A Bit of Love Hate escrita por survivefor1D


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI AMORES *-* esse cap ainda tem continuação, que vai ser continuação da festa e tal. sim, muitas coisas rolaram na festa KK ok, obrigada pelas reviews, sério. mtmt obrigada e continuem mandando viu? u-u enfim, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254128/chapter/17

POV ZAYN

Fui até lá pra falar com a Rafa. Levantei sua mão e a girei. Ela riu, a risada mais linda do mundo. Meu deus, vou ter que me controlar ao máximo hoje. Ela está tipo muito linda, muito mesmo e eu tenho medo de não me conter e fazer algo que não devia e ela ficar com raiva ou sei lá. Ah pera, calma. Tenho que tentar não pensar nisso.

– Vocês estão lindas - falei me dirigindo as meninas e elas sorriram, agradeceram e depois foram entrando na festa.

– Você está linda Rafa.

– Obrigada Zayn, você também não está nada mal. Até que dá pro gasto - eu ri, e ela riu também. – Brincadeira, bobinho. Você está lindo. - ela sorriu.

– eu sei, sempre soube.

– haha engraçadinho você né?

– brincadeira, obrigado. Mas você está mais. - sorri e ficamos nos olhando e sorrindo por um tempo.

– Já dá pra parar com a hora dos elogios aí né? - Louis falou rindo, enquanto nos puxava pra dentro da festa.

– mas oq? Louis se enterra - falei bagunçando o cabelo dele.

– Só se você vier junto amor - Ele falou e bateu na minha bunda. Eu ri. E a Rafa riu e depois ficou nos olhando com cara de tipo “qual é o problema deles?”

– Claro que vou amor.

– i love you - Louis falou sorrindo.

– i love you too - mandei beijo e pisquei pra ele.

– Que que isso? O Boo Bear é meu. Sai Zayn. - Harry falou enquanto bebia uma dose de alguma bebida que não consegui identificar. Mostrei o dedo do meio pro Harry, que já estava se abraçando com o Louis lá, ok momento gay mode on. Saí de lá de fininho, antes que eles me metessem em um momento super gay e fui puxando a Rafa.

– Vocês são sempre assim? – ela sussurrou no meu ouvido, já que não dava pra ouvir direito por causa da música que estava tocando. Só de ouvir a voz dela assim tão perto, já me arrepiei todo. Que isso? Quase tive um treco. Fiz o mesmo e sussurrei no ouvido dela.

– Somos, bom se acostumar. - rimos. E fomos pra perto das bebidas, onde o Niall já estava com a Bia.

POV LIAM

A festa estava bem agitada. Bom, a música estava tipo muito alta. Dei uma olhada ao meu redor pra tentar localizar o pessoal. Niall estava bebendo com a Bia, e eles estavam rindo muito. Ok, ja já tenho que ver se eles ainda estão cientes. Harry estava deitado em uma mesa enquanto umas meninas bebiam na barriga dele. Wow. A Fê estava conversando com a Manu em um sofá. Ou tentando conversar, porque né. Não consegui achar o Zayn e a Rafa. A Julia estava dançando com o Gustavo. E o Louis estava ficando com uma menina lá do outro lado da festa. Fui até onde o Niall estava com a Bia.

– Liam, se junta com nós. Bebe com nós. Se divirta com nós. - Niall falou rindo.

– é, faça tudo com nós. - Bia concordou se contorcendo de rir. Ok, eles não estão nada normais.

– Quantas dessas vocês já beberam? - perguntei enquanto apontava pros copinhos que tinham em cima do balcão.

– Nós não sabe. - Niall falou e eles começaram a rir de novo. Agora pronto, vão rir pra sempre.

– Gente gente, junta aqui. Deixa eu falar uma coisa pra vocês - Bia falou nos puxando. – eu vou ali e já volto ok? Prometam que não vão chorar. Por favor, gente, não chorem. E Liam - ela falou apontando pra mim – Não bebe muito viu? Niall cuida dele e não deixa ele beber. Tchau

E ela foi pro meio da pista de dança e começou a dançar que nem louca.

POV MANUELA

A festa estava super animada. A Bia estava dançando com um menino no meio da pista de dança. Ela estava rebolando. Não, ela estava, pera. Ele estava se esfregando nela? Ou ela nele? Ok, se as coisas piorarem, vou ter que tomar providências u-u

– Ei Manu, me dá um beijinho? - Harry falou enquanto se sentava ao meu lado, ou melhor, se jogava ao meu lado. Ele me puxou e ficou tentando me beijar. Mas eu o empurrava com toda força. Até que eu puxei o cabelo dele. – Ain por que você fez isso? Sua má

– porque você é idiota.

– Mas eu só quero um beijinho, vemk para de fingir que não me quer. - e ele veio me puxando de novo.

