História Da Banda Rebeldes! escrita por Gaby Rodrigues


Capítulo 4
Meninas no quarto..


Notas iniciais do capítulo

Conversando..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254132/chapter/4

Elas chegam no quarto,lógo Alice vai desarumar suas coisas para colocar no armario,Roberta tira de qualquer jeito e joga no chão...

Alice-Robertaa..

Roberta- O que é Alice?

Alice-Eu odeio quando vc faz isso,joga as roupas no chão...Pega as roupas agora e vai dobrando!

Roberta-E porque eu devo fazer isto?

Alice-Aprenda,enquanto vc dobra as suas roupas vc pode pensar na vida..

Roberta-Tá bom,se vc diz...

Carla chega e senta na poltrona,e faz cara de desanimada..

Roberta-Ei,o q aconteceu??,porque vc esta assim??..

Alice chega bem perto de Carla e se senta ao lado dela!

Alice-Fala Carla..

Carla-Ñ é nada ñ,só estava pensando em algo!

Alice-Então fala o q é..

Roberta-Dá para falar ou é informação secreta?

Carla-Ando recebendo ligações anônimas de alguem,com voz esquisita...E sempre me xinga!!Eu acho q sei quem é,acho q é a Lucy...

Alice-Eu acho q ñ..

Roberta-Se ñ foi ela,foi quem então??..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Da Banda Rebeldes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.