A Bit of Love Hate escrita por survivefor1D


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

oioi gente, aqui estou eu com o cap 21.. gente, esse capítulo deu só Louis e Julia.. AUSHUAHS mas no próximo vai ter mais Manu e Harry :) uis. kk acabei de revelar oq vai ter no proximo capitulo.. *O* vish pera vou ali me jogar da janela.. kk enfim, BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254128/chapter/21

POV JULIA

         Depois do laboratório, voltamos pra sala e tínhamos outro tempo com a professora de música, então ainda iriam ter outras apresentações..

         A professora chamou o Gustavo, e ele disse que iria se apresentar sozinho. Ele foi lá pra frente, pegou o violão, sorriu e começou a tocar. E MEU DEUS! eu morri. Não tipo, eu morri de verdade. Gente, que perfeito, que voz perfeita, que lindo, ai socorro. Pera Julia.. que isso?? ok, mas não tenho culpa se ele cantou tão bem, e ele meio que olhava pra mim e sorria, eu já estava morrendo com isso, sério. Só pensava em subir lá e beijá-lo u-u No meio da música percebi que alguém se sentou ao meu lado, mas nem me dei ao trabalho de olhar pra ver quem era, sim eu estava ocupada com coisas mais interessantes.. kk até que eu escuto uma voz familiar

         – Eu canto melhor que esse aí - Sim, era o idiota do Louis

         – haha você é tão engraçado Boo Bear

         – vai logo, admite que eu sou melhor Julia..

         – Não mesmo.. você não sabe o que está falando! O Gustavo é perfeito.. olha só pra ele - falei sorrindo que nem uma retardada, Louis revirou os olhos e bufou.

         – Hey, por que você não gosta do Gu? - desculpa sociedade, eu tinha que perguntar isso. kk

         – Quem é Gu? - ele perguntou, ai que ser mais lento.

         – Gustavo né, burro

         – Já tem até apelidinho é? - ele falou irônico

         – Sim, por que? Isso por acaso é da tua conta?

         – Não.

         – Responde logo minha pergunta Louis. Por que você não gosta dele?

         – Eu não disse que não gosto dele..

         – Mas isso não é algo impossível de se perceber.

         – Eu só não vou muito com a cara dele

         – Deveria conhecê-lo, ele é super legal e fofo e lindo e..- Nessa hora Gustavo terminou de se apresentar e veio se sentar ao meu lado, do meu outro lado. E eu me calei geral. Não queria que ele ouvisse eu babando por ele né, tenho que manter o papel de difícil u-u kk

         – awn Gu, você foi perfeito - falei sorrindo, escutei Louis bufar mas ignorei. Haha

         – obrigado docinho - Gustavo falou e sorriu, depois escutei Louis murmurar um pouco alto demais numa voz feminina zombadora “Obrigado docinho” virei pra ele e lancei um olhar matador. Tomara que o Gustavo não tenha ouvido, não quero brigas aqui :o

         – Ju, você tem compromissos pra hoje? - Gustavo perguntou voltando minha concentração pra ele.

         – Só os de sempre, eu vou ter que ficar aqui na escola limpando a piscina - falei e Louis riu. Sério, ele já estava me irritando. – Mas por que?

         – eu estava pensando se a gente poderia fazer alguma coisa mais tarde..

         – Mas é claro! - falei animada – você pode passar lá em casa mais tarde, dai vamos juntos. - retiro o que eu disse sobre ser difícil.. pra que ser difícil quando se tem um gato desses querendo sair contigo? kk

         – Claro, vai ser divertido.. - Gustavo falou e eu ouvi Louis repetir de novo com uma voz feminina irônica “Claro, vai ser divertido”.

         – Louis, qual é teu problema vei? - perguntei já irritada.

         – Nenhum - ele sorriu ironicamente e saiu. Mas af



POV LOUIS

         Aula acabou, finalmente. Não aguentava mais ficar lá fingindo que estava prestando atenção no que o professor dizia. Arrumei as minhas coisas rapidamente e quando saí da sala eu vi aquela velha me mandando beijo e mostrando a língua *o* eeeca, que nojo. Será que ela vai me perseguir pra sempre agora? Vish, isso que dá ser tão lindo kk Fui em direção à piscina e Julia já estava lá arrumando os materiais de limpeza.

         – Oi chata. - falei quando me aproximei dela

         – Oi irritante.

         – Vamos almoçar logo, eu estou com muita fome.

         – Então vai comer, eu vou depois que acabar de organizar as coisas.

         – Nãaao, mas eu não gosto de comer sozinho, é tão ... tão.. solitário.

         – Que bom pra você - ela sorriu irônica

         – Grossa.

         – Idiota. - Dei de ombros. Nossa, que garota insuportável, ainda bem que essa é a última semana do castigo e depois adeus Julia. Sentei à mesa com alguns sanduíches, sim nós comíamos sanduíches no almoço, somos muito saudáveis u.u Depois de alguns minutos Julia também sentou-se à minha frente. Hmm, hora de começar a aprontar com ela. Sei que vou sofrer consequências mais tarde, porém eu gosto do perigo kk vish.

         – E ai Juju, tá bom o sanduíche? - Falei sorrindo

         – Tá.. quer dizer, normal. Pera, por que você quer saber? - Ela fez uma cara de assustada.

         – Não, por nada..

         – Fala logo.

         – Sabe, fui eu que fiz esse sanduíche.. dai sem querer, eu devo ter colocado pasta de amendoim - Ela olhou pra mim e eu pude ver que estava com raiva, haha ela tem alergia a amendoim. Eu não tinha colocado de verdade, só queria ver a reação dela.

