A Bit of Love Hate escrita por survivefor1D


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI GENTE Õ/ Pois é, esse é o primeiro capitulo e também a nossa primeira fic, então não sabemos se está realmente boa, porém eu estou gostando muito dela :)Esperamos que vocês gostem também. Deixem reviews ok? Assim ficaremos felizes haha *-* obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254128/chapter/1

POV MANUELA

Eram 7:00 da manhã e eu acordo com a minha mãe gritando, pra que eu tenho que acordar cedo se eu to de ferias? --‘

– Mãe: FILHAA, desce logo. Tenho uma notícia importante pra te dar!!
– Manu: Já vou mãe!

Tá, o que será que ela quer me contar? Me levantei e fui tomar banho, fiquei uns 20 minutos no banheiro, e depois saí e coloquei meu short jeans curto e uma blusinha soltinha do bob sponja e fui lá com ela.

– Mãe: filha, nós vamos nos mudar. Eu sei que você tem sua vida aqui, escola, amigos. E que não vai ser fácil porque você ficou sua vida ao lado dessas pessoas, mas nós temos que ir com o seu pai. Você sabe que os negócios da empresa dele são assim. E vamos ficar lá com a sua irmã, somos uma família e temos que ficar todos juntos. Espero que você entenda..

– Manu: Como assim?? – gritei. – Vocês prometeram que não iriam mais fazer isso! E meus amigos? Toda vez que eu consigo me adaptar com o lugar, vocês inventam de se mudar de novo. E dessa vez eu conheci pessoas legais e agora vocês dizem isso. E minha irmã que escolheu ficar lá mãe, por que vocês não podem escutar minhas decisões também? – fiquei andando de um lado para o outro na sala.

– Mãe: deixa de ser dramática menina! Dessa vez vai ser mudança mesmo, nós vamos ficar pra sempre lá. E você pode visitar seus amigos sempre que der ok?

– Manu: pra onde nós vamos? Quando nós vamos? Quanto tempo eu tenho aqui? – falei irritada

– Mãe: vamos para Londres amanhã à noite. E temos que arrumar tudo hoje!

– Manu: Londres!?? – tá que eu sempre sonhei em ir pra lá, mas nunca pensei em como seria morar lá, eu sei que sei falar o idioma perfeitamente, porque meu pai fez questão que fizéssemos aulas de inglês desde pequenas. E faz tanto tempo que não vejo minha irmã, eu nunca me dei totalmente bem com ela, porque ela sempre foi um puxa saco pra mim. Sempre que eu encontro algo divertido, ou algo que eu goste de fazer, ela vai e faz de tudo pra me deixar pra baixo e ela sempre está fazendo eu me sentir inferior a ela, só porque ela é mais inteligente e sempre consegue tudo o que quer dos nossos pais. Ela é a versão de uma filha perfeita, enquanto eu sou apenas a Manuela. A filha que dá trabalho e que nunca consegue chegar ao ponto de orgulhar tanto os pais, porque sua irmã. Vanessa, estava ocupada demais fazendo esse papel.

– Manu: MÃÃÃE! Eu preciso ter uma noite com meus amigos, e como assim? Já? Amanhã?

– Mãe: você pode sair hoje e arrumar suas coisas amanhã ok? Eu vou ter que ir pegar uns papéis com o seu pai, se cuida viu! Deixamos dinheiro pra você em cima da geladeira, caso você precise. – deu um beijo na minha bochecha e saiu.

Tá, eu acordo com uma notícia dessas, eu já deveria estar acostumada com isso. É sempre a mesma coisa, mas mesmo assim! Por isso que eu não gosto de me envolver muito com as pessoas, quanto mais envolvida eu fico, pior. Como eu vou dizer pra Ana que eu vou me mudar? – Ana era minha melhor amiga, ela tinha se tornado a minha outra metade, ela sabia tudo sobre mim. E ela era a única que me entendia completamente e que sempre me apoiava quando eu precisava de algo. Criei coragem, peguei meu telefone e liguei pra ela.

