Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 8
Arrumando


Notas iniciais do capítulo

estou com criatividade
tá um pouquinho longo
boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/8

Eu queria chegar lá dentro e meter a moral,manda todo mundo vazar dali pra eu ter um pouco de sossego e poder fazer tico e teco funcionarem e o mais perto disso que eu conseguir foi cair de cara no chão.

Porque o filho de uma macumbeira que eu chamo de "amigos" deixou um sapato ali.

Emmett,Jasper,Alice,Nessie e Edward estavam simplesmente fazendo o meu sofá de couro como cama elástica e eu estatelada no chão.

Eles só se deram conta de que eu estava ali quando pedi uma ajuda básica pra poder levantar.

E ninguém ajudou,porque todos estavam rindo da minha cara poker face.

– Rárárárá,muito engraçado,brigado pelo ajuda. - levantei sozinha mesmo e ai que eles riram ainda mais

– Que que foi? - bufei e não recebi respostas,sai correndo pro banheiro e percebi que com a minha queda as minhas roupas praticamente tentaram sair do meu corpo sozinhas.

Voltei pra sala e sentei no sofá,eles continuaram pulando em cima de mim,aliás "pular" não seria a palavra adequada tentar me sufocar aí sim estaria certo.

– Aah,chega! - gritei

– Calma Bellita. - Alice sentou do meu lado com sua pose de fada e colocou a cabeça no meu colo

– Não dá pra ter calma num momento desse,quando você tem que cuidar de uma criança com um cara nada tesudo,três amigos loucos e você mesma sem sanidade. - gruni,todos olharam pra minha cara que nessa hora deveria está enfiada num buraco.

– Você sem sanidade?Você nunca teve mesmo! - Jasper já foi logo declarando

– Eu tesudo? - porra esqueci que Edward estava no mesmo local que eu.

– Eu não sou louca - Alice levantou a cabeça do meu colo - só sou criativa demais! - sorriu

– Desisto. - chega,hoje pra mim esse mundo já foi demais.

Levantei do sofá e disparei escada a cima,iria para o meu refúgio bagunçado.

Bati a porta do quarto com força,ninguém lá embaixo escutaria,meu quarto fica na cobertura do apartamento,que aliás é pequeno,são quatro apartamentos dentro do prédio e a cobertura que dá pro meu apartamento no caso.

Eu gosto de ficar lá em cima,é gostoso,vazio e silencioso,é maravilhoso pra ver estrelas,por qual eu sempre tive uma paixão,desde dos treze anos.Ganhei o meu primero telescópio com 15 anos do meu pai.Ele sempre soube da minha paixão e tchan com 15 me deu um.

Fui em direção a cômoda e peguei um pijama de flanela junto com o meu mp4,os fones de ouvido e um cobertor.

O pessoal lá embaixo ainda gritava,eu estava pouco me lixando com que eles queriam,por mim poderiam morrer de fome,o que eu mais precisava era pensar.

Pensar em onde enfiar Nessie.

Pensar em como meu pai achou disso tudo.

Pensar em como eu estou apaixonada por Edward de novo.

Eu precisava colocar isso tudo no lugar e arruma a minha cabeça.Liguei o mp4 coloquei na playlist de música da Taylor e da Miley,e dormi ali mesmo enrolada no cobertor,na cobertura e em cima de umas das cadeiras de praia.


Fui acordada com os raios do sol invadindo as minhas pálpebras,o meu humor não estava lá muito bem,a falta de bebida faz isso com as pessoas já eram 2 semanas sem beber,meu estômago e meu cerébro imploravam por uma heineken.

Arranquei o cobertor,tirei os fones e arrastei o meu corpo para dentro do quarto.

Peguei um jeans surrado de dentro da gaveta e uma blusa jogada em cima da cama,joguei o mp4 ali mesmo e fui em direção o banheiro.

Passei pela sala e vi que eles dormiram ali mesmo,todos jogados no chão,exceto Nessie que estava com um lençol,deitada no sofá.

Alguém deve ter tido a consciência e colocado ela ali,talvez Alice ou Jasper.

Tomei de novo o caminho do banheiro,e consegui chegar até ele.

Joguei as roupas por ali,tirei o pijama e liguei o chuveiro.

Love Somebody - Maroon 5

A sensação dos pingos d'água caindo no meu corpo me acalmavam e me acordavam,soltei as madeixas e passei o sabonete pelo corpo,chegar em conclusões são difícil,eu não podia estar apaixonada por Edward,da última vez que esse acontecimento ocorreu quem saiu fudida disso tudo foi eu.

Flashback on

Era sexta-feira e toda a escola estava um caos,de noite aconteceria o baile de primavera e eu ainda não tinha tomado a coragem de convidar Edward.

Eu tinha 16 anos e como qualquer menina de 16,desejava que essa noite fosse mágica apesar de não gostar de todas essas frescuras.

Eu estava indo exatamente no baile pra ter a chance de dançar com Edward e quem sabe um beijo e sei lá..amassos nada pervertido demais,só que a idiota não tinha convidado ele.

