A Bit of Love Hate escrita por survivefor1D


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aloooo haha *-* estou feliz que vocês estejam gostando, sério. Bom, esse capitulo ia ficar muuuuito grande então eu tive que dividir, mas não se preocupem eu posto outro amanha *-* aaaah, e se tiverem leitores fantesmas, APAREÇAAM, nós não mordemos kk a menos que você seja um dos meninos da 1D haha espero que gostem, ok? bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254128/chapter/4

POV MANUELA

     Acordei 5:45, já que a aula iria começar 7:00. Separei minhas roupas, e fui tomar banho. Depois sequei meu cabelo, e fiz um penteado nele. Terminei de me arrumar eram 6:30, minha roupixa (http://www.polyvore.com/manu/set?id=52545205) Depois desci pra tomar café.

Manu: - Bom dia mãe – falei dando um abraço nela. – Bom dia pai – logo dei um abraço nele também. Vanessa ainda não tinha descido.

Lívia: - Filha, voce não vai comer nada? Só vai tomar café mesmo?

Manu: - Sim mãe, não estou com fome não, lá na escola eu como. – Na verdade, eu estava era nervosa demais pra conseguir engolir alguma coisa, eu sempre fico ansiosa para o primeiro dia de aula, mas dessa vez eu estava muito ansiosa e nervosa também, porque afinal, escola nova, pessoas diferentes, outro país..

Lívia: - Filha, vai lá chamar sua irmã. Se não voces vão acabar se atrasando.

Manu: - Tabom!!

     Subi as escadas, e quando eu entrei no quarto, a abestada da Vanessa ainda estava dormindo. NOSSA, como eu fiquei irritada!!

Manu: - VANESSAAAAA! Acordaaa sua lesa, a gente vai se atrasar!! – falei tacando os travesseiros na cara dela.

Vanessa: - Ahh, que horas são?

Manu: - São 06:45, caraca!! Qual teu problema? Daqui a 25 minutos a gente tem que estar lá, e daqui a 15 minutos nós vamos sair. Te vira, e dá teu jeito de ficar pronta em 15 minutos se não tu vai ficar!! – falei irritada. Nossa que garota chata, primeiro dia de aula e ainda chegar atrasada? Nossa que lindo isso! Todos vão ficar olhando pra nossa cara quando formos entrar na sala!

POV VANESSA

    Acordei com a abestada da Manu me chamando. Eu vooei pra tomar banho. Nem tempo de lavar meu cabelo eu tive. Nossa como que eu não ouvi o despertador?

Vanessa: - MANUUU, separa aí alguma roupa pra mim!!!

Manu: - Tabom! Termina logo!!

Vanessa: - Vê se separa a mais feia que eu tenho ok? – af, é bem capaz que ela separe a mais feia mesmo!! –‘

Manu: - Af, termina logo! Já separei. – Sai do banheiro e a roupa que ela separou era feia sim.

Vanessa: - Ai que ridicula, quer que eu me vista como uma freira é?

Manu: - E tu quer se vestir como uma vadia? Vei, então separa tu a tua roupa, vou te esperar lá em baixo.


POV MANUELA

     Desci pra esperar a Vanessa lá em baixo, e já eram 6:50 e nada dela descer. Nossa que ódio!! Já era pra gente estar saindo de casa. Fui lá em cima chamar a chata da minha irmã.

Manu: Sim?? dá pra ti demorar mais? – e ela estava se maquiando, na maior calma do mundo.

Manu: Ô GAROTA, dá pra ti ser mais rápida? Já são 06:50 e papai disse que não vai sair daqui sem ti, e a aula vai começar daqui a 10 minutos, a gente vai chegar lá em cima da hora e..

Vanessa: Cala a boca! Não aguento mais tua voz irritante aí falando toda hora, bla bla bla, já to acabando, vai descendo que eu já to indo.

     Desci e fui direto pro carro, só a minha irmã pra conseguir me deixar de mal humor. Fiquei lá no carro, esperando a retardada da Vanessa. E nada dela aparecer, comecei a apertar a busina, e já eram 7:00!

