A Bit of Love Hate escrita por survivefor1D


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo every1 ~le eu sendo o Zayn~ Então aqui está mais um capítulo pra vocês pirarem kk *-* Deixem reviews gente, amo saber o que vocês estão achando e tals :) É tão emocionante õ/ ahh, e eu senti falta de umas leitoras aqui )): não me abandonem viu? sou sentimental )): ok kk! Boa leitura, 1bj procês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254128/chapter/15

POV MANUELA

Meu pai não tem o que inventar da vida dele não, logo no dia em que eu vou sair com as meninas pra fazer compras, ele inventa de chamar o pessoal aqui pra casa. Olha que lindo! Liguei pra Fernanda e disse que iria fazer compras no dia seguinte, por causa do que meu pai inventara. E ela disse que iria ligar para as meninas pra marcar pro dia seguinte. Não acredito que o Harry vai vir aqui pra casa, não consigo olhar na cara dele. Já basta ter que vê-lo todos os dias na escola, e agora ainda tenho que aturá-lo na minha casa também. Sério mesmo? E outra, ainda estava triste e ao mesmo tempo chateada e com raiva por conta das coisas que ele me falara no dia anterior. Mas quem liga? Vou apenas ignorá-lo. Resolvi ligar pra Bia, a convidando pra ir lá pra casa. Eu disse que explicaria tudo quando ela chegasse lá. Terminei de falar com ela e fui tomar um banho. Assim que eu saí do banheiro, ela entrou no meu quarto. Tomei um susto.

 Que rápida! - falei assustada ao ver a cara de pânico e ao mesmo tempo de apavorada dela. eu ri.

 Ai menina, você não sabe o que me fez passar. Nunca mais fale no telefone “vem aqui pra casa urgente, te conto tudo quando você chegar” - ela falou com uma voz mais fina tentando imitar minha voz, ok minha voz nem é tão fina.  meu deus, você é louca? Quer me matar?

 ai desculpa, não era minha intenção. - rimos

 ok, agora pode ir falando. - contei tudo a ela, desde o meu ex-namorado, as coisas que ele tinha me falado que fez com que terminássemos. As vezes que ele me traiu. Tudo. Também falei de Harry e das coisas que ele fez, e do que ele me falou, de como tinha mexido comigo. Me senti até melhor, acho que precisava desabafar com alguém isso, e esse alguém era com certeza a Bia. Não que eu não goste das outras, eu amo as outras meninas. Elas são ótimas e somos boas amigas. Mas é que, tenho uma afinidade maior com a Bia sabe? – ai amiga, como você está? Esse Harold é um idiota, não liga pro que ele fala não. Eu nem imaginava que isso tinha acontecido, que cafageste. Idiota, isso que ele é. Vou cortar cada pedaço daquilo que ele tem no meio das pernas.. - ela falou enquanto andava de um lado pro outro no quarto.

 ai meu deus - me contorcia de tanto rir. Ok, a Bia era muito engraçada com raiva.

 vemk Manu - e ela me abraçou, uma fofa. Pra que? Comecei a chorar de novo. Acho que ninguém pode me abraçar nessas horas que daí eu começo a chorar tipo do nada, que isso sociedade? Enxuguei minhas lágrimas, e ela ficou me olhando com cara de cachorro sem dono.

 Para de me olhar assim! - falei enquanto dava um tapa de leve no braço dela. Rimos. Mas logo ficamos sérias ao ouvirmos aquela voz rouca, que só ele tinha. Olhamos uma pra outra e ficamos ali, sem saber o que fazer.

– Ei, olha pra mim. - ela falou enquanto segurava meu queixo. – vai dar tudo certo. Esse puto acha que consegue te deixar pra baixo, mas não. Ele não consegue! Porque você é stronger, stronger, just me myself and i, what doesn’t kill you makes you strong.. Ok vou parar de cantar. - ela falou sem graça porque eu estava a olhando com cara de tipo “sério, qual teu problema?” – Mas é que lembrei da música, dai combinava com o que eu falei, dai..

 Ai que idiota, meu deus! - gargalhamos e depois escutamos os gritos da Vanessa nos mandando descer.

 Vamos - ela falou enquanto abria a porta e saia. Respirei fundo e fui logo atrás. Quando descemos, Harry mantinha os olhos fixos na gente.. em mim na verdade. Eu apenas revirei os olhos e tentei ignorá-lo ao máximo.

