História Da Banda Rebeldes! escrita por Gaby Rodrigues


Capítulo 10
Inesperável ..


Notas iniciais do capítulo

Carla e Tómas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254132/chapter/10

Era aniversario de Tómas,e ele mandou uma mensagem para Carla..Vamos sair?,me encontra 22hs na frente do colégio ,,Te Adoro meu amor! ..Então ela tomou um banho,lavou o cabelo,se maquiou e foi encontrar Tómas!Tómas disse q tinha uma surpresa para ela,ele pegou o carro dele e saiu paara a balada,eles dançaram mto,depois eles foram para a praia aonde tomaram um banho de mar e namoraram mto,e por últimoo Tómas foi levar Carla para dar uma volta de bicicleta..Eles andaram,aproveitaram,divertiram-se e namoraram...E quando foram embora Tómas revelou q a noite de Carlinha eestava apenas começando!

Carla-Vamos embora,eu to cansada..Quero dormir..

Tómas-Poxa Carlinha,mais já??,hoje é meu aniversario..Pensei q queria ficar comigo!

Carla-E quem disse q eu ñ quero??,diz o q vc esta planejando...

Tómas-É o seguinte Carlinha,hoje os meninos vão dormir no quarto das meninas,o q quer dizer..-(risos irônicos)-q o quarto é todo nosso hoje!

Carla-A é?,então vamos??

Tómas-Então bora..

Tómas pegou Carlinha no colo colocou no banco,e foram de volta para o cólegio..Então quando Carlinha chegou o quarto estaava escuro...Cheios de rosas pelo meio do chão e do colchão ..Ela gostou mto daquilo tudo e pensou ''É hoje''!!

Tómas-E ai Carliinha?,gostou??..Eu fiz especialmente para vc!

Carla-Eu amei,onwtt q liindo..

Então Tómas,abalou Carla pelos braços,e tirou a sua blusa,ela tirou a blusa dele tambem..Ele colocou ela na cama e se deitou tambem!Ela desceu o ziper da calça dele e ele deixoou...Assim como ele desabotoou os botões do short dela ee ela deixou!Ela passava as mãos nas costar dele,e ele a mordia na orelha,depois quando perceberam já estavam cobertos a edredons,e os pés entrelaçados ...No dia seguinte na aula de Educação F. Carlinha sentiu cansaço,febre,e ansia de vômito,ela vômitava e Tómas o ajudava com o cabelo...Ela estava com o Tómas,Alice e Pedro!!

Alice-Carlinha,vai no médico..Pf!Vê o q vc tem lógo.

Carlinha-É só uma virose,passa rapido..Só vou tomar alguns remedios!Mais se vcs quiserem levar a bb aqui no médico pode levar..

Tómas-Carlinha é só para o seu bem,eu me preucupo com vc...

Carla-Euu sei meu amor,puxa..Me desculpa!Ok,eu vou no médico..

No dia seguinte Carla levantou cedo e foi até o hospital,ver o q ela tinha..Fez uma bateriia de exames !

Carla-E ae Dr. o q eu tenho?..

Dr.-Sai daqui a três dias!

Se passou três dias e ela foi no médico..

Carla-Dr pf,qual é a doença q eu tenho??..

Dr.-Vc ñ tem doença,vc esta GRÁVIDA....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Da Banda Rebeldes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.