PS: MANUELA (http://data.whicdn.com/images/37619287/185102_430210813681439_192210398_n_large.jpg)

POV ANA

Eu tinha acabado de acordar, sim eu acordo tarde. Estou de férias né haha, quando escuto meu celular tocando. Fui lá ver, vi que era a Manu e atendi.

# ligação mode on #

– Ana: VACAAA! Oi gatinha

– Manu: oi – falou com uma voz meio triste, ain será que aconteceu alguma coisa?

– Ana: o que foi amiga? Aconteceu alguma coisa?

– Manu: não, não, ahh sim! Aninha, eu vou me mudar. – quando ela disse isso, tudo parou. Não acredito que estou ouvindo isso, e tudo que passamos? Nossa, que ótima novidade de ser contada assim de uma hora pra outra, como que eu vou ficar? Ela é minha melhor amiga, sério. não me imagino aqui sem ela, tomara que seja pelo menos daqui a um tempo. Eu não estava conseguindo falar nada, apenas fiquei ali, calada. Ouvindo o que ela estava dizendo, e ao mesmo tempo querendo que aquilo fosse apenas coisa da minha cabeça.

– Manu: Sério, eu também to muito chateada com isso, meus pais sempre fazem isso comigo! Por favor, não fica assim comigo!! Eu preciso muito de você.

– Manu: Ana? Me responde por favor!

– Ana: Quando vo.. você vai? – falei chorando, sim, eu estava chorando.

– Manu: amanhã à noite – ela começou a chorar. Nossa que lindo, nós duas chorando no telefone. Ain como que isso pode acontecer?

– Ana: já JÁ? AMANHÃ? Tá, va.. vamos parar de chorar e aproveitar hoje, vamos sair com o pessoal tabom? – falei tentando me recuperar.

– Manu: tabom, to indo aí na sua casa, beijos.

# fim de ligação #

PS
: ANA (http://data.whicdn.com/images/33371774/tumblr_m7oxxu3lVZ1rpu52ko1_500_large.png)


POV MANUELA

Subi, troquei de roupa, peguei o dinheiro que minha mãe deixou pra mim e peguei um táxi pra casa da Ana. como eu vou viver sem a Ana? ela virou a minha melhor amiga aqui, pra ela que eu conto tudo que acontece. E o Eduardo? Edu era o irmão de Ana, não irmão exatamente, era apenas seu irmão de criação. E ele também era muito importante pra mim, porque estávamos sempre juntos, e ele sempre nos ajudava quando precisávamos de algo.. Cheguei e ela já estava me esperando na varanda! Quando me viu veio correndo pra cima de mim.

– Ana: amooor da minha vida, - me abraçou

– Manu: Oi vida.

– Ana: vamos lá pra dentro.

– Manu: tabom

Passamos a tarde toda bagunçando, depois fomos ver filmes e depois até o pessoal lá da escola apareceu lá na casa de Ana, resultado: mais choros.

Depois tentamos esquecer um pouco que eu iria embora no dia seguinte, e ficamos ali bagunçando, nos divertindo e falando besteiras, afinal era só isso que sabíamos fazer mesmo.

– Ana: vamos pra uma boate? - sorriu

– Manu e Edu: Claro! – falamos em coro.

– Ana: Tabom, as 22h sem atraso viu? nos encontramos aqui em casa e vamos pra lá.

Já eram 19:00 e eu precisava me arrumar, me despedi do povo e fui pra casa. Cheguei em casa, fui comer, subi, escolhi minha roupa, tomei um banho demorado, fiz minhas higienes. Sequei meu cabelo e fiz uma make escura bem linda, deixei meu cabelo liso mesmo e coloquei meu vestido.

Já eram 21:43, quando eu terminei de me arrumar, desci correndo.

– Manu: mãe, eu vou pra uma boate com os meus amigos ok? – deu um beijo em sua bochecha

– Mãe: tabom filha, você está linda – piscou

– Manu: beijos – ri e fui me encontrar com o pessoal na casa da Ana. Fui a última a chegar lá hihi.

