Pelaris escrita por DudaMadeira


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Narrado pela Larissa.
Novamente, se não gosta de PeLaris não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254090/chapter/1

PeLaris - Capítulo único

O sol ainda nem nasceu, e eu estou na sacada vendo as ondas do mar baterem nas rochas. É claro que eu não acordo cedo assim todos os dias, mas a voz dele me acordou...
"Sou eu, atende!" - O toque de celular que ele gravou me fez sair dos sonhos. Peguei o celular com impaciência e ansiedade e atendi.
"Bom dia vida.."
Sorri ao ouvir sua voz rouca.
"Bom dia."
"Te acordei né? - sua rizada invadiu minha cabeça me fazendo despertar - desculpa, é que eu tô chegando em São Paulo e quero te ver... tô com saudades."
Meu coração encheu de felicidade, me fazendo suspirar como eu sempre fazia quando ouvia sua doce voz.
"Eu também estou... vida."
"Então tá.. Passo aí daqui a uma hora mais ou menos. Beijo, amo você"
"Eu também te amo"
E aqui estou eu, sorrindo até agora pela voz dele ter sido a primeira que eu ouvi hoje.
Ainda lembro da primeira vez em que o vi.. Eu entrei no colégio na sexta série, com 11 anos, eu era meio bonequinha e estava insegura com a classe nova, foi a primeira pessoa que eu vi. O Pedro já era todo "eu sou", com um charme sedutor. Cheguei em casa apaixonada, no primeiro dia de aula.

Lembro que, a família dele passou por uma crise e ele teria que mudar de colégio. Fiquei mal pra caramba, mas tentei não demonstrar isso pra consolar ele.. O Pe fez a matrícula, comprou o material mas caiu na real, percebeu que perderia os amigos, que me perderia... Então ele conversou com os pais dele e acabaram resolvendo a situação e ele não saiu do colégio (ainda bem!).
Algum tempo depois disso, Pedro pediu pra ficar comigo. Fiquei apavorada e disse que não, porque era bv.
Mas ele acabou acontecendo, né?
Lembro que, quando a Restart começou, os meninos vendiam os próprios ingressos pra poderem tocar, e eu sempre dava um jeito de ajudar. Ou eu vendia junto, ou comprava, mas sempre estava junto do meu grande amor..
Quando o sucesso veio, nós acabamos dando um tempo. Ele viajava demais, não tínhamos tempo pra se ver porque nossos horários nunca tinham um espaço pro namoro. Ele conseguiu realizar muitos sonhos, ganhou muitas fãs e isso me deixava feliz, mas estar longe dele era sempre motivos pra lágrimas no meio da aula.
Depois de uma maratona de prêmios, ele veio me ver e disse que não aguentava mais ficar longe de mim e acabamos voltando. Mas nosso namoro sempre foi assim, com altos e baixos.
Mesmo com tanta distância entre nós, continuamos firmes. Brigas vinham, mas reconciliações vinham depois. Sempre nos amamos muito e isso fortaleceu cada vez mais o nosso amor.
Até que eu fui descoberta pelas fãs, que aliás, são umas lindas! Fotos começaram a aparecer, Pedro sempre desviava quando o assunto era namoro mas as fãs não deixavam escapar nada! Foram juntando fotos, tweets, frases e algumas coisas mais e chegaram à conclusão que estamos namorando.
Elas são umas fofas comigo, mas pedem pra que eu e Pedro assumamos logo o que existe entre nós. Eu até quero assumir, mas ao mesmo tempo não quero atrapalhar sua carreira. E está tão bom assim, né? Pra que mudar isso? Não quero fama, não quero dinheiro, eu não quero ser conhecida. Só quero ficar aqui, no meu mundo, só quero acordar ouvindo a voz dele.
"Vida? cheguei!" - Ouvi sua voz e corri até a porta, ansiosa. Ele sorriu e me abraçou, e eu percebi que é ali que eu quero ficar pra sempre: nos seus braços. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn achei fofo >.
O que acharam?