POV VANESSA

     Terminei de me arrumar e estava linda haha. Minha roupixa linda e maravilhosa (http://www.polyvore.com/vanessa/set?id=54146447) Só eu mesma pra conseguir me arrumar em tão pouco tempo, e meu pai estava businando que nem um louco lá em baixo. Acho que a Manu estava businando, olhei pra o relógio e já eram 7:00. Desci correndo as escadas, dei um beijo na minha mãe e entrei no carro. Fomos pra escola e a Manu ficou calada o caminho todo, ela só ficava me encarando e revirando os olhos de vez em quando. To nem aí, que fique com raivinha, ela é uma chata mesmo. Chegamos na escola e não tinha quase ninguém lá em baixo, eles nos deixaram entrar porque era a primeira semana de aula então eles não ligam muito pra o horário, eu acho. Fomos atrás da nossa sala, e quando chegamos lá, a Manu não queria entrar, ela queria ir pro banheiro e ficar lá até a campa bater porque estava com vergonha. Que vergonha nada! Então eu abri a porta e a empurrei pra dentro da sala.

POV MANUELA

     A idiota da Vanessa foi logo me empurrando pra dentro da sala. Preferia a minha ideia de me trancar no banheiro e ficar lá até a campa bater, mas ela não me entende. Nossa que vergonha! Eu vi uma cadeira lá no final da sala, e fui de cabeça baixa até lá e me sentei. Não tinha onde enfiar a cara com todos aqueles olhares. Depois que eu sentei, eu vi a Vanessa entrando e desfilando pela sala toda atrás de uma cadeira, ela sentou lá pro meio da sala. Ainda bem, pelo menos ela ficou longe de mim. Eu estava tentando prestar atenção no que o carinha lá na frente estava dizendo até que eu vejo alguém sentando do meu lado. Eu nem liguei muito, e continuei olhando pra frente. Até que eu escuto alguém falando comigo, e quando eu virei. Nossa !! COMO ASSIM?

Harry: - Oi amor! – sim, era o Harry!!! O que ele estava fazendo ali? De repente passou pela minha cabeça que eu estivesse vendo coisa, mas não estava. Era ele mesmo ali do meu lado, nossa véi, ali do meu lado. Como que vou aguentar ficar nessa sala com ele?

Manu: - O que.. o que tu tá fazendo aqui?

Harry: - Eu estudo aqui amor, desde o ano passado e..

Manu: - Não me chama de amor!

Harry: - Ah, tá estressadinha é amor?

Manu: - Não é da tua conta, vai lá encher a minha irmã vai. Não to em estado normal hoje não.

Harry: - Haha, e quando que voce está em estado normal? – ele piscou pra mim.

Manu: - Pra ti? Nunca.

Professor: - Voces dois aí atrás, o que tá acontecendo? Querem ir discutir sobre isso lá fora? – Ai que professor chato gente. Não tinha onde enfiar a cara com todos os olhares, imaginem uma sala de uns 40 alunos e todos te encarando?

Harry: - Nada professor, só estava explicando pra ela que horas que vai ser o intervalo.

Professor: - Depois voce explica senhor Styles.

Manu: - Tudo tua culpa, agora o professor vai me pertubar pra sempre – falei virando pra ele e o encarando.

Harry: - Não esquenta amor, ele vai esquecer disso.

Manu: - Já falei pra não me chamar de amor!!

Harry: - E se eu não quiser?

Manu: - AHH, me deixa vai.

     Me virei e fiquei prestando atenção no professor, que estava falando alguma coisa sobre a história de Londres. Acho que era professor de história. Não sei.

POV HARRY

     Eu estava lá na minha cadeira, e quando a vejo entrar na sala, não acreditei. Era mesmo quem eu estava pensando? E sim, era a Manuela. E logo atrás a irmã dela, Vanessa. Manu foi lá pra atrás e eu fui sentar ao lado dela, é claro.

     O professor acabou se irritando com a gente e chamando nossa atenção e Manu ficou colocando a culpa em mim, mas não tenho culpa se ela é gata e faz eu querer ficar falando com ela.

     Depois ela ficou rabiscando as coisas que o professor tava falando no caderno dela, e eu fiquei a encarando. Nossa como ela é linda!

Manu: - sim, vai ficar aí me olhando o tempo todo?

Harry: - Acho que sim amor, não se incomoda não né?

Manu: - Já mandei parar de me chamar..

Professor: - Voces dois!! Já falei!! Não quero falar denovo!

     Ela me encarou e eu dei um sorrisinho irônico, depois ela virou e continuou rabiscando no caderno. O professor falou alguma coisa sobre sentar em dupla pra se conhecer e fazer uma pesquisa sobre a história de Londres, ele sempre faz isso. Ele é do tipo de professor que ama passar trabalhos em duplas. E eu já ia sentar com a Manuela, claro. Até que alguém vem e senta do meu lado.