Será que alguma menina já havia convidado ele?Claro que sim,do jeito que Ed era todo encantador e seduzente,ele já devia ter aceito um convite de qualquer vagabundazinha.

Já conhecia Edward a dois anos e sabia muito bem que ele gostava de uma piranha.

Ele tinha um lema:

"Uma garota e uma noite de cada vez"

E mesmo assim eu me apaixonei por ele.Alice até que tentava me ajudar,mais como a minha força de vontade e nem a auto-estima eram muito altas ela já ficava puta logo.

– Porra Bella!Convida logo ele o máximo que pode acontecer é ele dizer não! - ela berrava

Huum sei,o máximo.

Finalmente tentei convidar ele.

Edward conversava com alguém que eu não conhecia e quando me viu sorriu e largou a pessoa lá.

– O-oi - gaguejei

– Oi Isabella. - Edward naquela epóca tinha a droga da mania de me chamar de Isabella

– Já disse que não é pra me chamar assim! - bufei

– Owwn tadinha. - e me agarrou fazendo o meu rosto colar em seu corpo definido,desde daquela epóca eu e Edward tinhamos um contato físico..grande

– Tá mudando de assunto - me soltei do braços dele,era agora ou nunca - Você quer ir ao baile comigo? - e comecei a mordiscar a ponta do dedo,é uma mania que ainda tenho quando fico nervosa.

– Baile? - ele arqueou uma sobrancelha

– É!Como amigo,eu não tenho nem um acompanhante,não que eu não tenho recebido nenhum convite! - minha voz saiu esganiçada enquanto eu tentava mentir - Imagina eu Isabella,não receber nenhum um convite! Rá rá,só se for uma brincadeira de mal gosto,eu sou muuuito sexy,melhor que qualquer garo..

– Tá bom Isabella! - Edward me interromperá,eu nervosa abro o lado Isabella dona-matraca – Eu vou com você. - ele responderá fazendo o meu coração parar

– Sério!? - minha voz saiu fina de novo - Que dizer sério? - tentei fazer uma voz sexy tipo Megan Fox que não adiantou porra nenhuma

– Sério,tchau Isabella. - beijou o topo da minha cabeça e saiu em direção aos amigos dele.

Claro que depois disso eu fiz a minha dança da vitória bônus,sai correndo atrás de Alice e contei pra ela,a mesma disse que ia me ajudar,ia me transforma e blá blá.

Depois do sinal bater fomos disparadas pra casa de Alice,lá ela baixou a fada madrinha e pela primeira vez e raras vezes eu me vi bonita.

Fui direto pro colégio esperar Edward,pois Jasper havia ido buscar Alice em casa e eu não ia ser a vela.

Só que espera durou a noite toda.

Ele não apareceu,e me deixou plantada lá.

As 21:00 horas todas as pessoas já haviam chegado,inclusive Alice e Jasper e a música já tocava alto lá dentro.

Cansei de esperar aquele infeliz e fui embora.

Vaguei pelas ruas até a minha casa chorando desesperadamente e borrando toda a maquiagem que Alice demorará horas pra fazer,cheguei em casa e falei pra Charlie que estava tudo bem ele sabia que não estava,mas não foi me perturbar como Reneé faria.

Peguei a navalha e fiz traços longos nos braços deixando o sangue escorrer,naquela época a minha solução pra tudo era se cortar,eu costumo chamar aquele tempo de "voltas pras cavernas"ainda tenho cicatrizes por causa desse evento.

Mais tarde fui saber que ele estava transando dentro do próprio carro com uma putinha qualquer,e quando eu digo mais tarde digo Alice.

Flashback off

E a partir desse dia eu prometi a mim mesma que nunca mais amaria ele desse jeito,sim continuamos amigos e nossas discussões pioraram mais.Não sei como ainda olhamos pra cara um do outro.

Ele também nunca veio se desculpar.

Desliguei o chuveiro depois desse momento de lembranças,tinham marcas de lágrimas no rosto,ainda doía muito falar dessa noite.

Vesti as roupas e penteie o cabelo,deixando-os solto.

(roupa aqui)

O cheiro lá embaixo era bom,o povo já devia ter acordado e eu escutava as risadas de Nessie,elas me alegraram um pouco.

Desci depois de ter passado o perfume,da sala já dava pra sentir o cheiro de muffin.Rose estava fazendo suas especiarias.

- Tem bolinho pra mim?

- Ui,a mal-humorada com tpm eternamente acordou.

- Acordei. - me apoiei no balcão e roubei um muffin

- Que isso?Pegando muffin na cara de pau?

- Sim.

- Traíra nojenta.

- Eu sei.Mais tenho uma ideia pra vocês.

- O que? - Alice veio saltitando da sala

- Edward vai levar vocês pra passear.

- Como?

- Vai sim!Vamos,vamos,vamos. - empurrei todos eles pela porta com muffins na mão - Adeus gúrias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?
deixe rewiews porque deixam o meu café matinal de humor doce :)
xoxo