A Bit of Love Hate escrita por survivefor1D


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi, tudo bem? resolvi postar logo o capítulo e eu até que gostei dele *-* bom, espero que gostem *-* boa leitura e até as notas finais! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254128/chapter/8

POV RAFAELA

Ouvi um barulho de campainha, fui lá abrir a porta e era a Julia..

Oi rafa! - ela falou me abraçando. – ai eu to morrendo, sério. Meu deus, eu não aguento mais ficar limpando a piscina naquela escola, e ainda mais com o Louis me irritando. Ele não vem hoje não né? por favor, me diz que não.. me diz que não..

– haha ninguém mandou vocês aprontarem! e.. sim, ele vem!

 AHHHHHHH! - ela deu um grito e todos ficaram nos olhando com cara de assustados. *o* – desculpa pessoal. Haha tá tudo ok, tudo em ordem, nada de mais. Oi tudo bem? Como estão?

 tá julia haha, tá tudo bem? - Fernanda falou vindo até a gente.

 ai não, já falei que não suporto o Louis? Poisé.. e eu vou voltar pra casa tabom? não quero ter que passar mais nenhum minuto sequer com ele.. - ela falou se virando denovo em direção a porta.

 Não mesmo! - falei ao mesmo tempo que a Fê. nós rimos, e fui puxando a Julia pro meio do pessoal. Logo depois a campainha tocou, fui lá e era o Louis.

 Oi Louis! - sorri e falei abrindo a porta.

Oi Rafa, tudo bem? - ele falou e me deu um beijo no rosto.

 ah tudo, e você?

 morto, piscina, Julia.. espera, ela não vem hoje não né? diz que não diz que não..

– vem..

quem a convidou? - ele falou arqueando as sobrancelhas.

 Esqueceu que somos amigas? - falei rindo.

 ah mas ela é chata! vocês não podem andar com ela.

– Haha não? E por que?

 porque vocês são legais, e fofinhas. E ela é toda chata. - ele falou fazendo uma cara de desaprovação.

 haha, ok vou entender como um elogio. Entra aí, ah e ela já está aí dentro. - falei e Louis já estava entrando.

 AI NÃO ACREDITO!! SAI DAQUI SEU IDIOTA, NINGUÉM TE QUER AQUI SABIA? - sim, era a Julia kk

 o Hazza me quer, né Haz.. cadê ele? - Louis falou enquanto olhava para todos os lados procurando o Harry. 

 ele saiu, mas talvez ele venha mais tarde.. - o Liam falou.

 tá ele não está, mas todos aqui me querem presente, inclusive você dona chata! - Louis falou enquanto se sentava no sofá ao lado de Zayn.

não mesmo! - Julia falou fazendo cara de nojo.

 quer sim.

 não!

 sim.

 não!

 PAREM!! - falou a Bia..

como que você? Oi Bia. - ri e falei com cara de assustada, juro que não tinha visto ela entrando.

 Oi pessoal, sério que voces tem que deixar a porta fechada! tem pessoas más por aí sabiam? - ela falou fechando a porta.

Depois ficamos lá conversando, chegamos na conclusão de que íamos esperar a Manu e o Harry pra assistir algum filme..

POV BEATRIZ

A Fê tinha me chamado pra ir pra casa dela, então fui até lá. E quando cheguei lá, estava morrendo de fome.. e quando vi o Niall comendo, juro que minha fome foi triplicada kk. Me sentei ao lado dele.

 Oi Nialler. - falei rindo ao ver ele em uma relação super amorosa com a comida dele kk

 Oi Bia, tudo bem? - ele falou com a boca cheia de comida, e eu ri da situação, logo ele ficou todo vermelho, acho que ele lembrou que estava comendo.. awn que fofo ele vermelhinho *-*

 Tudo sim haha, e você?

 uhum - ele falou tentando não abrir a boca porque ainda estava cheia de comida kk

 ai to com fome! pera que vou assaltar a geladeira da Fê..

– eu vou junto, ainda estou com fome.. - Niall falou se levantando e vindo atrás de mim. KK normal o Niall estar com fome..