POV VANESSA

     Eu estava lá sentada prestando atenção na aula, até que o professor chama atenção de alguém lá atrás. E sim, era de Manuela e.. ERA ELE? Por um momento achei que estivesse vendo coisa, mas sim. era o Harry, e ele estava falando com ela. Não sei o que senti, mas acho que não gosto de ver eles dois se falando u.u Depois o professor mandou dividir em duplas e eu fui lá com ele, é claro. Eu que não ia deixar a Manuela se aproveitar e ir sentar com ele. Fui rapidamente até lá e sentei do seu lado.

Vanessa: - Oi Harryzito. Por um momento fiquei duvidando se era voce mesmo, haha nossa que coincidência, acho que deve ser o destino né. – dei um sorrisinho.

Harry: - Ah é, claro. O destino.

Vanessa: - Posso sentar aqui do seu lado?

Harry: Claro amor! – ele deu um sorriso, e ahh.. que sorriso lindo o dele! haha

POV MANUELA

     Haha eu estava me controlando pra não rir daquela cena, ainda bem que ela chegou lá e sentou perto dele, pelo menos não teria mais possibilidades de ele vir se sentar comigo, mas e agora? O que eu faço? Não conheço tipo ninguém aqui. Tá que eu não gosto dele, mas seria melhor ficar com ele do que sozinha, ah para! Vou fazer a pesquisa sozinha mesmo. Fiquei ali encarando meu caderno, e revendo as anotações, até que escuto alguém falar comigo.

- Oi, tudo bem? É.. notei que voce é.. é nova aqui e tal, e se voce quiser. Eu posso sentar aqui com voce? – ela falou sorrindo, e awn ela era muito fofa, muito fofa mesmo HAHA.

Manu: - Ahh, claro que pode – falei sorrindo.

- Ah, meu nome é Beatriz, e o seu é?

Manu: - Manuela

Beatriz: - ahh ok, e voce gosta de história? – ela falou se sentando ao meu lado.

Manu: - Amo, na verdade eu amo conhecer a história dos lugares que eu vou, e a história daqui parece ser perfeita.

Beatriz – ah e é sim, voce vai amar. Sabe? Eu amo história, mas eu não gosto muito do nosso professor. Ele é uhh.. eca, feio e muito ignorante. – falou rindo

Manu: - aham, eu acho que percebi isso. – e ficamos rindo lá.

     Beatriz é muito fofa, e ela é muito legal. Ficamos lá conversando, conversamos sobre várias coisas, acho que vamos nos dar bem *-* Fizemos o trabalho tão rápido, que sobrou bastante tempo antes de acabar a aula. Então, ficamos conversando o resto do tempo inteiro. E ela me contou tudo sobre a escola praticamente, ela me falou quais são os melhores professores. E ela também falou sobre o pessoal lá da sala. E sobre o menino que ela estava supostamente “gostando”. Eu percebi isso porque quando ela estava falando dele, ela não conseguia evitar os sorrisos e os olhares dela pra ele eram tipo totalmente de uma menina apaixonada kk. Ah e o nome dele é Niall. E eles são amigos, pelo menos ela disse. Ela disse que é um grupinho: Niall, Zayn, Liam, Louis e Harry. Sim, o Harry também é amigo deles.

POV BEATRIZ

     Eu fiz o trabalho de história com a Manuela, e ela é realmente muito legal. Acho que vamos ser ótimas amigas, como acabamos rápido o trabalho, ficamos conversando sobre infinitas coisas, eu contei sobre cada um dos meninos e tal, e também falamos bastante do Harry, porque eu percebi que ele já estava se atirando nela haha. Normal, eu contei pra ela como é o jeito dele e tal, e falei que se ela for esperta, ela vai saber que não deve ficar com ele. Também contei sobre as meninas irritantes daqui da escola, e sobre os meninos da nossa sala. Falei sobre cada um deles. Especialmente sobre o Niall, eu falei sobre o quão fofo ele é e o quão perfeito, acho que ela acabou percebendo que gosto dele. haha mas ele é tão lindo, engraçado, fofo. Ah ok, não posso olhar muito pra ele, se não ele vai acabar percebendo e ele é apenas meu amigo. Não quero estragar a nossa amizade, nem deixar tudo estranho.

     O tempo acabou, e passou o segundo e o terceiro tempo, e foi tudo normal. Eu fiquei lá sentada ao lado da Manu, porque o papo estava bom e eu ainda estava falando sobre o pessoal daqui da escola, se eu falo muito? Tss, magina.