         – TÁ FICANDO LOUCO GAROTO? VOCÊ SABE.. VOCÊ SABE QUE EU TENHO ALERGIA!! - Ela berrou e eu comecei a rir. – Tá rindo de quê, idiota? Eu posso morrer a qualquer hora!! - ela berrou ainda mais. Não conseguia parar de rir da cara dela.

         – Eu tô brincando, mas você devia ter visto a sua cara. - Falei morrendo de rir, enquanto Julia me olhava séria. Uis tô vendo que ela não está muito feliz, ops.

         – Por que você tem que ser tão panaca? - Então ela pegou o copo de refrigerante e jogou na minha cabeça. Eu fiquei sem reação, que garota louca. *o* – Pronto, agora estamos quites. - Ela sorriu vitoriosa e foi em direção da piscina.



POV JULIA

         Idiota. Era só o que eu conseguia pensar do Louis. Quem ele pensa que é pra ficar fazendo essas brincadeiras comigo? Tipo, quase morri de susto achando que ia morrer. Minha última crise de alergia foi horrível, eu tava com medo de que acontecesse de novo. Retardado! Mas ele vai ver só, isso vai ter volta. Mas antes tínhamos que acabar o serviço na piscina, ela estava cheia de folhas *o* pra quê árvores existem mesmo?

         – eeei Julia.

         – O que é Louis?

         – Você não está com raiva não, né? Quer dizer, não vai fazer nada comigo. - Ele falou com cara de assustado.

         – haha querido, eu estou sempre com raiva de você.

         – Mas foi só uma brincadeira saudável, pra alegrar o nosso dia. - Sorriu. Ai Senhor dai-me paciência com uma pessoa dessas.

         – Que seja. - Dei de ombros. Até parece que vou deixar de aprontar com ele, never. Acabamos de fazer tudo, e fomos nos trocar, já que nossas roupas estavam todas molhadas por causa do retardado do Lou. Até que eu tive uma ideia perfeita, sim sou maligna. Esperei o Louis entrar no banheiro e quando ele entrou, eu tranquei a porta.

         – JULIAAA, JULIA?  EU TÔ PRESO NO BANHEEIRO, SOCORRO - Ele não parava de gritar e a minha barriga já estava doendo de tanto rir. – ME TIRA DAQUI JULIA, VOCÊ VAI VER..

         – Não vou tirar não, isso é pra você aprender que eu sou a deusa das brincadeiras aqui, haha sentiu a minha superioridade?

         – MAS E SE EU FICAR SEM AR? OMG, JULIA NÃO CONSIGO RESPIRAR, TÁ MUITO CALOR AQUI DENTRO!!

         – Bom pra você - eu ri

         – É SÉRIO *O* EU VOU MORRER, A CULPA VAI SER SUA.

         – Tá bom, eu vou tirar você dai.. Mas com uma condição.

         – aff, ok diz logo.

         – Você tem que pedir direito, tipo: “Abre a porta Julia, sua linda, perfeita, maravilhosa, eu admito que você é muito melhor do que eu. Eu sou gay”.

         – haha não mesmo.

         – Tá bom, então eu vou pra casa, até amanhã Lou. - Falei fingindo que ia embora.

         – NÃAAO. - Ele gritou – Tá bom, eu digo .. - Peguei meu celular e fiz uma gravação de voz dele pedindo pra sair do banheiro. Perfeito. Posso usar isso contra ele outra hora. Ok, hora de abrir a porta. Vish, estou sentindo que coisas ruins vão acontecer comigo. Peguei minhas coisas, abri a porta rapidamente e saí correndo, e sim o Louis estava correndo atrás de mim. Por onde passávamos as pessoas riam da gente, nossa que lindo. Enfim chegamos à rua da minha casa, finalmente.

         – Eu vou te pegar Julia! - Louis gritou

         – Não vai não, haha - Mostrei a língua. Já estava no quintal da minha casa, mas ele puxou a minha mochila justo na hora que eu ia abrir a porta. Com isso nós dois caímos. – aaaai, tá ficando louco garoto?

         – Como você consegue ser tão chata?

         – haha aprendi com você, idiota. E será que dá pra sair de cima de mim? - Sim, ele tinha caído em cima de mim, nossa agora os meus vizinhos iam pensar merda, eca.

         – Quanto mais longe eu ficar de você melhor. - Ele falou se levantando.

         – Eu também.

         – Ótimo.

         – Ótimo. - Entrei e em casa e fechei a porta com raiva :@ aaaaai que vontade de bater em alguém. Depois escutei baterem na porta e fui ver quem era. Sim, era o idiota do Louis.

         – Ainda não foi embora? O que tu quer?

         – Quero comida u-u Não vai me convidar pra entrar não? 

         – Eu tenho compromissos hoje.

         – obrigado por convidar - ele falou empurrando a porta e indo sentar no sofá. Mas sim, que moral ele acha que tem?

         – Mas quem você pens.. tá, tanto faz. Fica aí que eu vou lá pra cima me arrumar e vê se não quebra nada, idiota

         – Tá retardada, tchau


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, eu disse que ia dar só julia e louis u-u kkkk me falem o que acharam desse capítulo :) e pra quem ainda não me seguiu no tt: @survivefor1D e a fic no tumblr: lovehatefanfiction.com.br / ME RESPONDAM: QUAL "CASAL" PREFERIDO DE VOCES??