– mas que saco, me deixa Harry! - me levantei com raiva. E ele me puxou e fez com que eu sentasse no seu colo. Fiquei que nem uma louca tentando levantar mas ele era muito forte.

– você não vai sair daqui! - ele falou enquanto me prendia, eu mordi o braço dele, fazendo com que ele me soltasse. Então finalmente consegui me levantar. Já ia sair dali, quando ele me segurou pelo braço e apertou com força. Ok, estava doendo.

– Me larga, tá me machucando. - e ele apertou com mais força. Qual o problema dele? – sério, Harry. Harry, tá me me machucando! - berrei. Ele continuou apertando, até que chegou um menino e empurrou o Harry fazendo com que ele caísse no chão. Depois umas meninas foram lá ajudá-lo e ele foi dançar com elas. Idiotas. Idiota. O menino esticou a mão pra mim e sem hesitar eu segurei. Acho que eu já o vi antes na escola. Ele é loiro, não muito. tem os olhos azuis e é musculoso e ele é muito fofo. Ele falou alguma coisa do tipo “vem comigo” não entendi direito, porque estava muito barulhento. Então ele me levou pra um lugar mais tranquilo. Ele comprou uma água e me deu.

– Está tudo bem? - ele perguntou enquanto me fitava.

– Estou s-sim. - sim eu estava nervosa e muito assustada com o Harry. Por que ele fez aquilo? Tomei a água e consegui me acalmar. Um pouco. – É, obrigada. Muito obrigada por me ajudar e..

– não precisa agradecer. - ele sorriu. – é, eu sou oLucas (http://data.whicdn.com/images/30814346/tumblr_m5tfl32Wql1r6re2so1_500_large.jpg). E você é a Manuela, estou certo?

– sou sim, como você sabe?

– não, é porque estudamos juntos, mas você com certeza não sabia disso. - ele falou olhando pra baixo.

– ah, mas porque eu sou nova e não conheço ninguém e..

– não, eu sei. Tudo bem... Ele é sempre assim? - lucas falou apontando pro Harry que estava dançando colado com uma menina.

– Depende a que você esteja se referindo. Safado? Sim. Bêbado? Sim. - ele riu.

– Não, eu estava me referindo a ser grosso e a machucar as pessoas. - ele falou olhando pro meu braço que além do mais, estava vermelho. Como assim? Se isso ficar roxo, eu juro que vou matar aquele idiota.

– Na verdade, eu não sei. Descobri isso hoje. - ficamos conversando mais um pouco. Ele saiu pra pegar gelo e passou no local onde o Harry idiota me machucou. O Lucas é um fofo. Muito fofo.

POV BIA

A festa estava bombando. E eu estava dançando normalmente com um menino muito gato no meio da pista, até que ele me puxou pra um lugar mais calmo e disse que tinha uma surpresa pra mim lá em cima. Eu perguntei onde e ele disse que era um quarto muito bonito e que tinha um presente pra mim. Fiquei louca. Amo presentes! Já estava indo com ele, quando o Niall chega. Ui, ele estava muito seduzente com a blusa desabotoada.

– Pra onde você vai Bia? - Niall perguntou enquanto segurava meu braço

– Ele disse que tem um presente pra mim - falei apontando pro carinha e rindo.

– Quer soltar ela garoto? - falou o carinha que eu não sei o nome.

– Não. Porque ela é minha namorada - Niall falou.

– Sério? - perguntei com um sorriso imenso e com os olhos brilhando.

– Sim - ele respondeu. Logo, olhamos um pro outro e começamos a rir. Depois saímos gritando pela festa dizendo que éramos namorados. Todos nos olhavam com cara de “sério, qual é o problema deles?” mas estávamos feliz demais pra ligar pra isso u.u Uhul, a festa é nossa!!

POV LIAM

Quando eu penso que as coisas estavam normais, mudo totalmente de opinião quando vejo o Niall e a Bia correndo e gritando coisas do tipo “somos namorados” “chupa” “no olho” “eu sou dele e ele é meu” “ela é minha e eu sou dela” "vem me pegar tchutchuco" enfim, essas coisas. Fui correndo atrás deles, que já estavam entrando no banheiro feminino pra fazer sei lá o que.

– Gente, vem aqui vocês dois! - gritei pra ver se eles ouviam.

– Liam, já sabe do babado? - Bia falou rindo. – Estamos namorando e vamos nos casar!

– Sim - concordou Niall. – Vamos nos casar agora Bia? O que acha? -Ele perguntou enquanto a abraçava.

– Ok gente, posso ir pro casamento de vocês? - Perguntei

– Claro que pode pai - pera, pai? sério mesmo?– m-mas com uma condição.. você vai.. vai andar pelo tapete levando as alianças!! - Niall falou.

– Verdade! Ai, esse casamento vai ser perfeito xuxu - Bia falou sorrindo pro Niall, logo começaram a rir e a cantar uma música que eu não estava entendendo.