POV JULIA

Já estava um pouco tarde e eu estava com tanta raiva que nem me toquei que tinha entrado na rua errada em direção a minha casa. Ok, por que tinha ficado tão irritada assim? Tantas garotas naquela escola e o Louis pega logo a Marina? Sério, eu odiava essa garota. Tipo, nós éramos amigas, e eu contava tudo pra ela. Inclusive da minha paixão, que foi o único garoto que eu amei em toda a minha vida. Eu sei que faz um pouco de tempo, mas eu lembro perfeitamente.. Tipo, eu gostava tanto dele que nem tinha coragem de falar pra ele. Eu nem falava com ele! Dai ela se aproximou dele, ela disse que era pra me ajudar a ficar com ele, ela disse que ia falar de mim pra ele e sei lá mais o que ela disse. E não foi bem assim, eles estavam meio que ficando, só que ela escondeu isso de mim. E uma vez eu vi, tipo eu sempre chegava tarde na escola, e nesse dia eu cheguei mais cedo porque meus pais tinham uma reunião, algo assim. E quando eu cheguei na escola, lá estavam os dois na frente do portão se beijando. E quando ela me viu, ela deu um sorrisinho, cochichou alguma coisa com ele e eles ficaram lá rindo de mim. Depois ele ficava me apelidando de coisas estranhas, só porque eu era gordinha e eu não era bonita nem nada disso. Agora pense o que eu passei.. o garoto que eu amava me apelidando de nomes feios pra escola toda, e minha suposta ‘melhor amiga’ no meio, fazendo o mesmo. Ela era a minha única amiga sabe? desde aí, eu nunca mais me apaixonei, porque o amor só traz sofrimento. Sério. E eu virei o que sou hoje. Graças a Deus que eu conheci a Fernanda, ela foi a primeira que eu conheci das meninas. E viramos tipo muito amigas. Ela me aconselhou e tudo mais, e ela é a única que sabe dessa história. As outras só sabem que eu não gosto da Marina e que nem nunca vou gostar, e elas também não gostam dela por conta dela ser meio vadia e tudo mais. Enfim, é isso.

Rapidamente tentei voltar pra onde eu tinha entrado, mas não consegui lembrar. Droga. Agora to perdida em uma rua que nem sei qual é. Tento voltar um pouco e vejo que não vai dar muito certo, então quando eu viro eu vejo uns homens se aproximando. Gelei e meu coração foi a mil. Ok, essa sou eu morrendo de medo, meu deus. Não quero ser estuprada e perder a palavrinha com “V” desse jeito KK ai sou idiota eu sei. Fui andando rapido tentando fugir deles e encontrei um beco, pensei em me esconder lá, então fui andando depressa. Mas quando cheguei no final, era um beco sem saída, e eu quase tive um ataque quando eu escutei as risadas dos carinhas perto. Peguei meu celular e liguei pra primeira pessoa que veio na minha cabeça..

POV HARRY

Estava na casa da Manu e a Bia também estava lá. A Manu nem falou comigo, ela só disse “oi” e porque a mãe dela mandou. Será que ela ainda está com raiva de mim? Af, tudo que eu falei era verdade. Quer saber? Isso é cu doce u-u e não vou cair na armadilha dela. ela quer o que? Que eu fique pedindo desculpas pra sempre? Não, não sou desses e nem nunca vou ser.

 Pessoal, a gente tem um aviso pra dar. - dessa vez foi a mãe da Manu, a Lívia, que falou. Ficamos todos ali na sala esperando o tal aviso.

 Sim, nós vamos viajar. - Paulo, o pai da Manu, falou.

 Quem vai viajar? - perguntei.

 Eu, sua mãe, a Lívia e o Paulo. - meu pai falou se dirigindo a mim. – não fiquem chateados ok? Vai ser apenas por uma semana, e é uma coisa a ver com a fábrica. Nós até que pensamos em levar vocês mas acho que não vai ser preciso.

 Não, tudo bem.

 Quando vocês vão? - Manu perguntou

 Hoje. - eles falaram juntos. – Daqui a 10 minutos vamos pro aeroporto - Paulo acrescentou.

 Mas oq? Já? E vocês já arrumaram as coisas? - perguntei enquanto pegava um copo de água.