Pegamos um monte de coisa, e depois voltamos lá pra sala.. o pessoal já estava acostumado a nos ver comendo, então.. no problem! Depois que comemos, ficamos lá conversando e rindo das brincadeiras idiotas do Louis e da Julia, brincadeiras não.. discussões! haha

POV VANESSA

Eu estava lá em casa, assistindo filmes na televisão. Depois fui lá pra cima me arrumar, afinal já eram 17:00 e tínhamos que sair de casa 18:30. Fiquei um tempão me arrumando, até que finalmente terminei e estava linda e maravilhosa haha, minha roupixa ( http://www.polyvore.com/vanessa/set?id=53516282 ). Ahh, e o Harry vai hoje.. hmm :9

Depois desci pra ver se todos já estavam prontos, e já eram 18:20.

– ai mãe, to com fome D:

 Eu também filha, mas vamos comer lá ok? - ela falou e eu fiquei lá sentada no sofá e desligada de todos, até que escuto barulho de passos, e era a Manu descendo.. Olhei pra ver com que roupa que ela iria, kk coitada. ela acha que consegue ficar bonita com alguma coisa, quando olhei.. e what?? Onde ela tinha conseguido esse vestido? Ele ainda nem tinha saído nas lojas.. sim eu fiquei com muita raiva –‘

 onde que você conseguiu esse vestido? - eu perguntei a ela.

 hmm, mamãe que comprou pra mim.. por que? - pera, mamãe? Comprou pra ela? E não pra mim? Como assim? Que idiota.. essa manu é retardada!! E a mamãe mais ainda comprando coisas pra filhinha idiota.

– Por nada querida! - falei e fui em direção a porta. af ridícula.

– vamos meninas? - papai falou.

 vamos!! - e fomos pra casa do Harry.

PS: roupa da manu ( http://www.polyvore.com/manu/set?id=53504898 )

POV MANUELA

Chegamos na casa dele, e era tipo muito grande, e linda. Omg, acho que tá explicado porque que a festa iria ser lá né.. os pais dele nos receberam, eles foram super fofos e simpáticos. Depois fomos pra uma mesa, acabou que eu fiquei sozinha lá sentada, porque a Vanessa saiu pra procurar o Harry, o papai tinha ido apresentar a mamãe pros amigos do trabalho dele.. e eu fiquei comendo uns salgadinhos muito bons que estavam lá em cima. Até que alguém se senta ao meu lado, --‘ sim era o Harry.

 O que tu quer? - falei o encarando.

 que grossa você, não custa dizer um oi?

 Oi H-a-r-r-y! - falei pausadamente e depois voltei a comer os salgadinhos, estavam muito bons mesmo. haha

 Obrigado amor.. você tá muito linda hoje sabia? Não só hoje..

 ai calaboca.

 Foi só um elogio Manu, euem!

 ok, agora pode sair! eu estava ocupada..

 sério? Fazendo o que?

 hmmm.. comendo.

 posso comer junto com você - ele falou sorrindo maliciosamente, af plmdds.

 não obrigada, estou bem sozinha - dei um sorrisinho falso.

 não está não, Manu eu sei que no fundo você gosta de mim e não adianta negar..

 não mesmo. Deixa de ser iludido!

 Gosta sim, você veio até aqui..

– Porque minha mãe me obrigou!!

 então você não ia vir?

 sinceramente? Não.

 Oi! - vanessa chegou e falou puxando o Harry pra um abraço. Depois ela se sentou ao lado dele.

 hm poisé, eu preciso ir ali, tchau pra vocês. - eu falei, e quando eu olhei pro Harry, ele estava fazendo uma careta e balançava a cabeça negativamente.. deu vontade de rir da cara dele kk até que eu fui me levantar e ele segurou meu braço.

 Não vai não.. fica, por favor.. - ele falou fazendo carinha de bebê, own que fofo. fofo nada, para Manu. não tem nada de fofo no Harry!

 ahh me larga vai..

 não vou soltar!

 af Harry, deixa de ser chato. - é, eu tive que ficar ali. Porque o anta do Harry não queria me soltar por nada. Depois ele ficou me pertubando e a Vanessa saiu de lá com raiva.

 o que ela tem? - o Harry perguntou.

 não sei, vai lá com ela ver se tá acontecendo alguma coisa, vai.

 não, depois ela volta..

 Harry, tu não se toca que eu não quero ficar perto de ti? Eu não quero ficar perto de ti. N-ã-o  q-u-e-r-o!! - eu disse isso e ele ficou sorrindo que nem um retardado ali. – para de sorrir assim, tá me assustando..