POV VANESSA

     Assim que acabou o primeiro tempo, eu voltei pro meu lugar. E prestei atenção na aula, mas eu não sou muito de prestar atenção nas aulas, eu apenas estudo pras provas, e só. Eu fiquei lá conversando com umas meninas que estavam sentadas do meu lado, e elas eram bem legais, faziam o meu tipo haha.      

     Bateu a campa pro quarto tempo, e quando eu olhei pra trás, notei que o Harry não estava mais lá atrás, ele estava sentado perto de uns meninos lá do outro lado da sala. Eu fiquei olhando até que ele me viu, deu um sorriso e me chamou.

Vanessa: - Oi – falei sentando ao lado dele.

Harry: - Oi, meninos essa aqui é a Vanessa.

Todos: Oi vanessa.

Harry: - Esses aqui são: Zayn, Louis e Niall.

Vanessa: - Ah oi – falei dando um beijo no rosto de cada um deles.

     Ficamos lá conversando e eles eram muito legais, e lindos. Ain muito lindos haha, eu falei bastante com o Zayn, ele era muito fofo e lindo e perfeito, ele era tímido demais pra mim, mas podemos dar um jeito nisso haha.

POV MANUELA

     Quando bateu a campa pro quarto tempo, a Bia falou que ia lá na frente chamar as meninas pra sentar com a gente, as amigas dela. E sim, ela falou sobre cada uma rs. fiquei lá esperando, e depois elas chegaram.

Bia – Essas aqui são: Julia e Rafaela, e tem mais uma, que é a Fernanda, mas ela tá lá na frente com o melhor amigo dela, que é o Liam, voce precisa conhece-lo, ele é muito fofo. Mas ok, temos todo o tempo do mundo pra isso rs.

Manu: - haha ok. Oi meninas, eu sou a Manu – falei sorrindo.

Todas: - Oi - sorriram

     Elas se sentaram, fizemos uma rodinha haha. E elas eram muito legais. A Julia é a mais louca, ela tem cada história que eu me espocava de rir e a Rafaela é muito fofa. Eu fiquei só ouvindo elas falando, depois elas perguntaram um pouco sobre mim, e eu falei né que eu era brasileira e que eu estava aqui em Londres por causa do trabalho do meu pai e bla bla bla, falamos até do Harry kk. Porque eu falei que o pai dele trabalhava com o meu pai e ele tinha ido na noite anterior lá em casa, falei tudo que aconteceu e tal. E elas ficaram rindo quando falei que ele tinha me roubado um selinho, e eu fiquei as encarando morrendo de ódio, sim esse assunto é muito revoltante kk, depois acabamos todas rindo. Elas falaram que a Rafaela já tinha ficado com ele, mas foi assim que ela chegou na escola, e já fazia tempo e que ela não queria relembrar sobre isso rsrs, e ela gosta de um menino e o nome dele é Zayn, ah eu lembro dele, a Bia me falou sobre ele também haha. A Rafa falou que ela tem vergonha de falar com ele, ela disse que eles só se falam por oi e tchau, e as vezes apenas. E sinceramente, eles ficariam muito fofos juntos.

      POV RAFAELA

     Manuela é bem legal, ficamos lá conversando e eu acabei contando tudo que eu sinto pelo Zayn, e as meninas também falaram e tal. A unica de nós que não gosta de ninguém é a Julia, pelo menos eu acho que ela não está gostando de ninguém. Ficamos lá, até que eu vejo a irmã da Manu, que eu não sei o nome se atirando pra cima do meu Zayn. Fiquei com muita raiva, e me controlando pra não ir lá. Ah quem ela pensa que é? Fiquei uns minutos olhando pra eles, até que a Manu me cutuca.

Manu: - Rafa, o que foi?

Rafa: - Ah nada, só to pensando um pouco.

Julia: - Mentira, ela tá bem com ciúmes, ela sempre fica quieta quando alguém fala com o Zaza haha.

Manu: - Gente, Rafa, não fica assim não, minha irmã é idiota, voces querem que eu vá lá falar com ela? – ela falou se levantando.

Rafa: - Não, não. Eu já to bem. Não precisa – falei a segurando pelo braço, logo ela sentou novamente. Ai vou tentar não olhar muito pra lá u.u preciso me controlar. Afinal, nem junto estamos, ain eu queria logo falar pra ele de uma vez por todas tudo que eu sinto, mas eu tenho medo, medo de que ele não sinta o mesmo e medo de que ele me dê um fora, medo de me magooar, resumindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaao? *o* o que acharam? u-u não me matem por cortar o capitulo, eu vou postar o outro amanha ok? Deixem reviews gente, assim eu posso saber se está bom ou não :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bit of Love Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.