PS: EDUARDO (http://data.whicdn.com/images/32748552/162681_1720015236230_3374403_n_large_large.jpg)


POV EDUARDO

Estávamos todos esperando a Manuela pra irmos para a boate. Nossa como vou sentir falta dela, ela é tipo uma das minhas melhores amigas. Porque ela vive aqui em casa, e ainda estudamos juntos, e ainda somos da mesma sala. Não consigo nem pensar em como vai ser daqui pra frente, só sei que vou sentir muito a falta dela. Até que eu vejo alguém chegando, e sim. Era ela, e ela estava tipo muito linda, tá que ela já é linda, mas ela estava tipo muito gata haha.

– Ana: que demora hein, ui tá linda amiga - piscou

– Manu: ah obrigada, você também – piscou de volta pra ela

– Edu: uuuuui, vemk as duas comigo logo.

– Manu e Ana: cala a boca Eduardo kk – todos rimos, e fomos andando pra boate, era perto mesmo.


POV MANUELA

Chegamos na boate e dançamos muito, bebemos e nos divertimos bastante. Aproveitamos o nosso último dia juntos, antes de eu ter que me mudar. Ahh, me mudar.. como eu ainda não estava acreditando que iria pra Londres, e ainda iria morar com a minha irmã.. mereço? Acho que não, e eu tenho um sério problema de me socializar com as pessoas. Eu não tenho uma facilidade muito grande de fazer amigos novos, então eu tinha uma leve sensação de que iria ser um pouco difícil pra eu me adaptar lá. Primeiro, porque eu não sabia como que eles se comportavam lá, tá que eu sei como eles se vestem e eu sei falar perfeitamente o inglês, mas eu não sei como que eles costumam agir. Tá Manu, agora pode parar de ficar pensando nisso, voce tem que aproveitar seu último dia o máximo que conseguir e depois voce pensa no que fará.

– Ana: Amiegah nem sabi cum quem eu acabei de ficar, ele é miau – falou meio bêbada e apontando pra um carinha que estava encostado na parede do outro lado da boate nos olhando. Ele era muito lindo.. pera, ele estava com outra garota.

– Manu: Ana, ele tem namorada?

– Ana: aham teim, mas ele disse que ela não precisava saber de nada nada mesmu purque ele mim ama!

– Manu: Cê é louca menina? Vai que a namorada dele pira e vem acabar com a gente!

Dito e feito, a namorada dele começava a se aproximar da gente, e ela não estava sozinha, ela estava com mais umas 3 meninas e 1 menino, acho que eram amigos dela. Daí eu puxei a ana e o Edu, que estava ficando com uma garota lá no meio da pista, e saímos correndo. Kk bem normal, nós 3 saindo correndo da boate feito idiotas. E edu não entendia nada do que estávamos fazendo..


POV EDUARDO

Eu estava lá no meio da pista ficando com uma garota, que era muito gata. Haha e não deu tempo nem de pegar o numero dela, quando eu sinto as meninas vindo correndo na minha direção e me puxando pra fora da boate. Saí correndo junto né, mesmo sem entender nada. Quase caímos na frente de todo mundo lá, as meninas saiam me puxando que nem loucas e esbarrando em tudo que aparecia pela frente. Até que finalmente chegamos do lado de fora.

– Ana: ce viu a cara dela? – falou rindo

– Manu: vi – falou rindo junto - ai acho que alguém não vai ter beijinhos hoje em, coitado do menino, coitado nada, bem feito! Quem manda ser galinha hein?

– Edu: Ok, não estou entendendo nada e nem preciso haha, voces são loucas. Agora vamos lá pra casa inventar algo pra fazer, já que o menino aí da festa vai ficar sem beijinhos. – falei tentando entender alguma coisa, mas não deu muito certo.

– Manu: ok, kk não. Foi porque ele ficou com a Ana, sendo que ele tinha namorada. E depois ela ficou vindo na nossa direção, daí saimos correndo ora.

