E Se Fosse Verdade escrita por maryS2Mellark


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eii galerinha feliz rs voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254169/chapter/3

Ponto de vista KAtniss

  O meu deus eu nao acredito. Aquela velha rabugenta da mãe do Peeta ia arrumar confusão comigo, sempre fico pensando como ele pode ser filho dela uma mulher tão má que nao tem nenhuma noção de quão importante o filho dela é para todos principalmente para mim.

 -Mae cansei você pode me bater, me xingar, me desprezar, qualquer coisa mas chega a partir de hoje eu nao aguento mais você não pode tratar a katniss desse jeito ela salvou a minha vida, mas isso nunca te interessa não é, eu não te interessa eu sou uma maldição no seu caminho, uma pedra no sapato, a sua vida com o padeiro é uma saco so porque ele sempre foi apaixonado pela mae da katniss so por isso e hoje eu sou apaixonado pela filha dela e nada vai mudar o que eu sinto por ela  se você vai querer ser contra o meu amor eu acho que hoje é o ultimo dia que eu irei te ver- Disse o Peeta visivelmente irritado com a situação que a mae dele me colocou e eu acho que também com a vida inteira que ele levou com ela.

 -Oh Peeta eu não acredito eu te pari moleque ! Eu vou embora daqui- disse ela saindo.

 - Own amor não precisava me defender de sua mae, apesar de qualquer coisa que ela tenha feito ela é sua mãe e eu também aprendi essa lição- disse indo ao encontro do abraço de minha mãe

  Após a nossa volta fomos para a nossa casa na vila dos vitoriosos com o vizinho mas chato e asqueroso de todos HAymitch ( o bêbado rrs).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam ???????
Bjs e otimo fim de segunda rssr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.