– Ok, já volto. Vou ver se compro as alianças ok? - falei, entrando no joguinho.

– Mas nós já temos!! - Niall falou rapidamente, esticando duas alianças pra mim.

– oq? é.. como.. de onde vocês conseguiram isso? - perguntei assustado.

– Você sabe que o professor de ed. Física é casado com a professora de história né? Nós roubamos! - Bia falou orgulhosa e com a mão tapando a boca pra não rir.

– Meu deus! Vocês piraram? Fiquem aqui. Não chamem atenção. Se vocês saírem daqui eu não levo as alianças. E procurem agir normalmente. Eu já volto! - falei e saí procurando a Fernanda. Até que depois de uns 5 minutos rondando aquela festa consegui encontrá-la.

– Fê, me ajuda. - Falei ainda com a respiração ofegante, já que tinha corrido por todo lugar atrás dela.

– O que? O que houve? Tá tudo bem?

– O Niall e a Bia, eles.. eles estão loucos. Primeiro estavam namorando, agora..

– Namorando? Quando isso?

– Eles estão bêbados e tenho certeza que não sabem de nada que estão fazendo. Enfim, agora eles querem casar! - falei e a Fê começou a rir que nem louca.

– Ca-casar? - ela falou entre risos.

– Sim.

– Mas tipo, casar de verdade? - ela perguntou ficando séria.

– Mais ou menos isso, até conseguiram as alianças, roubaram na verdade!

– Meu deus! A Bia pirou! Onde eles estão?

– eu mandei eles ficarem ali, vem. - falei enquanto a puxava pra perto dos banheiros.

POV LOUIS

Estava tudo sob controle, ou não. O Harry estava ficando com umas meninas lá perto das bebidas. A Manu estava com um menino que eu não sei o nome. A Fernanda estava aqui ainda agora, mas deve ter ido no banheiro, sei lá. O Zayn tinha sumido, acho que ele tá com a Rafa, só não sei onde. E a Julia estava.. Pera.. É a Julia ali? Me aproximei um pouco pra ver se era ela mesmo. e era! Ela estava ficando.. ficando com oGustavo (http://data.whicdn.com/images/31362407/tumblr_m68irsOz8O1r6re2so1_500_large.jpg) Sério mesmo? Af. Que Ridículo. Fiquei com tanta raiva que nem aguentava mais ficar com a Taisa. Mandei ela ir embora, ela ficou fazendo carinha de triste mas disse pra ela me deixar em paz e ela finalmente foi embora. Fui beber. Af, quem ela pensa que é pra ficar com ele? Eles acabaram de se conhecer e ele é todo idiota. Não me conformo. Recebi uma mensagem do Liam dizendo que ele ia destruir um casamento e que explicava melhor mais tarde. Estranho. Ok, acho que o Daddy se amarra em destruir casamentos agora, ou pode ser alguma coisa que o acalme.. Será que ele vai destruir o casamento dos pais dele? Mas oq? Não, ok. depois ele explica.. No momento eu que preciso de algo que me acalme. E destruir casamentos não está nos meus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAÍ? GOSTARAM? ME DIGAM PFVR!! GEEENTE ONDE SERÁ QUE O ZAYN E A RAFA ESTÃO HEIN? HMMMMM VEREMOS NO PRÓXIMO CAPITULO KKK Õ/ PROXIMO CAPITULO VAI SER SUPER DIVO, SÓ AVISANDO. OMG, GENTE GENTE MEU DEUS. AINDA ESTOU ME RECUPERANDO DO CHOQUE DE ONTEM. PELAMOR. MORTA FEAT ENTERRADA COM O VIDEO LWWY *O* OMG OMG, OS MENINOS ESTÃO TIPO P-E-R-F-E-I-T-O-S. CADÊ OVÁRIOS KD?? NÃO CONSIGO PARAR DE VER/OUVIR. TIPO ESTOU DORGADA FEAT VICIADA NA MÚSICA KK ELES QUEREM ME MATAR, SÓ PODE. NÃO SÉRIO. TÁ COMPROVADO QUE ELES QUEREM MATAR TODAS NÓS. TIPO MATAR MESMO, CABAR COM GERAL. MANO E A DANCINHA DO REMO? KKK AWN AMO FAZER. AW AW, ELES SÃO UNS PERFEITOS FEAT GOSTOSOS NÉ? QUERO ELES NA MINHA CAMA RIGHT NOW, TODOS UP ALL NIGHT O/ *tirando a roupa e aguardando os meninos chegarem aqui com as condas deles uix uix* MAS OQ TO FALANDO? PERA CHEGA KKK ENFIM, MEU DEUS. EU FIZ UM TEXTO NESSA NOTA, AI ME MATEM *O* OBG OBG OBG A TODOS OS LEITORES ♥ E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO. beijos e mandem reviews *-*