– Ana: sim, agora vamu lá pra casa fazer lero mas sem suruba viu rum – falou pulando e nos puxando.


POV ANA

E fomos pra minha casa, não demorou muito pra eu me recuperar haha. Depois os meninos me contaram o que tinha acontecido exatamente lá na boate e eu simplesmente senti uma vergonha de mim kk. Acabou que Manu dormiu aqui também. Assistimos um filme de terror, o que foi muito assustador e sim, eu morro de medo de filmes de terror, mas não consigo viver sem assisti-los. Vai entender. Depois ficamos conversando, conversamos bastante e sobre muitas coisas. Tentávamos ao máximo evitar o assunto da mudança de Manu para Londres, até que Edu perguntou:

– Edu: Manu, voce acha que vamos nos separar?

– Manu: Como assim? Nos separar nós vamos né, eu vou pra um lugar muito longe e..

– Edu: Não, nos separar no sentido de pararmos de nos falar.. é, voce sabe.. vai que voce encontre outros amigos e nos esqueça, sei lá – fez beicinho

– Manu: awn, não vou não. Voces sabem que sou a pessoa mais social da face da terra né. Ts totalmente, tipo eu falo com todo mundo! – ela falou com uma voz irônica.

– Eu: haha sim a Manu é muito MUITO sociável, - falei dando ênfase no muito - mas é sério, ve se não encontra amigos novos. Tá, voce vai encontrar.. mas vê se não nos esquece viu?

– Manu: claro que não, voces são únicos. Agora venham, abraço em grupo õ/


POV MANU

Bem gay nossos abraços em grupo, mas amo abraço em grupo. Me sinto amada com eles õ/ wee ponto pra mim. Estávamos cansados e já era bem tarde, então acabei dormindo ali mesmo, na cama de Edu. Se bem que já estávamos acostumados a dormir juntos, éramos como irmãos. E Ana também dormiu lá, e sim, a cama dele era grande kk

Acordei eram 10:00 da manhã. Olhei em volta e vi que a Ana e o Edu ainda estavam dormindo. Awn muito lindo isso. Fiquei pensando em como eu ia sentir falta desses dois e de todas as nossas “aventuras” juntos. E então resolvi acordá-los, já que ainda tinha que voltar pra casa pra arrumar as minhas coisas.

Manu: heeey gente, acordem. – falei batendo de leve neles. Mas eles não acordaram – ALOOOOO ACOORDEM ! – Gritei pulando em cima deles.

Edu: Ok, já acordei já acordei!

Ana: Bom dia meus amores liamdos e perfeitos – Falou sorrindo.

Manu: Finalmente acordaram. Ai gente, é hoje. – Falei triste.

Ana: aaah, não fica assim amiga.

Edu: Não faz essa cara. Vem, vamos tomar um café da manhã, eu faço panquecas pra você – Falou sorrindo, ele estava tentando me animar, mas mesmo assim por dentro eu estava muito triste.

Manu: awn, obrigada – Falei abraçando os dois – Já disse que vocês são os melhores amigos do mundo?

Ana: Eu sei que sim – convencida.

Descemos e tomamos café juntos, as panquecas que o Edu fez com certeza me animaram e eu consegui esquecer um pouco da mudança.

Manu: Obrigada gente – Falei sorrindo – Mas agora eu tenho que ir pra casa arrumar as malas e botar as coisas nas caixas. Vocês vão me deixar no aeroporto não é?

Ana: Claro que vamos Manu. O voo sai que horas mesmo?

Manu: Sai às 23:00, mas eu tenho que estar lá 22:00 hrs.

Edu: então tá, estaremos lá – falou sorrindo.

Manu: ok, então eu já vou. Minha mãe deve estar precisando da minha ajuda. Vejo vocês a noite – Abraçei e dei um beijo no rosto dos dois e fui andando pra casa, já que ficava apenas à 2 quadras de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom, e ai gostaram? Odiaram? Me digam gente, por favor :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bit of Love Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.