havia conseguido em meus meses de trabalho. Nessa última semana em Nashville, eu ainda iria para o trabalho, tentar conseguir mais dinheiro.
Eu estava péssima por mentir para meus pais, em todos os meus 16 anos eles sempre tentaram me dar do bom e do melhor mas agora eu precisava correr atrás do meu sonho, estava cansada de não poder fazer nada, sair com meus amigos ou apenas ir à casa de minhas amigas sem ter que dar mil explicações.

Uma semana depois

Malas prontas, passagem comprada, inscrição feita, tudo pronto para a viagem. No dia seguinte eu estaria voando atrás do meu sonho e sem chances de eu conseguir dormir. A hora que meu despertador tocou, já estava acordada. Troquei de roupa rapidamente e logo desci com as minhas malas.

– Bom dia querida, ansiosa? - Mamãe disse enquanto nossa empregada servia o café da manhã.
– Demais mãe, não to aguentando tanta ansiedade. - Disse bebericando um copo de suco.
– Vai com calma ai Lola. - Nossa empregada, Cristina, que trabalhava para meus pais desde que eles se casaram disse dando uma batidinha em meu ombro.
– Bom dia querida. - Papai disse dando um beijo na testa de minha mãe. - Bom dia para a filha mais linda do mundo. - Beijou minha bochecha. - Querida não vou poder levá-la até o aeroporto junto com sua mãe então quero que se comporte e tente absorver o máximo que puder do que vão lhe ensinar lá.
– Ok pai, prometo. - Menti de novo começando me arrepender de mentir mas logo lembrei do meu sonho.

Assim que papai saiu para trabalhar, mamãe e Cristina foram me levar até ao aeroporto. Ambas choravam enquanto se despediam de mim, mas era pouco tempo, apenas três meses, com certeza os melhores três meses da minha vida. Fui até o check in e depois sentei em uma das poltronas perto do portão de embarque.

– Vou sentir sua falta querida, te amo. - Mamãe disse me abraçando.
– Eu também mãe, te amo. - Eu disse retribuindo o abraço. - E suas falta também Cristina.

Anunciaram meu vôo e fui em direção ao meu sonho.

Marie POV

Sábado, 09hrs, meu celular toca e quando olho no visor o nome de Allie piscava.

– O que você quer? - Perguntei irritada por ela ter me acordado.
– AS VAGAS PRO X FACTOR ESTAO ABERTAS! - Ela gritou quase estourando meus tímpanos.
– O QUE???? NAO ACREDITO! - Gritei em resposta.
– ISSO MESMO QUE VOCE OUVIU! - Ela respondeu. - Estou indo para sua casa para nos inscrevermos, meus pais já deixaram, fale com os seus.
– Ok. - Disse triste com a ideia de tentar convencer meus pais, principalmente meu pai.

Bom, eu acho que vocês não sabem, mas meu pai é prefeito de Dallas, super severo e nunca me deixa viajar para lugar nenhum mas mesmo assim eu não iria desistir, afinal, sempre fora meu maior sonho ser cantora. Coloquei uma roupa qualquer e desci para conversar com meus pais. Ambos estavam sentados à mesa e sentei-me ao lado de meu pai como de costume.

– Mãe, pai, preciso conversar com vocês. - Comecei e eles assentiram. - Vocês sabem que eu sempre quis ser cantora e as inscrições para o X FACTOR estão abertas e eu queria muito participar.
– Cantora, que carreira é essa Marie, não diga sandices, você devia se preocupar mais com o seu futuro. - Papai disse fechando o jornal com sua foto na capa.
– Mas pai, é isso que quero para o meu futuro. - Disse começando a ficar desesperada.
– Não quero que minha filha seja uma fracassada! - Ele disse já furioso.
– Georgie, não fale assim com a menina. - Mamãe o repreendeu.
– CHEGA COM ESSA PALHAÇADA DE MUSICA! VOCE NAO VAI MARIE E PONTO FINAL! - Ele gritou.
– EU TE ODEIO! - Levantei da mesa com as lágrimas escorrendo pelos meus olhos e corri para o meu quarto.

Afundei o rosto no travesseiro e chorei. Ele não podia fazer isso comigo, ele não podia destruir mais um de meus sonhos, por que eu tinha que ter aquele monstro como pai? Ouvi duas batidas na porta e a voz de minha mãe atras dela.

– Querida não fique assim - Ela disse entrando no quarto e sentando-se ao meu lado.
– Não da para não ficar assim mamãe, você sabe que esse sempre foi meu sonho. - Chorei um pouco mais. - E como vou falar para Allie que eu não vou? Como vou ficar vendo ela lá e eu não?
– Eu sei que vai ser difícil mas o que podemos fazer? - Ela disse fazendo com que eu deitasse a cabeça em seu colo e ela começou a acariciar meus cabelos.
– Não tem nada que possamos fazer? - Perguntei, uma última tentativa.
– Talvez se falássemos para seu pai que você vai passar as férias na casa da sua tia, no Canadá. - Ela disse pensativa.
– Isso é uma ótima ideia mãe, você me ajudaria? - Perguntei já com esperanças.
– Claro querida, agora vá para o computador fazer sua inscrição que vou falar com seu pai. - Ela deu-me um beijo na testa e desceu.