 é que você está tão sexy nesse vestido.. - ele falou enquanto mordia os lábios.

 ai seu idiota, sai daqui!! - falei batendo no braço dele, até que percebi que tinha falado um pouco alto demais, e tinha um pessoal olhando pra gente.. fiquei morrendo de vergonha! E o abestado do Harry ficou só rindo lá. Af que idiota!

– sério, quero ficar sozinha com meus salgadinhos..

 ah Manu, para.. voce nem me conhece direito pra me odiar. eu sou muito legal, sabia?

 não e nem quero conhecer, muito obrigada.

 e por que?

 Porque não. - virei e voltei a comer os salgadinhos, ele murmurou alguma coisa que eu não entendi, então o ignorei e continuei comendo.

 ah legal então. - ele falou, se levantou e saiu de lá irritado. Bem melhor, não queria ficar perto dele mesmo! Alguns minutos depois eu o vi entrando em uma porta com uma menina, ela era bonita.. e eu já estava curiosa pra saber o que eles estavam fazendo. Ai que idiota, tá na cara o que eles estavam fazendo lá dentro -.- depois de um tempo, bastante tempo.. pra deixar mais claro.. eles sairam de lá, e a menina voltou pra uma mesa que era bem lá na frente. Coitada.. logo, o Harry veio e se sentou do meu lado!! Denovo.. ai mereço -.-

 Oi Manu! - ele falou. mas dessa vez, eu não falei nada e fingi que não estava vendo que ele estava ali ao meu lado.

 Manu, amor.. amooooor, fala comigo!! Amor amor, amor?

 que é? - e quando eu virei, ele veio e roubou um selinho meu. e tipo na frente de todo mundo! AHH DENOVO? nossa que ódio, ai quem ele pensa que é? Que moral ele pensa que tem?  tá fic.. ficando louco harry? Você acha que eu sou quem em? Você acha que pode vir aqui e ficar fazendo essas coisas? Não mesmo!

 mas um selinho não é nada.. é só cumprimento de amigo!!

 não, não é. E se toca!! Que nem tua amiga eu sou, nem tua colega eu sou ok? Af - me levantei e fui pro banheiro. Ai como ele consegue me deixar com raiva, nossa vei.

POV NIALL

Eu estava lá comendo com a Bia, KK ela é a unica garota no mundo que entende a minha paixão pela comida, acho que porque ela também tem uma paixão por comida. Hm poisé, é o amor! comida nos encanta ♥ haha, e ela é tão fofa, tão linda, tão meiga, tudo que ela faz me impressiona. Para Niall, voce não pode ficar pensando essas coisas, ela é sua amiga cara! tenho que começar a controlar até meus pensamentos agora.. mas olha pra ela.. quem é o ser anormal que consegue não se apaixonar por ela?

– Hm, poisé.. a comida acabou. Acho que a Fê vai nos matar se ela descobrir! - ela falou dando aquela risada dela que eu tanto amo.. me fazendo rir junto.

 Mas aí a culpa é dela, ela sabe muito bem que tem que comprar muita comida! - rimos e ficamos lá conversando.

POV HARRY

Nossa, como a Manu é chata vei. E o pior é que eu sou mais idiota ainda porque eu não consigo não falar com ela, eu não sei o que é isso. Eu sinto que tenho que ficar falando com ela, mesmo que as nossas conversas não sejam as melhores que existem haha. O pior é que nem me conhecer direito ela quer, e eu até que sou um cara legal, não sei. Mas nem se esforçar ela tenta.. eu já to ficando de saco cheio, sinceramente. Mas não vou desistir até ela ver que sou um cara legal quando eu quero ser.. Na verdade, eu nem sei pra que fico tentando isso, é como se eu precisasse provar algo pra ela, mas eu nem sei se vou ganhar algo com isso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi, espero que tenham gostado do capítulo. Espero receber muitas reviews em? u-u UHSAUH' ah vai, mereço poxa ): ok, obrigada a todas que estão acompanhando a fic e mandando reviews, vocês são umas fofas. é isso, e leitoras fantasmas apareçam se não vou fazer um ritual que vai fazer com que vocês nunca n-u-n-c-a apertem a bundinha da Jennifer! u-u isso mesmo, sou do mal. MUAHAHA beijos pra vcs suas liamdas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bit of Love Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.