I Wish That Was Me escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 2
Capítulo 2-A Hot Day


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu vi que tem uma pessoa lendo então...:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254170/chapter/2

I Wish That Was Me-2º
2º capítulo-A Hot Afternoon.
 
  -Vocês se conhecem?-Perguntei supressa a ver o menino perfeito que eu vi no avião falando com o namorado(perfeito) da minha prima
  Os dois riram.
   -Somos melhores amigos-Disse Harry.
   -Nossa-Falei sorrindo-Que mundo pequeno!
   -AI!-Reclamou Annabeth-Que clichê essa frase filha.
Mostrei a língua.
   -Eu que pergunto-Disse Louis-Vocês se conhecem?
   -Sim-Respondi e expliquei que o conhecia do avião.
   -Que mundo pequeno-Disse Hanna me zuando, mostrei o dedo.
  -Vamos fazer o que?-Perguntou Louis.
  -Gente-Falou Annabeth-Vamos primeiro tomar banho, guardar as malas e tal.
   -Ok-Falou Hanna.
   -Vou fazer isso também-Disse Harry.
   -Depois podemos nos encontramos na London Eye!-Falei.
  -Ok-Disse Harry-21:00?
Todos assentimos e depois nos despedimos.
   Fomos até o carro do Louis, eu e Bebé fomos atras e Hanna e Louis foram na frente.  Eu via o jeito que um olhava para  o outro, eles realmente se amavam. 
   Chegamos na casa de Hanna, onde eu e Annabeth tomamos banho, guardamos as roupas no armário e fomos dormir.
  Meu quarto( ). Quarto da Bebé ( ).
   Hanna's POV
  Quando chegamos em casa Annabeth e Elena quiseram dormir. Eu não queria, nem Louis, então fomos ver um filme de terror.
   -Louis-Falei-Eu tenho medo...
   -Eu te protego-Louis falou e me abraçou de lado.
   -Só não imita de novo o Super Homem Louis-Falei rindo e ele riu se lembrando do dia que ele vestiu a roupa do Super Homem, me pegou no colo e disse que ia me salvar.
 Salvar sabe do que? Do meu cachorro. Haha. E, bem, depois tivemos uma longa noite, se é que vocês me entendem.
  -Vai dizer que você não gostou-Louis falou com cara maliciosa.
Eu neguei com a cabeça, com olhar mais malicioso que o dele
 Ele me puxou pela cintura, colando nossas cinturas.Entrelacei  minhas mãos em seu pescoço, ele beijou meu pescoço e depois deu vários chupões, me arrancando um leve gemido. Depois ele beijou minha bochecha e foi dando beijinhos ate chegar no canto da minha boca, me deixando louca. 
   -Mantém a boca fechada-Ele sussurrou no meu ouvido e eu obedeci.
 Então ele começou a dar selinhos na minha boca enquanto eu permanecia com a ela fechada. Depois não agüentei mais e abri a boca, ele logo enfiou a língua e explorava cada parte da minha boca, partes que eu nem sabia que tinha. Então ele começou a chupar minha língua me levando ao delírio.
  Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele segurou minha coxa e as apertava. Ele deu passos para frente até que minha coluna foi pressionada contra a parede. Eu sentia levemente a Tomlinsonconda(rs) então acho que o deixei exitado.
  Ele beijava meu pescoço enquanto apertava minhas coxas. Eu gemia em seu ouvido e sempre que eu fazia isso ele dava profundos chupões.
  -Louis-Sussurrei em seu ouvido-Quero sentir você.
 O mino ficou louco, ele começou a apertar mais minhas coxas e ai me tirou da parede. Enquanto  foi subindo as escadas apertava minha bunda. Eu sussurrava
 gemidos, não queria acordar as meninas.
   Quando chegamos na porta do meu quarto, Louis chutou a porta e logo me  jogou na cama enquanto trancava a mesma.
 Então Louis voltou para a cama, em cima de mim enquanto lê beijava profundamente. Agora foi minha vez de apertar sua enorme bunda. 
 Fiquei em cima de Louis e ele se sentou e eu sentei em seu colo entrelacando minhas pernas em seu quadril.
  Nos beijamos como nunca nos beijamos antes. Era totalmente profundo e cheio de paixão. Claro que já transamos antes, mas parecia que dessa vez ia ser algo diferente.
 Louis tirou minha blusa e começou a apertar meus seios, ele abafava meus gemidos me beijando. E depois de apertar-los ele começou a beijar-los. Eu já estava toda molhada lá embaixo.
  Então se não bastasse isso, ele começou a chupar meus peitos me deixando louca. Eu mordi seus lábios inferiores e tirei sua blusa. Então Louis deitou e eu comecei a lamber seu abdômen definido.
  Então ele ficou em cima de mim, tirou meu shorts e beijou minha intimidade antes mesmo de tirar a calcinha. Segundos depois ele subiu e foi lambendo meu peito. Foi descendo, me lambendo toda. Chegando a calcinha, a tirou com a boca.
  Louis então enfiou um dedo em minha intimidade me fazendo segurar-me para não berrar um gemido.
  Ele fazia movimentos de vai e vem e subiu de novo só para sussurar:
  -Molhadinha do jeito que eu gosto.
  Então ele voltou e enfiou dois dedos fazendo movimentos circulares me fazendo gemer alto. Ele sorriu malicioso e senti alguma coisa quente em minha intimidade: sua língua
 Então ele procurou meu grelo( é oto nome) e apertou com os polegares me fazendo gritar. Ele apertava mais forte e eu não Me contia e criava gemidos, segurando fortemente o lençol. Eu ia gozar logo.
   Então  ele enfiou sua língua me deixado loca. Sua língua quente me deixava mais molhada, eu iria ter um orgasmo. Ele mexia sua língua em minha intimidade, fazendo vários movimentos. É melhor não falar todos.
 Subiu de novo e deu mais 3 chupões em meu peito, então fiquei em cima dele. Era a minha vez agora.
   Tirei sua calca e vi que Louis estava extremamente exitado. Então logo tirei a box. Abocanhei seu membro o fazendo dar um gemido. Então enfiei aquela coisa enorme e grossa em minha boca. Era meio difícil, seu membro era muito grande. Louis gemia.
  Louis me puxou para cima e depois ficou em cima de mim. Ele então penetrou com a maior força do mundo sua conda me fazendo gemer como nunca gemi antes.
  Louis dava fortes estocadas e eu ajudava com minha cintura. Ele ia meio devagar, para eu me acostumar ao tamanho. Ordenei para ele fazer mais rápido e ele segurou sua mão na "grade" que tinha na cama, encima de mim,e penetrou mais a conda. Seu membro estava godo dentro de mim e eu gemia, apertava suas costas para a conda entrar mais, se era possível. Eu apertava seu braço para não pirar também ...
Depois de mais profundas estocadas eu não agüentei mais.
  -Vou gozar!-Avisei e logo aquele líquido caiu em cima da conda de Louis.
 Então eu sentei em cima de seu quadril e fiz a  famosa "cavalgada". Cada vez que a sua conda penetrava em mim eu gemia alto. Foda-se se elas acordarem, estava sendo a melhor tarde de minha vida.
  Então Louis gozou em mim, quando já estava suada deitei ao seu lado, ele se virou para mim, beijou minha testa e disse:
  -Eu te amo.
Logo dormi em seus braços.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews gente, eu não sei se ta ficando bom...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish That Was Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.