Desencontros escrita por Be Castellan


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic e primeira Clato espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254157/chapter/1

Clove Wardolf Grimald

Filha de Enobaria Wardolf e Brutos Grimald é a herdeira da Familia Grimald junto com seu irmão,tem uma incrivel abilidade com facas, suas melhores amigas são Rachel,Katniss,Annie e Cashmeare odeia a antipatica Glimmer, ja que ela teve um caso com seu ex namorado Cato. seu irmão Gloss e a pessoa que mais confia.

Cato Black Hadley

Festeiro, lindo tem todas as garotas a seus pés, filho de Andromeda Black e Frederick Hadley é irmão de Marvel e Cashmeare, namora a antipatica Glimmer com quem fica apenas por sexo.Seus melhores amigos são Gloss e Marvel.

Marvel Black Hadley

Irmão mais velho de Cato e Cashmeare tem um bom coração mas faz oque for possivel para conseguir oque quer, lindo igual o irmão, tem todas as garotas a seus pés.

Gloss Wardolf Grimald

Filho mais velho de Enobaria Wardolf e Brutos Grimald é irmão de Clove.Mulherengoe festeiro como os amigos Cato,Marvel.

Finnick Odair

Lindo,gentil e rico é o pacote completo namora Clove, é irmão de Annie.

Rachel Dare

Amiga de Clove,Katniss e Cashmeare tem o dom de enchergar o melhor nas pessoas.

Cashmeare Black Hadley 

Ao contrario de seus irmãos Cato e Marvel, é muito gentil e bonita mas acredita em contos de fadas e tem uma revista chamada o pasquim onde publica coisas como zonzobulos é muito amiga de Rachel,Annie, Katniss e Clove

Enobaria Wardolf Grimald 

Esposa de Brutos e mãe de Clove e Gloss e muito bonita e adora sua familia,trata Cato,Marvel,Cashmeare,Rachel,Annie e Katniss como filhos.

Brutos Grimald

Marido de Enobaria e pai de Clove e Gloss é muito gentiu apesar de ser cuimento com relaçao a esposa e a filha.

Katniss Eveerden Trinked

Irmã de Glimmer, mas ao contrario da irmã tem um otimo coração amiga de Clove e nao suporta o dinheiro dos pais por isso mora com clove.

Peeta Mellark

Muito amigo de Finnick e Gloss é apaixonado por Katniss

Glimmer Eveerden Trinked 

Namorada de Cato, só esta com ele por status.Odeia Clove e seu "grupinho" futil e metida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco posto o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.