A Bit of Love Hate escrita por survivefor1D


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi amores, desculpem a demora pelo capitulo ksjskjs mas aqui está, acho que vou postar mais rapido a partir de agora. Enfim, morram com esse capitulo. bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254128/chapter/30

POV BIA

Aqui estou eu na minha casa morta de cansada, porque organizar bibliotecas não é fácil, as tias da limpeza tem o meu respeito. Porem, mesmo estando cansada, nada vai me impedir de sair com o Niall hoje. Tá, eu sei que é só como amigos e tals, mas na minha imaginação é mais do que isso. Vou até o closet e escolho um roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55077515), logo em seguida vou fazer minhas higienes pessoais. Quando saio do banheiro recebo uma mensagem do Niall dizendo que já está saindo de casa para me buscar, omg mas já? Odeio estar atrasada, não vou conseguir me arrumar direito. Começo a vestir a roupa apressadamente, quando tropeço em algo e caio, fico rindo que nem retardada comigo mesmo até lembrar que estou atrasada, me levanto e faço uma maquiagem leve, nada que chame muita atenção. Me olho no espelho e suspiro, será que ele vai me achar feia ou sei lá? De qualquer forma quando eu fico do lado dele, ele desvia toda atenção de mim, também sendo lindo e perfeito daquele jeito, pra quê as pessoas iriam perder tempo olhando pra mim? Kk Fico tentando arrumar mais o meu cabelo, até que escuto a campainha.

 - Já vou mãe. – Falo e dou beijo na minha mãe, vou correndo abrir a porta e quando eu abro me deparo com o Niall sorrindo, ai meu deus, que lindo. Meu coração dispara, que droga por que ele faz isso comigo?

- Oi – falo com um sorriso tímido

- Oi, vamos? – Niall fala me dando um abraço.

- uhhh você tá de carro?  - Falo e ele assente – Me deixa dirigir?

 - O que? Não, meu pai vai me matar. – Ele fala assustado e eu começo a rir

- ok ok, mas não é todo dia que alguém se oferece pra ser sua motorista. Pense nisso. – Falo entrando no carro e Niall ri daquela maneira que eu amo.

- Aham, eu vou pensar. – Ele diz ligando o carro.

POV NIALL

Chegamos ao cinema e fomos comprar pipoca, tá.. não foi só pipoca, acabamos comprando 2 sacos de pipoca, 2 refrigerantes grandes, 2 milkshakes e 1 barra de chocolate.  Não que a gente fosse comer tudo, era só por precaução... mentira nós iriamos comer tudo mesmo. Entramos na sala e fomos procurar lugar, nos sentamos bem em cima, meu lugar favorito do cinema.

- Niall, trouxe ketchup?

- Trouxe, tá aqui. Quer que eu abra? – Ela assente e eu abro com os dentes fazendo com que espirre ketchup no rosto da Bia, ela me olha incrédula e eu começo a rir.

- Eu não acredito que você fez isso *o*

- Desculpa, foi sem querer. Eu juro.. mas foi engraçado – Começo a rir muito alto

- haha tá achando engraçado né? – Bia espirra ketchup no meu rosto – Pronto, agora estamos quites. – ela sorri vitoriosa. As luzes se apagam e os trailers começam.

- Quer que eu ajude você a se limpar? – Falo e pego um guardanapo, me aproximo e começo a limpar o rosto dela. Enquanto eu limpo nossos olhares se encontram, me deixando um pouco nervoso. Ela é tão linda.  – ermm.. pronto.. acho que já limpei tudo. – Falo me afastando dela antes que algo acontecesse. Não que eu não queira que aconteça, eu quero, e muito. Mas tenho medo da reação dela, então é melhor não tentar nada. O filme começa, é uma comédia romântica.  Passamos o filme inteiro rindo alto, que nem duas crianças. Algumas pessoas estavam incomodadas, mas e dai? Somos felizes kk O filme acaba e todos, inclusive nós, começam a sair.

- Eu nunca ri tanto na minha vida, sério Niall – Bia fala ainda rindo

- Nem eu, se lembra daquela parte.. – Falo entre risos – Que ele fala...

- Lembro, e depois ele descobre que..  - Ela também estava rindo muito. Suspiramos tentando controlar nossos risos, ou as pessoas iriam pensar que estávamos drogados ou algo assim, vish. Andamos em direção ao carro. No caminho para a casa da Bia, colocamos uma musica no últimos volume e cantamos como se não houvesse amanha. Até que paro o carro na frente da casa dela.

 - Então, chegamos. – Falo

- É, obrigada. Foi muito divertido e a minha barriga ainda está doendo de tanto rir.

- A minha também.. A gente podia fazer isso mais vezes, seria legal.

- Aham, claro. – Ficamos em silencio por um um tempo, como se não quiséssemos dizer tchau. Eu não queria dizer boa noite e ir pra casa, por mim eu ficaria ao lado dela pro resto da minha vida, mas não posso. – Boa noite então. – Ela fala me dando um beijo no rosto.

 - Boa noite, princesa. – Retribuo o beijo no rosto. – Até amanha.- Sorrio, ela sai do carro e entra em casa. Suspiro pensando comigo mesmo. Como alguém pode ser tão perfeita pra mim como ela é? Tudo o que eu preciso é ter coragem pra falar o que eu sinto, mas só de pensar nisso, eu já começo a ficar nervoso. Um dia ela vai ser minha, eu sei disso. Dirijo até a minha casa, chegando lá vou para o meu quarto e me jogo na cama, eu estava muito cansado então eu pego no sono rápido.

