A Bit of Love Hate escrita por survivefor1D


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo, amores *-* ain gente me desculpem pela demora, sério não me matem kk mas aqui está, e espero que gostem. Gente muuuuito obrigada pelas reviews, vocês são umas liamdas :) continuem deixando reviews, porque isso me inspira a escrever mais e mais pra vocês dai todos ficam felizes *-* ok, boa leitura e leiam as notas finais, bjs xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254128/chapter/19

POV MANU

Já estava ficando muito tarde e eu nem tinha percebido já que tinha passado a noite inteira conversando com o Lucas. Ele era muito fofo e super inteligente, não sei como ainda não tinha notado ele na escola.

- Hm, tá ficando tarde. É melhor eu ir – Falei fazendo beicinho.

-Ah, verdade. Quer que eu te leve em casa?

- Não, obrigada. Nem precisa já que as meninas vão dormir lá em casa hoje. – Sorri, awn que lindo.

- Tudo bem. – Ele sorriu, e .. nossa que sorriso. – Boa noite então, a gente se vê na escola?

- Claro que sim – Sorri – Boa noite – O abraçei e fui andando em direção à festa para procurar as meninas, até que as encontro e vamos para casa de táxi, já que a Fernanda já tinha ido embora.

POV JULIA

Saimos da festa 3 da manhã e meus pés já estavão me matando, só pra constar eu odeio O-D-E-I-O usar salto alto, sério isso devia ser proibido, é uma tortura. Mas ok. Eu e a Rafa fomos dormir na casa da Manu já que os pais dela tinham viajado. No caminho elas ficaram perguntando sobre mim e o Gustavo. Sim, eu fiquei com ele e foi incrível, sério. Mas não sei se consigo sentir algo a mais de novo, sei lá tenho medo de me machucar e sofrer mais uma vez. Chegamos na casa da Manu praticamente mortas, a irmã vadia dela não ia dormir em casa, o que era muito bom, pq né. Nos jogamos na cama e dormimos daquele jeito mesmo.

POV ZAYN

Acordei com um pouco de dor de cabeça, mas nada de mais. Fiquei deitado na minha cama pensando na noite anterior, e na Rafa ... nossa, foi perfeito. Não sei como ela consegue fazer com que eu me apaixone cada vez mais por ela. Eu fiquei um tempo me lamentando por não ter beijado logo ela ou falado tudo o que eu sentia, mas cadê a coragem? E se eu falar e ela não sentir o mesmo e só quiser amizade? Prefiro esconder esse sentimento do que saber que não é correspondido. Levantei, fui ao banheiro e me arrumei. Acho que vou dar uma passada na casa do Liam hoje, eu não tô afim de almoçar em casa, sabe como é né? Kk Sai de casa e em poucos minutos eu já estava chegando na casa do Liam. Toquei a campainha e ele abriu a porta com uma cara de sono muito engraçada, eu tive que rir.

- Bom dia amor, que cara é essa? – Falei entrando

- Oi minha vida – Ele piscou pra mim, vish kk – Ontem eu passei a noite cuidando do Niall e da Bia, eles parecem crianças quando estão bêbados. Dai nem consegui dormir direito.

- Eu sei, eles passaram por mim gritando algo como “Somos o casal mais feliz do mundo”  e eu achei estranho – Eu ri – Eles beberam muito.

- E isso não é a pior parte ..

- Como assim?

- Shiu, eu vou contar mas isso fica só entre a gente porque não quero que eles saibam – Assenti e ele continuou – Quando eu e a Fê estávamos levando eles pra casa, eles praticamente estavam se comendo no banco e trás do carro. – Eu ri

- O que? *o* sério? Nialler safadinho

- Mas eu não vou contar nada, porque se não o clima vai ficar estranho e tals – Nossa, quem diria em? kk só de imaginar a imagem já morria de rir. Fiquei um tempo na casa do Liam jogando vídeo game e depois fui pra casa terminar a lição de casa. Já que sou o único que faz.

POV BIA

Acordei já eram 12:00 *o* nossa, eu dormi tudo isso? Não me lembrava de absolutamente nada que tinha acontecido na noite anterior. Isso me deixou com um pouco de medo porque sabe-se lá o que eu devo ter falado ou feito bêbada. Ok, preciso perguntar de todo mundo o que eu fiz. Eu estava morrendo de fome, novidade? Até que ouço meu celular tocar.

LIGAÇÃO MODE ON

 - Hellooo amor da minha vida

- Oi, Bia. É a Manu

- Eu sei que é a Manu kk

- É pois é, as meninas estão aqui em casa, quer vir?

- Tem comida ai?

- Claro que tem

- Então já estou indo, bjs.

LIGAÇÃO MODE OFF

Desliguei o telefone e fui correndo me arrumar e sai de casa em meia hora, haha sim eu estava tipo com muita fome mesmo.

POV FERNANDA

Eu fui para a casa da Manu porque íamos almoçar juntas, tipo um dia de meninas fazendo coisas de meninas. Porém, estou com medo de acabar falando pra Bia o que ela fez com o Niall *o* Não sou muito boa em esconder coisas. Então resolvi chamar o Liam também, e ele chegou antes da Bia. Ficamos conversando e preparando o almoço, só então a Bia chegou.

- Oi oi gente, que fome. Cade comida? – Bia chegou e foi direto para a cozinha

- Nossa que desespero. – Liam falou rindo

- E por falar em desespero. Gente vocês sabem o que eu fiz ontem? Fiz alguma loucura? – Eu e Liam nos olhamos por um tempo. Ok vamos contar a verdade, mas vamos omitir uma parte.

