Warming Up The Place. escrita por Delílah Ramsey


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Meu deus,eu tive um comentário,nunca esperei isso....eiauaeiueae ~le fazendo dançinha~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254098/chapter/2

Mari POV

Boom,como Mona é a mais animada do trio,ela é a primeira a dar OOI para uma menina(http://weheartit.com/entry/35679347) que estava sentada na cama perto da janela olhanda a mesma.

-OOOOOOIE! - Diz Mona fazendo essa tal menina levar um susto.

-Oi.-Ela diz.-Eu sou Mona,essa é Lola e essa é Mari!-Falou Mona apontando para nós respectivamente.

-Aparentemente nós somos suas colegas de quarto!-Falou Mona dando pulinhos de alegria,sério,essa garota tem algum problema :S . 

-Bom,Mona já fez o favor de nos apresentar,então,você é aqui de Londres?-Pergunta Lola se sentando em uma cama em frente a da menina.

-Na verdade eu sou da Califórnia,mas meu pai recebeu uma oferta de trabalho aqui em Londres e não tinha como negar,então ele me clocou aqui nesse internato dizendo que ia ser melhor para mim.-Ela disse fazendo uma careta,eu e Mona rimos.

-Bom,você ja até falou o porque de estar em Londres mas até agora não disse seu nome.-Eu disse com um sorriso enorme no rosto

.-Ahh,meu nome é Sophie,prazer.-Ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

-O prazer é todo nosso,boom,você já escolheu sua cama não é?

-Acho que siim,mas se vocês quiserem ficar com essa tudo beem.-Ela disse levantando apressadamente já pegando suas malas.

-Não,não,não,pode fiicar,eu só queria ter certeza se seria esta sua cama para poder escolher outra pra mim.-Eu disse abrindo minhas malas e ja guardando as minhas roupas em seu devido lugar: O GUARDA ROUPA.

Lola POV

Até goostei da meni..Sophie,ela parece ser bem legal,como Mari já estava fazendo eu me levantei e fui arrumar minhas roupas também.Arrumei tudinho,guardei as minhas malas,ajeitei as mesinhas de cabeçeira ao lado de minha cama com bugigangas minhas,a única coisa que eu não guardei,foi meu uniforme,isso mesmo,nessa escola era obrigado a usar uniforme,argh.Ficamos nós quatro lá conversando,falando como foi as férias e tals,logo fui ver no relógio e já marcavam 10:00 PM,para quem acorda as 06:30 da manhã isso é tarde.

-Meninas,temos que dormir,já são dez horas da noite,vou tomar um banho e já volto.-Tomei um banho bem relachante e depois coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/pijama_hadrian/set?.locale=pt-br&id=56002811) e vou direto pra cama,caio no sono bem rápido.

Mona POV

Hoje acordei com meu despertador tocando Highway To Hell do AC/DC,dou um pulo,e como estamos falando de mim,caio com tudo no chão fazendo Mari dar um salto na cama.

-A ESCOLA TA PEGANDO FOGO AI MEU DEUS,SOCORRO.-Ela disse correndo pelo quarto,depois que percebeu que o barulho tinha sido eu fez cara de indignada e foi no banheiro se vestir com o uniforme.

-Oque deu nela?-Perguntei olhando para Lola e Sophie que negaram com a cabeça.

-Afe.

Me levantei e fui logo botando meu uniforme,odeio essa coisa esquisita (http://www.polyvore.com/mona_uniforme/set?.locale=pt-br&id=55702796),fiz chapinha no meu cabelo,pasei uma base e um rímel e estava pronta.

Sophie POV

Tinha acordado com um show da Mari,logo me levantei e me vesti com um uniforme da escoola (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57633843),estava um pouco nervosa,na verdade estava super nervosa,as meninas ja conheciam a escola ,pois ja estudavam aqui,vamos se dizer que elas eram meio populares,quem andasse com elas não seria alvo de risadinhas,ontem no meio da conversa,elas me disseram tudo sobre essa escola,as que elas mais odeiam é um grupo de putinhas,bom,essas deram para toda a escola,as meninas apareceram por incrível que pareça bonitas.

Lola:(http://www.polyvore.com/lola_uniforme/set?.locale=pt-br&id=55702072)

Mari:(http://www.polyvore.com/mari_uniforme/set?.locale=pt-br&id=55703576)

-Vamoos meninas?-Pergunta Mona excitada.

-SIIM!-Respondemos todas nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warming Up The Place." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.