POV JULIA

Sexta-feira, finalmente, não aguentava mais a escola. Na verdade nunca suportei a escola mesmo, é né. Chego na escola bem no horário de ir para a sala de aula, aff que chato. Mas ok, porque eu amo o final de semana. Sem falar que o hoje é o último dia de tortura com o tomlinson, nem acredito que já acabou, liberdade. Entro na sala e falo com todos, sim todos me amam aqui sksjsks, vou sentar perto das minhas amigas.

- ooooi gente, bom dia, dia lindo hoje não é? – Bia chega logo depois de mim

- epa epa, por que tanta animação hein Bia? – Rafa pergunta

- ah, por nada. – Todas a encaramos – Tá bom, ontem eu fui ao cinema com o Niall

- E vocês se beijaram? – falo quase gritando e a Manu me dá um tapa na cabeça

- O que? Não, claro que não.

- Que pena Bia, que pena. – Falo e logo depois o professor de matemática entra na sala. Ótimo, hora de dormir. Não que eu não me preocupe com estudos e tals.. na verdade eu não me preocupo mesmo kk é pois é. O tempo passa rápido e quando me dou conta a campa pro final da aula bate. Me levanto da cadeira rapidamente e começo a arrumar o meu material, quanto mais eu me apressar, mais rápido vou poder ficar longe do louis irritante tomlinson.  Enquanto todos vão embora, saio da sala e vou direto para o banheiro mudar de roupa, visto um short preto um pouco curto, digamos que gosto de mostrar o que tenho sksjksj e uma regata azul, haha dessa vez eu trouxe uma roupa reserva. Saio do banheiro e vou em direção à piscina.

- Oi coisa chata – Falo dando um tapa na cabeça do Louis

- tá, vamos logo começar isso e depois serei livre de você.

- haha eu é que serei livre de você garoto.

- que droga Julia, você é insuportável.

- não querido, você que é um retardado. E licença, porque eu não dou a mínima pro que você pensa. – Falo esbarrando nele e ele me puxa pelo braço. – Tomlinson me solta agora!

- É incrível o quanto você é idiota Julia, meu deus. – Ele fala e me solta. Eu sinceramente estava morrendo de raiva mesmo assim me controlei e contei de 1 a 10, mas na minha cabeça eu estava matando o Louis.  Peguei o material e comecei a limpar a borda da piscina pelo lado de fora, enquanto o Louis estava limpando dentro. E sim, ele estava molhado, porém com camisa, mas ela estava colada e eu sou uma safada. Eu simplesmente não consigo deixar de ser uma tarada, desculpa mundo, e eu nem consigo disfarçar isso, então eu estava olhando pra ele mordendo os lábios.

- Vai ficar me comendo com os olhos mesmo? Porque você já está me assustando Julia.

- O que? Não, claro que não. Tá louco? Você é um iludido.

- Tá bom então. – Ele se aproxima mais da borda e sai da piscina ficando bem próximo. - O que foi Julia? Tá nervosa?

- an? Não. – Falo me afastando. Meu deus, não posso fazer nada. Tenho que controlar a minha safadeza. E fala sério, é o Louis, eca que nojo. Fico de joelhos e me abaixo continuando a limpar a borda e ignorando ele.

POV LOUIS

A Julia é uma chata, pqp como alguém consegue conviver com ela? Nossa, ainda bem que não vou mais precisar passar tempo com ela, só quando formos aprontar algo, claro rs.

- O que foi Ju? Por que se afastou? Tá com medo? Haha eu sei que sou gostoso, difícil resistir né? – Falo num tom sarcástico

- Você? Faça me rir Louis, pfvr.

- Tá falando isso porque você não consegue seduzir ninguém, não sei nem o que os outros caras veem de gostosa em você.

- ah, sério Lou? Tem certeza que não sei seduzir? – Ela morde os lábios.

- Com certeza você não sabe. – Ela se aproxima mais e eu não consigo parar de olhar pras pernas dela. Tá, eu admito, ela é gostosa. Muito gostosa. Se ela não fosse tão idiota, eu até que pegaria. Sinto minha respiração acelerar, se controla cara.

- haha e ainda diz que eu não sei seduzir. – Ela sorri vitoriosa e se levanta.  – Nossa que calor né? – Ela fala e tirando a blusa, ela estava com biquíni por baixo, me dando uma visão perfeita do seu corpo, pqp.

POV JULIA

Não sou de fazer essas coisas, mas o Louis estava duvidando da minha capacidade sedutora, e eu não suporto que duvidem de mim. Olho para ele e ele estava boquiaberto olhando pra mim, seguro o riso. Adoro fazer isso.

- Não baba tá querido. – Rio sarcástica

- O que? Eu sou safado, mas não ao ponto de querer ter algo com você. – Ele levanta e se aproxima.

- Será? Porque não é o que tá parecendo.

- Para de me provocar, se não você vai se arrepender depois. – Ele se aproxima mais ainda, me encosto na parede. Ele sorri maliciosamente e coloca a mão na minha cintura. Então eu me dou conta do que poderia acontecer, meu deus *o* se alguém nos vir assim vão pensar que temos algo. E eu não quero nada com o.. eca Louis. Além do mais eu tenho namorado.

- Que pena que eu não consigo seduzir né? – Falo e saio andando. – Você é um tarado isso sim, vem logo terminar isso idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfimmmmm o que acharam?? me digam gente, sksjsks n me abandonem pq as coisas vão ficar mais emocionantes a partir de agora. Reviews? Recomendações? bj amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bit of Love Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.