- Se você fez loucuras? Haha você estava descontrolada. – Falei

- Como assim descontrolada? – Ela falou gritando

- Nada de mais. Você meio que subiu em uma mesa e ficou dançando, gritando algo como: “Sou linda e absoluta. Ninguém me segura” – Liam falou rindo alto.

- Tem certeza? *o* gente, mas eu não fiquei com ninguém não, não é? – Vou ficar com um peso na consciência por mentir, mas é por uma boa causa.

- Você meio que dançou sensualmente com muitos caras, mas não ficou com nenhum. – Falei sorrindo e Bia respirou aliviada.

- Nossa, ainda bem. – Ela falou e começou a comer.

POV MANUELA

As meninas ficaram na minha casa até de noite e depois foram embora. Confesso que me senti um pouco sozinha já que meus pais haviam viajado, mas é bem melhor do que estar com a Vanessa. Por falar nela.. cadê a Vanessa? Não a vejo desde ontem. Vou para o meu quarto e fico no twitter por um tempo, até que escuto a porta da frente abrindo. Deve ser a Vanessa, mas de quem são essas outras vozes? Desci as escadas e chegando em baixo me deparo com a minha irmã e as amigas putinhas ft vadias dela, argh o que elas estavam fazendo aqui?

- Oi Lunofa – Ela deu um sorrisinho falso – As meninas vão dormir aqui hoje, então é melhor você ficar no seu quarto e não atrapalhar a nossa noite. – Dormir na minha casa? *o* an? Já basta eu ter que aguentá-las na escola e ainda vou ter que olhar pra cara delas na minha própria casa?

- haha pode deixar, tenham uma boa noite queridinhas. – Sorri falso e elas reviraram os olhos, ri comigo mesma e fui pro meu quarto. Não demorou muito e eu já estava dormindo.

POV JULIA

Acordei, olhei pro relógio e OMG eu estava tipo muito atrasada. Ai que droga *o* pulei da cama e fui correndo pro banheiro tomar banho, sai do banheiro, me vesti rápido e fui correndo pra escola, mas mesmo assim cheguei a trasada e tive que esperar o primeiro tempo todo fora da sala, porque só podia entrar no segundo. Tanto faz, eu não ia prestar atenção do mesmo jeito haha. Quando me viro para sentar em um banco no pátio vejo a criatura chegando, aff ninguém merece.

- Oi Jujuba – Louis falou sentando ao meu lado

- Jujuba? Tá louco garoto? Euem – Falei saindo de perto dele e sentando em outro banco.

- Nossa, que agressiva. – Ele falou com uma voz gay

- Para de me pertubar, você é muito chato garoto.

- Tem muitas garotas que não acham isso, sabia? – Ele soltou um sorrisinho safado. Vish, vai começar a sessão “Eu me acho um gostoso” coitado kk

- Nossa Boo bear que bom pra você. – Falei, até que vejo o Gustavo vindo na minha direção e wow que lindo. Tá, ele é tipo um deus grego, porém sou muito difícil pra me entregar em uma relação assim, acho que vai demorar um tempo pra eu começar a sentir algo por ele.

- Oi Júlia – Ele me deu um beijo no rosto e sentou ao meu lado. Olhei pro Louis e ele fez uma cara de nojo muito engraçada, tive que segurar o riso. Acho que ele não gosta do Gustavo, menino louco.

- Oi Gustavo, tudo bem? – Falei sorrindo

- Bem melhor agora – Ele piscou. Até que a campa bate e a supervisora nos manda ir para a sala.

- Eu vou beber água, te encontro na sala ok? – Eu assenti e o Gustavo caminhou em direção ao bebedouro.

- Como você consegue gostar dele? Fala sério, ele é tipo.. eca – Louis falou fazendo cara de nojo de novo, eu ri.

- Para, ele é um fofo. E eu não gosto dele, quer dizer, não sei .. – Falei enquanto subíamos as escadas – Ah, fala sério por que eu tô falando sobre isso com você?

- Porque eu sou legal. – Ele sorriu

- haha a única coisa que você é, é insuportável. – Ele mostrou o dedo do meio e nós entramos na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALOOOOO ALOOOOOO, como foi? Gostaram? Sério me digam, eu sei que esse capitulo não fiou muito grande, mas ok u.u Manu e Lucas em, hmmmmmm uis. Ele é um fofo, não acham? kk e a Julia pegadora, ok Gustavo também não é de se jogar fora ~inclusive eu quero ele aqui comigo now~ poréem não haha GEEEENTE VAMOS FALAR DE COISA MUITO BOA AGORA, VAMOS FALAR DE ONE DIRECTION, UUUIS QUE CALOR MANO. VIRAM AS FOTOS DO LOU COM O TIME DE FUTEBOL DELE? PEEELAMOR, O QUE ERA AQUILO? *O* MORRI E VOLTEI, QUE LINDOOOOOS GOSTOSOS PERFEITOS, PQP QUERO ELES NO MEU QUARTO PRA GENTE "BATER UMA BOLINHA" SABE COMO É NÉ? KK ~vish que safada~ CLAAARO QUE SOU FIEL AO LOUIS E ELE ERA TIPO O REI DOS GOSTOSOS NAQUELE TIME. tá, parei, vou voltar pra cama que o Louis está me esperando pra fazer lelelele,. Bjs :)xxx deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bit of Love Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.