Allie chegou e então contei tudo a ela. Fizemos as inscrições e compramos nossas passagens pela internet mesmo. Allie me ajudou com as malas, escolhemos minha roupa para audição e depois ela foi para casa arrumar suas malas.


Uma semana depois

Meu pai havia acreditado cegamente na mentira que eu e minha mãe contamos e estava tudo pronto para que eu fosse para Londres. No dia da partida, mamãe se despediu de mim em casa pois ela tinha um compromisso e nem sequer olhei na cara de meu pai. Allie me deu uma carona até o aeroporto, fizemos o check in e nosso vôo já iria sair. Entramos no avião e procuramos nossos acentos.

– Agora não dá para voltar Marie. - Allie disse apertando minha mão.
– Voltar e desistir do maior sonho da minha vida? - Sorri.- Jamais.

O avião decolou e daqui mais ou menos dez horas eu estaria desembarcando em meu sonho.


Geneva POV

Prazer, Geneva, Londres, 18, orfã. Sim você não leu errado, sou orfã desde que comecei a respirar. Fui largada na porta de um orfanato com menos de um mês de vida, segundo Lourdes, a dona do orfanato que cuidara de mim até alguns meses atrás, pois assim que atingi a maior idade tratei de procurar um apartamento para morar e passei a me sustentar sozinha. Havia terminado o ensino médio e por enquanto não faria faculdade, iria apenas continuar trabalhando na loja de música no centro de Londres. Meu apartamento era bem pequeno mas o suficiente para mim e era super aconchegante, tinha apenas um banheiro, uma cozinha e uma cama/guarda-roupa, tudo que eu precisava e era perto do trabalho.

Era segunda-feira, era dia de trabalhar. Meu despertador tocou seis horas e fiquei rolando bons minutos na cama como sempre. Quando levantei, liguei o computador enquanto trocava de roupa. Computador que comprei depois de longos meses de trabalho. Entrei no site do X FACTOR como de costume todos os dias para ver se as vagas já estavam abertas. Na principal página do site havia um letreiro enorme: INSCRIÇOES ABERTAS!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Essa foi minha reação, depois de tantos meses de espera.
– CALA BOCA! - Ouvi meu vizinho da frente gritar com o mal - humor matinal de sempre.
– DESCULPA! - Gritei de voltar sem parar de sorrir um segundo.

Olhei no relógio e se eu não saísse de casa agora chegaria atrasada mas a inscrição não poderia esperar. Peguei meu computador, sentei na cama e comecei o formulário. Assim que terminei vi que estava uma hora atrasada. Sai voando de casa mas feliz por ter conseguido me inscrever. Estava tão atrasada que nem sequer passei no starbucks como fazia todos os dias. Cheguei na loja e apenas Mike estava lá, arrumando alguns cds que estavam fora do lugar.

– Ge, você sabe que esta mais de uma hora atrasada né? - Ele disse.
– Sei, mas Mike eu estava fazendo a inscrição do X FACTOR, você que isso é muito importante para mim. - Disse. - Não conta pro seu pai, por favor. - Pedi fazendo bico pois o dono da loja era pai de Mike.
– Tudo bem, mas só porque sei que esse é seu sonho e também porque você tem chances de ganhar - Ele disse dando de ombros.
– Obrigada Mike. - Depositei um beijo em sua bochecha e fui para o balcão.

Lindsay POV

Atlantic City nunca esteve tão linda, o céu nunca esteve tão azul, o sol nunca esteve tão brilhante. Vocês devem estar pensando que tipo de problema mental eu tenho né? Na verdade nenhum é só que finalmente as vagas para o X FACTOR estavam abertas e eu não podia perder tempo. Eu tinha dois trabalhos: preencher o formulário e ir até o outro lado da cidade junto com a minha mãe conversar com meus pais. Mamãe e papai eram separados fazia 12 anos e viviam sempre brigando, todas as vezes que se viam, mas no fundo eu sabia que eles se amavam ainda.
– Manheeeeee!!! - Desci as escadas correndo com o laptop na mão.
– Que foi querida? Precisava todo esse escândalo? - Ela disse massageando a testa tentando se livrar de sua enxaqueca matinal.
– Claro que sim mãe, as vagas do X FACTOR! - Disse gritando e dando pulos de alegria. - Mãe eu preciso ir.
– Eu sei querida e quero muito que você vá mas tem que falar com seu pai.
– Eu sei por isso vamos na casa dele agora. - Peguei a chave do carro em cima da mesa de centro.
– Linds você esta muito enganada se acha que vou sair de casa agora de manha para olhar a para aquele traste do seu pai. - Mamãe disse indignada. - Passe-me o telefone que vou ligar para ele.
Mamãe ligou e logo os dois começaram a discutir e eu a andar de um lado para o outro na sala esperando os dois terminarem.

–Linds seu pai deixou agora pegue um remédio de dor de cabeça para mim e vá logo preencher esse formulário. - Disse fazendo gestos para que eu saisse.

Minhas malas logo ficaram prontas e a passagem também já havia sido comprada. Na noite antes da viagem não preguei os olhos e não para quieta um segundo sequer.

No aeroporto meus pais brigavam como sempre mas eu estava feliz demais para me importar.

– Será que da para parar de brigar? Meu voo já ta saindo. - Chamei atenção.

– Boa viagem querida te amamos! - Eles me abraçaram e eu embarquei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oq acharam?deixem reviews bjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre All That I Can Think About" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.