– Já, vocês estão com raiva? - Lívia perguntou

– Não mãe, tá tudo bem. A gente entende. Bom vocês se cuidarem viu? - manu falou.

 haha é bom VOCÊS se cuidarem. Crianças, agora vamos ter que ir embora.  

Nos despedimos e eles foram embora, e eu até que achei legal a ideia de passar um tempo sozinho. Haha mas vou sentir falta dos meus pais.. mas vai ser só uma semana, nem vai me matar tanto. Mas mesmo assim minha mãe ficou chorando lá, dizendo que me ama e que vai sentir saudade e que é pra eu me cuidar. Eu fiquei tentando fazer com que ela parasse de chorar. Ela nunca parava de chorar. Meu deus. Sério. Tava me assustando.

POV LOUIS

Estava que nem louco andando tentando avistar a Julia em algum lugar, mas não a encontrava. Até que recebo uma ligação.. e era dela

 Julia? Já está em casa?

 n-nã-o - ela falou com a voz trêmula.

 onde você está Julia? - falei preocupado.

 Eu nã-ão sei Lo-ouis, eu to perdida morrendo tem uns caras me ajuda por favor

 Que caras Julia? O que tem aí onde você está?

– Tem Tem, aqui é um beco sem saída com uma casa meio amarelada do lado e com Ãhn.. tá escrito aqui na casa.. taberninha joão alguma coisa, mas tá fechada, é meio velha. Ai Louis me aju-uda, por favor -depois não entendi mais nada do que ela disse, e saí correndo. Acho que sei onde é esse lugar, sempre quando eu saía com o pessoal pra jogar bola, e quando a gente aprontava alguma coisa com eles, a gente corria pra se esconder nesse beco. 

Cheguei lá e eu vi esses homens que ela tinha falado perto de um carro, antes da rua que dava pro beco. Eles estavam bêbados e riam muito. Tentei passar sem eles me verem e consegui. Quando cheguei lá, ela estava sentada no chão com os joelhos apertados contra seu peito e a cabeça abaixada. Toquei no seu ombro, e ela só faltou morrer.

 MEU DEUS! Quer me matar do coração? - ela estava pálida, se nada disso tivesse acontecendo, eu até que iria rir da cara dela, só que não.

 desculpa, você tá bem? - perguntei segurando suas mãos pra que ela levantasse.

 ai muito obrigada Lou - ela sorriu meio envergonhada e me abraçou. Ficamos uns segundos ali abraçados, confesso que não queria parar de abraçá-la, mas devia. Esperamos um pouco e os homens já tinham entrado em uma casa, acho que iam pegar mais bebida. Bêbados nojentos. Então saímos correndo, e diminuímos os passos quando estávamos pertos da sua casa. 

POV VANESSA

Meus pais iam viajar. Ótimo. Acho que nada iria fazer com que meu dia se saísse melhor haha.

 Ei, vou ali e já volto. Vem Harry. - falei puxando o Harry pra ir junto. Compramos umas bebidas e voltamos pra minha casa.

– Chegando lá, bebemos tudo. Oferecemos pras meninas, mas elas não estavam muito a fim de beber, então nem beberam muito, mas eu e o Harry.. digamos que estávamos loucos. Haha Liguei o som no volume mais alto, e fiquei dançando na frente do Harry. Ele não aguentou e veio dançar comigo. Ele me encosta na parede e me beija, eu estou meio tonta, então falo pra irmos lá pra cima. Ele vai na frente me puxando. Entramos no meu quarto aos beijos e ele tira minha roupa. Eu tiro a dele e ele me ajuda com isso. Eu o empurro na minha cama e vou em seguida, fico em cima dele e digamos que nos divertimos um pouco.. Depois acabamos pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIII VANESSA SAFADA NÉ? HMMMM GOSTO DISSO NÃO E LOUIS UM FOFO NÉ? QUALÉ MANO, QUERO UM DESSES!! POISÉ KKKK awwwn hoje é aniversário do meu amor, Niall ♥ 19 aninhos, ownn. sim ele pode crescer o quanto for mas sempre vai ser meu anjinho nenem ♥ e gente gente gente, viram ontem a Demi no x-factor?? toda fofa chorando e depois abraçando a menina e awn ♥ fofura total. chorei pra caramba também, acordei até com a cara inchada KK triste~ uma linda! Enfim, obrigada pelas reviews e MANDEM REVIEWS também, viu? u-u beijosssssssss liamdassssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bit of Love Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.