História Da Banda Rebeldes! escrita por Gaby Rodrigues


Capítulo 8
De volta ao Elite Way..


Notas iniciais do capítulo

De volta ao Elite Way..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254132/chapter/8

Os rebeldes voltaram a escola com o clima maior do q nunca,tinha brigado,e Alice e Pedro terminado,quem começou falando foi Roberta..

Robeerta-Heeeeey,é isso aqui mesmo???..

Carla-Parece q é né..

Alice-Parece ñ é,pq certas pessoas aqui gostam desse clima...Deve ser porqu...

Pedro-Olha aqui sua patricinha irritante,vc ñ vem me criticar pq eu sei dos meus defeitos da minha unha até o meu ultimo fiio de cabeelo então vc ñ vem me ensinar até pq vc ñ é nenhuma professora!

Diego-Galera sem briigas pf,e Pedro pega leve com a Alice,e Alice ñ provoca..

Tómas-Eu ñ vou falar nada,pq tudo o q eu faço e falo é motivo de zuação..

Então os RebeldeS foram andando e chegaram na sala de aula,era aula do Marcelo..E ele estava meio triste pq Debora tinha voltado e ele já estava casado de novo com a Cris..E Debora tinha mexido com ele de novo..

Os alunos começaram a colocar colirios nos olhos e a chorar para poder saaiir da saala pq ninguem merece isso né..

Então o Marcelo despensou todos,q sairão!

Carla-Aula do Marcelo estava chata.

Pedro-Custumava ser mais legal...

Diego-Eu achei legal,deis de quando ñ fazer nada ñ é legal..

Roberta-É por isso q vc é meu namorado-(Beeeijos)-..

Tómas-Para de melação...

Alice-Então,bora para a sala de estar??

Roberta-Agora..

E eles foram paara a sala de estar,pq estavam em tempo livre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Da Banda Rebeldes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.